Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Vidro elétrico Livina
Ontem à(s) 10:41 pm por Rodrigo Albuquerque

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Ontem à(s) 10:25 pm por Pasqua

» Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?
Ontem à(s) 9:30 pm por Shorts

» Kicks PCD modelo 2018/2019
Ontem à(s) 7:20 pm por lord_alf

» Alcool/gasolina
Ontem à(s) 6:54 pm por icefly25

» Ar Condicionado
Ontem à(s) 6:42 pm por WilsonM

» Parachoque com tonalidade diferente da lataria, é normal?
Ontem à(s) 5:59 pm por Cloves Gomes

» Mitsubishi Eclipse Cross
Ontem à(s) 5:49 pm por WilsonM

» Roubo Estepe
Ontem à(s) 4:22 pm por icefly25

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!


Nissan planeja serviço de táxi autonomo para 2018

Ir em baixo

Nissan planeja serviço de táxi autonomo para 2018

Mensagem por WilsonM em Ter Dez 05, 2017 1:08 pm






A Nissan Motor Co., Ltd. e a DeNA Co., Ltd. apresentaram hoje a marca Easy Ride para o novo serviço de mobilidade robo-veículo que as duas empresas estão desenvolvendo conjuntamente. As empresas também anunciaram planos para um teste de campo com participação pública.
O teste de campo público terá lugar no distrito de Minatomirai, Yokohama, Prefeitura de Kanagawa, Japão, de 5 de março de 2018, até 18 de março de 2018.
A Nissan e a DeNA começaram a colaborar para desenvolver um novo serviço de mobilidade que utilize tecnologia de condução autônoma em janeiro de 2017. As duas empresas visam combinar a visão da Nissan Intelligent Mobility, através de recursos tecnológicos em direção autônoma, eletrificação de veículos e carros conectados, com a experiência da DeNA no desenvolvimento e operando serviços de mobilidade sem motorista usando sua experiência na internet e inteligência artificial.
Com "mais liberdade de mobilidade" como conceito, o Easy Ride é concebido como um serviço para qualquer pessoa que queira viajar livremente para o destino escolhido em um robo-veículo. O objetivo é permitir que os clientes usem um aplicativo móvel dedicado para completar todo o processo, desde a configuração de destinos e convocação de veículos até o pagamento da tarifa.
Os clientes também podem selecionar destinos locais recomendados e rotas de turismo de acordo com seus objetivos. Nissan e DeNA planejam suportar vários idiomas e usar um sistema de monitoramento remoto para garantir a segurança do cliente.
A Nissan e a DeNA iniciaram um teste de campo técnico usando um veículo autônomo este ano. As empresas vão recrutar participantes para o teste de campo de março de hoje até 15 de janeiro através do site Easy Ride, https://easy-ride.com.
Nissan e DeNA pretendem fornecer o serviço como uma nova opção de infra-estrutura que complementa o transporte existente. Com os clientes capazes de descobrir novos destinos locais através do Easy Ride, as empresas esperam que o serviço também ajude a dinamizar cidades e bairros.
avatar
WilsonM
Admin

Mensagens : 7714
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 54
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nissan planeja serviço de táxi autonomo para 2018

Mensagem por pimenta59 em Qua Dez 06, 2017 5:36 am

Gostei. A pior parte dos táxis/ubers/99pops da vida são os motoristas. É feito o frentista de posto de gasolina: se puder ser substituído, melhor, porque são a parte mais incoveniente do serviço.
avatar
pimenta59

Mensagens : 1745
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum