Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Patrocinadores do clube
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
COXIM DO MOTOR
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1 • Compartilhe •
COXIM DO MOTOR
Olá para todos!
Preciso trocar o coxim traseiro, fiz o orçamento na concessionária e ficou R$ 1.480,00, auto peças ficou R$ 365,00, porem achei no mercado livre por R$ 45,00, na marca shockbras, aguem já comprou, sabe como é a durabilidade, se a marca é confiavel, pois o preço é muito bom para deixar desconfiado... desde já abrigado...
Preciso trocar o coxim traseiro, fiz o orçamento na concessionária e ficou R$ 1.480,00, auto peças ficou R$ 365,00, porem achei no mercado livre por R$ 45,00, na marca shockbras, aguem já comprou, sabe como é a durabilidade, se a marca é confiavel, pois o preço é muito bom para deixar desconfiado... desde já abrigado...
Rodrigo Moreira- Mensagens : 2
Re: COXIM DO MOTOR
Se for o coxim "raquete" é o mesmo do Logan/Sandero. Veja quanto custa numa concessionária Renault. Agora, muito baratinho o santo desconfia.
PauloEduardo- Admin
Obrigado Paulo!!!
Consegui o coxim da marca "Sampel", primeira linha, procurei como coxim do Sandeiro 2007, a troca demoro 10 minutos...
A peça saiu R$ 87,00 e mão de obra saiu R$ 30,00 foi aqui em Colombo PR.
Obrigado pela força... de R$ 1.500,00 ficou R$ 117,00.
Consegui o coxim da marca "Sampel", primeira linha, procurei como coxim do Sandeiro 2007, a troca demoro 10 minutos...
A peça saiu R$ 87,00 e mão de obra saiu R$ 30,00 foi aqui em Colombo PR.
Obrigado pela força... de R$ 1.500,00 ficou R$ 117,00.
Rodrigo Moreira- Mensagens : 2
Boa tarde
Pessoal, preciso trocar o coxinho dianteiro direito do sentra, alguém pode me indicar uma marca boa, na concessionaria esta saindo 750,00
tenho uma certa urgência
Valeu galera
Pessoal, preciso trocar o coxinho dianteiro direito do sentra, alguém pode me indicar uma marca boa, na concessionaria esta saindo 750,00
tenho uma certa urgência
Valeu galera
Renato Chaves- Mensagens : 1
de marca não vou te indicar, mas procure por coxim hidráulico, são melhores.
tem gente que compra só o refil também, mas é melhor ver com seu mecânico se ele consegue instalar.
tem gente que compra só o refil também, mas é melhor ver com seu mecânico se ele consegue instalar.
Em relação ao coxim inferior do câmbio (que é o mesmo do Sandero), eu coloquei da Jahu e custou 85,00. Até agora tudo tranquilo.
Alo Pessoal, o meu carro vem apresentando um barulho forte em acelerações ou buracos, tipo de uma trepidação, mas sem afetar o desempenho do carro. Levei na High Torque de Brasília e diagnostiscaram problema no coxim inferior do cambio (aquele tipo raquete). Ai fiz a troca pelo original do Sandeiro (87 reais na Renault Premier, na Nissan da mesma rede custava 1200 reais), mas não resolveu o problema.
Possívelmente os outros dois coxins do motor também estão com problema. Mas estes tenho até medo de buscar os originais. No ML, encontrei da marca SAX o kit completo por 499, vendedor é bem avaliado. Alguem já usou essa marca e recomenda? Ou recomenda outra marca?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974991523-kit-coxins-motor-e-cambio-nissan-sentra-2010-2011-2012-2013-_JM
Possívelmente os outros dois coxins do motor também estão com problema. Mas estes tenho até medo de buscar os originais. No ML, encontrei da marca SAX o kit completo por 499, vendedor é bem avaliado. Alguem já usou essa marca e recomenda? Ou recomenda outra marca?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974991523-kit-coxins-motor-e-cambio-nissan-sentra-2010-2011-2012-2013-_JM
AugustoFiorucci- Mensagens : 11
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: