Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
+141
Jefferson kilson
Murilo Carvalho
Emerson68
WG
Wander84
rrcurci
Jonathan13
MondeoMan
cameks
ay3860
Douglas Lopes Santos
Leleo Oliveira
ewertonlrdias
ElthonRibeiro
Wandersonprin
douglasreis2002
Fabio pinheiro 33
Spec
Compwelt
hawf
tiagodias
romanoscs
FFMoreira
Rony ao Alves da Silva
Lucas Cancio
Waraujo
Junior estevam
Marcio
Jacson Fernandes
Caio fn
Tiago Cesar
aluisio clemente de olive
fogaca
Brates
PabloJr
Jordan Kanduxo
Jose Aparecido
cesdias
SYT
JeffRS
anderson.pf
elizianecosta
LucioNeto
JJheck
MarcFer
luispa
Regina Célia Zanelatto
EdsonR
Luiz Ianelli
Elder
Camilo7588
Julio Hegedus
marvels
jonywake
JOSIAS JUNIOR
Jorgivan
dbarros
Marcelo Rodrigues
MEN.
mah1201
DiegoSD
rinluiz
Sentra Hoonigan
AndreMelo
rodrigobrovini
laccosta
rbcardozo
Jungueira
Fabio Corrêa
sosabreu
marcos.gavioli
Thomás Correia
edson
Cleitonsilva
leonardo lucas
ederlima14
Marcos Antonio Bezerra
Alexandre Akira Sakurada
leogarros
José Nassif
raphaelrrc93
allanstolt
Diego barross87
Paiva Sentra
leonardo.gregorio
Laurencio
anderson
HIRANOCEANO
oskarduke78
leandro_ln
Flávio K.
Marco Grigol
pimenta59
Mkdam
flaviohp
jrz
vvalters
Luiz Carlos
MAURICIO RICARDO FERREIRA
absilva
jaymeccn
beavis11
felipefrnca
Welington Fernando
Macgyverlage
Macgyver
marcuskm
Aguinaldo
lenhador2001
Evandro.naon
LennoX_MS
tcarlosf
andre#77
keydril
Renanklf
Wally
Alan
Madeira
vccarvalho
icefly
dtyonline
julio cesar
JOSÉ ROBERTO DA SILVA
MRB
José Carlos
rafasp
taguera
osvaldopc48
James T. Kirk
osvaldopc
paulo limoeiro
Alexandre
limafranco1
PauloEduardo
mdamico
Luiz Henrique
Adriano P
CONFORTINI
kbeloto
andre fachini
WilsonM
145 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Lucio, o JF4 da mitsubishi tem bastante gente que usou, mas parece que ele não suporta bem a pressão. Ou seja, dá para usar se você for bem contido na condução do carro.
O Valvoline CVT tem boa reputação nos forums americanos, e é barato.
fora destes, tem Febi, Elf o problema é que o preço e bem salgado.
Motul acho que nãocheguei a ver a venda no Brasil, então nem sei o preço
O Valvoline CVT tem boa reputação nos forums americanos, e é barato.
fora destes, tem Febi, Elf o problema é que o preço e bem salgado.
Motul acho que nãocheguei a ver a venda no Brasil, então nem sei o preço
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Obrigado Wilson... sobre o vídeo que vc postou, não é o que acontece com meu carro.. o barulho vem lá do cambio mesmo, nao é da alavanca.. e o "tec" é mais forte que este do vídeo... acontece bem na hora que "engata" a ré... como se fosse o barulho da engrenagem se "acoplando"... não me soa como nada demais... mas como não entendo nada de mecânica, não custa recorrer aos colegas mais experientes..
Quanto ao óleo, to tendencioso a experimentar o valvoline mesmo... será que alguém aqui do fórum já usou, e rodou mais de 40k km, pra nos contar sua experiência? 1700 em 8 litros de óleo da Nissan, pra mim, não tem lógica.. só pode ter partículas de ouro.. não tem outra explicação.
Quanto ao óleo, to tendencioso a experimentar o valvoline mesmo... será que alguém aqui do fórum já usou, e rodou mais de 40k km, pra nos contar sua experiência? 1700 em 8 litros de óleo da Nissan, pra mim, não tem lógica.. só pode ter partículas de ouro.. não tem outra explicação.
LucioNeto- Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/05/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Gente olha eu aqui denovo rsrs
Me ajudem sou mto leiga com carros, trabalho na Porto Seguro, mas de carro só entendo de seguros rsrs
Meu primeiro carro é um Sentra 2.0 cambio CVT 2008, estou há um ano e meio com ele já, porém faz umas duas semanas ele esta fazendo um barulho muito estranho, quando piso no acelerador um pouco mais forte em uma subida por exemplo, ou quando preciso fazer uma ultrapassagem ele parece estar raspando em alguma coisa, como se tivesse fuligem nas engrenagens e isso esta me preocupando.
O barulho me preocupa é um ronco forte, não sei explicar mto bem
Alguém saberia me dizer o q seria ? Ou passou por algo parecido e descobriu o que era ?
Me ajudem sou mto leiga com carros, trabalho na Porto Seguro, mas de carro só entendo de seguros rsrs
Meu primeiro carro é um Sentra 2.0 cambio CVT 2008, estou há um ano e meio com ele já, porém faz umas duas semanas ele esta fazendo um barulho muito estranho, quando piso no acelerador um pouco mais forte em uma subida por exemplo, ou quando preciso fazer uma ultrapassagem ele parece estar raspando em alguma coisa, como se tivesse fuligem nas engrenagens e isso esta me preocupando.
O barulho me preocupa é um ronco forte, não sei explicar mto bem
Alguém saberia me dizer o q seria ? Ou passou por algo parecido e descobriu o que era ?
elizianecosta- Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2017
Idade : 33
Localização : SAO CAETANO SUL
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
o barulho então deve vir lá do corpo de válvulas, do solenóide que comanda o acionamento da marcha a ré, ou do stepmotor.
hehehe NS-3 é caro mesmo
e seja JF-4, NS-3 ou Valvoline CVT as trocas têm sido recomendadas a menos de 40.000 km.
no caso do JF-4, por exemplo, tem gente trocando a cada 20k a 25k km
hehehe NS-3 é caro mesmo
e seja JF-4, NS-3 ou Valvoline CVT as trocas têm sido recomendadas a menos de 40.000 km.
no caso do JF-4, por exemplo, tem gente trocando a cada 20k a 25k km
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
eliziane, será que o barulho não vem do freio, do conjunto de discos e pastilhas?
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Wilson, troquei recentemente será que mesmo assim pode ser isso ?
elizianecosta- Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2017
Idade : 33
Localização : SAO CAETANO SUL
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Wilson, isso que vc falou das solenoides é grave? algo que eu devo me preocupar, ou tá dentro do "normal", na medida do possível?
LucioNeto- Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/05/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Caramba, agora vi porque ficou barato a minha troca de óleo, a oficina colocou o Matic D da Nissan (65,00 o litro).....
Marcelo Rodrigues- Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 41
Localização : Colombo/PR
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
aí vc me apertou, Lucio.
essas coisas de dentro do câmbio são difíceis de avaliar.
mas um mero estalinho tipo "tec" não deve ser nada muito grave.
essas coisas de dentro do câmbio são difíceis de avaliar.
mas um mero estalinho tipo "tec" não deve ser nada muito grave.
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
WilsonM escreveu:aí vc me apertou, Lucio.
essas coisas de dentro do câmbio são difíceis de avaliar.
mas um mero estalinho tipo "tec" não deve ser nada muito grave.
O meu as vezes faz também, mas não me parece nada de grave não.
dbarros- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/02/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
elizianecosta escreveu:Wilson, troquei recentemente será que mesmo assim pode ser isso ?
bom, não custa pedir para alguém dar uma revisada.
Outra fonte comum de barulho costumam ser os coxins do câmbio e do motor
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Wilson, obrigada pela ajuda.
Sim, o coxim do câmbio troquei há uns 03 meses paguei R$ 750,00 pela CSS.
O coxim do motor está quebrado pode ser isso ? Sabe me dizer se seria este que podemos trocar apenas o refil ?
Sim, o coxim do câmbio troquei há uns 03 meses paguei R$ 750,00 pela CSS.
O coxim do motor está quebrado pode ser isso ? Sabe me dizer se seria este que podemos trocar apenas o refil ?
elizianecosta- Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2017
Idade : 33
Localização : SAO CAETANO SUL
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Marcelo Rodrigues escreveu:Caramba, agora vi porque ficou barato a minha troca de óleo, a oficina colocou o Matic D da Nissan (65,00 o litro).....
Mas esse Matic D, é do Tiida/Livina... mas acho que não é para CVT, ou estou enganado?!
https://www.amazon.com/Genuine-Nissan-999MP-AA100P-Automatic-Transmission/dp/B00AKYOTU8
"Not for Nissan 5-speed automatic or CVT transmissions"
dbarros- Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/02/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
caramba, eliziane, as css não dão moleza mesmo.
é, tem gente que troca só o refil do coxim sim. Não sei te dizer quanto a qualidade do serviço, mas parece que funciona.
é, tem gente que troca só o refil do coxim sim. Não sei te dizer quanto a qualidade do serviço, mas parece que funciona.
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
dbarros escreveu:Marcelo Rodrigues escreveu:Caramba, agora vi porque ficou barato a minha troca de óleo, a oficina colocou o Matic D da Nissan (65,00 o litro).....
Mas esse Matic D, é do Tiida/Livina... mas acho que não é para CVT, ou estou enganado?!
https://www.amazon.com/Genuine-Nissan-999MP-AA100P-Automatic-Transmission/dp/B00AKYOTU8
"Not for Nissan 5-speed automatic or CVT transmissions"
Então dbarros, liguei numa loja de cambios e o cara falou que é tudo igual, claro que não botei fé. To ligando na Nissan e vou ver o que falam, caso não seja bom mesmo, vou fazer a oficina troca novamente.
Marcelo Rodrigues- Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 41
Localização : Colombo/PR
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Marcelo Rodrigues escreveu:Caramba, agora vi porque ficou barato a minha troca de óleo, a oficina colocou o Matic D da Nissan (65,00 o litro).....
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CORRA LÁ E MANDA TIRAR ISSO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
D-Matic é para transmissão automática convencional e JAMAIS deve ser usado num CVT. Tire já ou vai moer o câmbio em pouquíssimo tempo!!! Quebre o barraco lá e exija que coloquem óleo específico para CVT de graça (Original Nissan é o NS-2 ou NS-3)! E nem adianta fazer uma troquinha parcial. Para retirar todo o óleo errado vai ter que fazer no mínimo umas três trocas parciais (o que é pouco ainda) ou desmontar todo o câmbio.
Neste caso indicaria a troca numa casa especializada que faça troca por máquina (flushing). Ainda assim num local confiável. E por conta deles já que fizeram esta cagada.
Essa oficina é especializada em automáticos? Se for que tipo de oficina é essa que não sabe a diferença entre um automático convencional e um CVT?
E não aceite desculpas tipo "não tem problema", "é tudo a mesma coisa", "já fizemos de outro Sentra aqui e ficou bom" e bla, bla, bla. Papo furado!
O carro ainda anda pois tem óleo velho CVT misturado. Se fosse D-Matic puro mal sairia do lugar.
Deve ser por isso que agora pintou o tal "tec" que lhe deixou preocupado.
Última edição por PauloEduardo em Sex Jun 23, 2017 12:14 pm, editado 1 vez(es)
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
E não se engane se o carro parecer bem. Não está. Conforme for andando ocorrerá um desgaste tremendo do câmbio até este quebrar. Não protele muito.
E "tudo igual" é o cacete!!! Óleo CVT original Nissan é NS-2 ou NS-3 e só. Que cara de pau do cara!
E "tudo igual" é o cacete!!! Óleo CVT original Nissan é NS-2 ou NS-3 e só. Que cara de pau do cara!
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
No antigo fórum lembro-me de um caso como este. O cara mandou trocar o óleo do CVT e partiu para a estrada. Resultado: O carro voltou para o oficina no reboque e as férias foram para o bebeléu. Saiu um óleo queimado horroroso. Haviam aplicado óleo para automático convencional.
Depois de várias e várias trocas sucessivas a situação se normalizou mas segundo o proprietário o carro nunca mais foi o mesmo. Volta e meia escutava o zunido baixinho mesmo com óleo CVT novo.
Depois de várias e várias trocas sucessivas a situação se normalizou mas segundo o proprietário o carro nunca mais foi o mesmo. Volta e meia escutava o zunido baixinho mesmo com óleo CVT novo.
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
PauloEduardo escreveu:Marcelo Rodrigues escreveu:Caramba, agora vi porque ficou barato a minha troca de óleo, a oficina colocou o Matic D da Nissan (65,00 o litro).....
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CORRA LÁ E MANDA TIRAR ISSO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
D-Matic é para transmissão automática convencional e JAMAIS deve ser usado num CVT. Tire já ou vai moer o câmbio em pouquíssimo tempo!!! Quebre o barraco lá e exija que coloquem óleo específico para CVT de graça (Original Nissan é o NS-2 ou NS-3)! E nem adianta fazer uma troquinha parcial. Para retirar todo o óleo errado vai ter que fazer no mínimo umas três trocas parciais (o que é pouco ainda) ou desmontar todo o câmbio.
Neste caso indicaria a troca numa casa especializada que faça troca por máquina (flushing). Ainda assim num local confiável. E por conta deles já que fizeram esta cagada.
Essa oficina é especializada em automáticos? Se for que tipo de oficina é essa que não sabe a diferença entre um automático convencional e um CVT?
E não aceite desculpas tipo "não tem problema", "é tudo a mesma coisa", "já fizemos de outro Sentra aqui e ficou bom" e bla, bla, bla. Papo furado!
O carro ainda anda pois tem óleo velho CVT misturado. Se fosse D-Matic puro mal sairia do lugar.
Deve ser por isso que agora pintou o tal "tec" que lhe deixou preocupado.
Paulo, sabe o que é mais legal, liguei na Nissan o mecânico e o vendedor falaram que é este óleo que eles vendem para o CVT. Cara fiquei com medo até, imagine quanto carro por ai que eles estão trocando ou completando o nível quando vai para a revisão?
Marcelo Rodrigues- Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 41
Localização : Colombo/PR
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Gente meio confusa agora.
Qual melhor óleo para câmbio CVT do Sentra ?
Qual melhor óleo para câmbio CVT do Sentra ?
elizianecosta- Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2017
Idade : 33
Localização : SAO CAETANO SUL
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
No cvt do Sentra vai o NS-2 Ou NS-3, existem fluidos da Valvoline, da Elf, da Febi, além dos originais da Nissan e da Mitsubishi.
Eliziane, a princípio todos servem, mas temos visto problemas com os fluidos mais baratos.
Eliziane, a princípio todos servem, mas temos visto problemas com os fluidos mais baratos.
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Wilson, vi esse Óleo Valvoline.
Parece ser bom rs
Mas em duas oficinas que consultei uma usa Lubrax e outra Renovo da Renault.
Não sei se tenho coragem de colocar estes.
Parece ser bom rs
Mas em duas oficinas que consultei uma usa Lubrax e outra Renovo da Renault.
Não sei se tenho coragem de colocar estes.
elizianecosta- Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2017
Idade : 33
Localização : SAO CAETANO SUL
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Lubrax deve ser o tal de JF4 da BR que vende na autorizada da Nissan.
esse Renovo nunca tinha ouvido falar.
esse Renovo nunca tinha ouvido falar.
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Marcelo Rodrigues escreveu:PauloEduardo escreveu:Marcelo Rodrigues escreveu:Caramba, agora vi porque ficou barato a minha troca de óleo, a oficina colocou o Matic D da Nissan (65,00 o litro).....
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CORRA LÁ E MANDA TIRAR ISSO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
D-Matic é para transmissão automática convencional e JAMAIS deve ser usado num CVT. Tire já ou vai moer o câmbio em pouquíssimo tempo!!! Quebre o barraco lá e exija que coloquem óleo específico para CVT de graça (Original Nissan é o NS-2 ou NS-3)! E nem adianta fazer uma troquinha parcial. Para retirar todo o óleo errado vai ter que fazer no mínimo umas três trocas parciais (o que é pouco ainda) ou desmontar todo o câmbio.
Neste caso indicaria a troca numa casa especializada que faça troca por máquina (flushing). Ainda assim num local confiável. E por conta deles já que fizeram esta cagada.
Essa oficina é especializada em automáticos? Se for que tipo de oficina é essa que não sabe a diferença entre um automático convencional e um CVT?
E não aceite desculpas tipo "não tem problema", "é tudo a mesma coisa", "já fizemos de outro Sentra aqui e ficou bom" e bla, bla, bla. Papo furado!
O carro ainda anda pois tem óleo velho CVT misturado. Se fosse D-Matic puro mal sairia do lugar.
Deve ser por isso que agora pintou o tal "tec" que lhe deixou preocupado.
Paulo, sabe o que é mais legal, liguei na Nissan o mecânico e o vendedor falaram que é este óleo que eles vendem para o CVT. Cara fiquei com medo até, imagine quanto carro por ai que eles estão trocando ou completando o nível quando vai para a revisão?
Interessante essa questão.
Vejam só o que discutem aqui: http://www.ozhonda.com/forum/archive/index.php/t-45691.html
Aparentemente é possível sim o CVT funcionar com óleo para AT.
A Honda usava óleo para AT em sua caixa CVT (pelo que entendi). Agora estão usando óleo específico para CVT, pois o comum lhe trouxe problemas.
Interessante verificar outras experiências pelo mundo afora. Não é só por aqui que batem cabeça quando o assunto é CVT.
Já estou pensando também que este óleo não é tão crítico assim. Trocam parcialmente óleo AT por CVT e tudo bem?
Penso que a caixa do meu xará Marcelo não foi destruída com essa alteração de produto, mas concordo com os demais em trocar o mais rápido possível para um óleo específico para CVT. A manutenção da caixa é cara demais para correr qualquer risco.
MarcFer- Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/06/2017
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
MarcFer escreveu:Marcelo Rodrigues escreveu:PauloEduardo escreveu:Marcelo Rodrigues escreveu:Caramba, agora vi porque ficou barato a minha troca de óleo, a oficina colocou o Matic D da Nissan (65,00 o litro).....
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CORRA LÁ E MANDA TIRAR ISSO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
D-Matic é para transmissão automática convencional e JAMAIS deve ser usado num CVT. Tire já ou vai moer o câmbio em pouquíssimo tempo!!! Quebre o barraco lá e exija que coloquem óleo específico para CVT de graça (Original Nissan é o NS-2 ou NS-3)! E nem adianta fazer uma troquinha parcial. Para retirar todo o óleo errado vai ter que fazer no mínimo umas três trocas parciais (o que é pouco ainda) ou desmontar todo o câmbio.
Neste caso indicaria a troca numa casa especializada que faça troca por máquina (flushing). Ainda assim num local confiável. E por conta deles já que fizeram esta cagada.
Essa oficina é especializada em automáticos? Se for que tipo de oficina é essa que não sabe a diferença entre um automático convencional e um CVT?
E não aceite desculpas tipo "não tem problema", "é tudo a mesma coisa", "já fizemos de outro Sentra aqui e ficou bom" e bla, bla, bla. Papo furado!
O carro ainda anda pois tem óleo velho CVT misturado. Se fosse D-Matic puro mal sairia do lugar.
Deve ser por isso que agora pintou o tal "tec" que lhe deixou preocupado.
Paulo, sabe o que é mais legal, liguei na Nissan o mecânico e o vendedor falaram que é este óleo que eles vendem para o CVT. Cara fiquei com medo até, imagine quanto carro por ai que eles estão trocando ou completando o nível quando vai para a revisão?
Interessante essa questão.
Vejam só o que discutem aqui: http://www.ozhonda.com/forum/archive/index.php/t-45691.html
Aparentemente é possível sim o CVT funcionar com óleo para AT.
A Honda usava óleo para AT em sua caixa CVT (pelo que entendi). Agora estão usando óleo específico para CVT, pois o comum lhe trouxe problemas.
Interessante verificar outras experiências pelo mundo afora. Não é só por aqui que batem cabeça quando o assunto é CVT.
Já estou pensando também que este óleo não é tão crítico assim. Trocam parcialmente óleo AT por CVT e tudo bem?
Penso que a caixa do meu xará Marcelo não foi destruída com essa alteração de produto, mas concordo com os demais em trocar o mais rápido possível para um óleo específico para CVT. A manutenção da caixa é cara demais para correr qualquer risco.
Com certeza Marcelo, pelo sim pelo não, pela falta de conhecimento ao que pode acontecer a longo prazo já deixei agendado para Segunda próxima a troca do óleo, conversei na oficina e pediram para deixar o carro lá. Mesmo assim vou de original Nissan, pago a diferença no preço do óleo e boa... Andei exatos 2k com este óleo do Tiida, confesso que nao senti diferença exceto este "tec" já discutido antes, fora isso me parece super normal. Mas como este é o meu primeiro CVT não tenho conhecimento de causa para palpitar muito. Pessoal agradeço de verdade a ajuda. Quando desenrolar posto aqui se houve alguma diferença.
Marcelo Rodrigues- Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 41
Localização : Colombo/PR
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Tópicos semelhantes
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
» Barulho no Cambio do VERSA 2018 um zunido
» Tripidacao no pedal do acelerador e zunido parecendo vir do câmbio
» Problema na aceleração/ronco no motor e perda de força
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
» Barulho no Cambio do VERSA 2018 um zunido
» Tripidacao no pedal do acelerador e zunido parecendo vir do câmbio
» Problema na aceleração/ronco no motor e perda de força
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 25 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ontem à(s) 9:25 pm por absilva
» Nissan Leaf
Ontem à(s) 6:25 pm por Dagoberto
» APRESENTAÇAO
Ontem à(s) 5:12 pm por WilsonM
» Bomba de combustível queimando
Ontem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende
» Bomba de combustível queimando
Ontem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende
» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Ontem à(s) 2:50 pm por WilsonM
» Apresentação
Ontem à(s) 9:32 am por absilva
» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Ontem à(s) 9:05 am por WilsonM
» Civic hibrido
Qua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo