Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

+141
Jefferson kilson
Murilo Carvalho
Emerson68
WG
Wander84
rrcurci
Jonathan13
MondeoMan
cameks
ay3860
Douglas Lopes Santos
Leleo Oliveira
ewertonlrdias
ElthonRibeiro
Wandersonprin
douglasreis2002
Fabio pinheiro 33
Spec
Compwelt
hawf
tiagodias
romanoscs
FFMoreira
Rony ao Alves da Silva
Lucas Cancio
Waraujo
Junior estevam
Marcio
Jacson Fernandes
Caio fn
Tiago Cesar
aluisio clemente de olive
fogaca
Brates
PabloJr
Jordan Kanduxo
Jose Aparecido
cesdias
SYT
JeffRS
anderson.pf
elizianecosta
LucioNeto
JJheck
MarcFer
luispa
Regina Célia Zanelatto
EdsonR
Luiz Ianelli
Elder
Camilo7588
Julio Hegedus
marvels
jonywake
JOSIAS JUNIOR
Jorgivan
dbarros
Marcelo Rodrigues
MEN.
mah1201
DiegoSD
rinluiz
Sentra Hoonigan
AndreMelo
rodrigobrovini
laccosta
rbcardozo
Jungueira
Fabio Corrêa
sosabreu
marcos.gavioli
Thomás Correia
edson
Cleitonsilva
leonardo lucas
ederlima14
Marcos Antonio Bezerra
Alexandre Akira Sakurada
leogarros
José Nassif
raphaelrrc93
allanstolt
Diego barross87
Paiva Sentra
leonardo.gregorio
Laurencio
anderson
HIRANOCEANO
oskarduke78
leandro_ln
Flávio K.
Marco Grigol
pimenta59
Mkdam
flaviohp
jrz
vvalters
Luiz Carlos
MAURICIO RICARDO FERREIRA
absilva
jaymeccn
beavis11
felipefrnca
Welington Fernando
Macgyverlage
Macgyver
marcuskm
Aguinaldo
lenhador2001
Evandro.naon
LennoX_MS
tcarlosf
andre#77
keydril
Renanklf
Wally
Alan
Madeira
vccarvalho
icefly
dtyonline
julio cesar
JOSÉ ROBERTO DA SILVA
MRB
José Carlos
rafasp
taguera
osvaldopc48
James T. Kirk
osvaldopc
paulo limoeiro
Alexandre
limafranco1
PauloEduardo
mdamico
Luiz Henrique
Adriano P
CONFORTINI
kbeloto
andre fachini
WilsonM
145 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por paulo limoeiro Qua Fev 03, 2016 2:01 am

eu tenho um sentra 2011 e ele zuni e hoje ele não passava de 140, parei de acelerar e depois voltou ao normal o que eu faço meu carro tem 80 mil km

paulo limoeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por PauloEduardo Qua Fev 03, 2016 7:57 am

Troque o fluído do CVT imediatamente. Veja como aqui: http://www.nissanclube.net.br/t52-troca-do-oleo-do-cvt-nissan-sentra-b16
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por osvaldopc Dom Mar 13, 2016 11:23 pm

Prezados Colegas, Boa Noite.

Alguém pode me orientar, pois estou bastante preocupado com o barulho estranho que percebi hoje no meu Sentra S-CVT-2013 com 52.000km, o barulho é mais ou menos um zunido ou roncado, um barulho parecendo rolamento com defeito, esse barulho percebi quando engatei a ré em marcha lenta; quando coloca em D, tudo bem sem ruído nenhum. Um detalhe, a 15 dias atrás entrou água no meu carro na garagem de casa, devido a uma enchente. Será que pode ter entrado água em algum sistema do cambio? Estou bastante preocupado.

Grato pela atenção de vocês.
osvaldopc
osvaldopc

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 56
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por James T. Kirk Seg Mar 14, 2016 6:18 am

Pode ser rolamento mesmo. A água pode ter retirado a graxa do rolamento, caso a coifa já estivesse furada. Tenho medo de lavar o carro por baixo, por isso. Mas fica difícil dizer o que é, sem ter mais detalhes. Um vídeo com o barulho ajudaria.
James T. Kirk
James T. Kirk

Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2015
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por PauloEduardo Seg Mar 14, 2016 12:07 pm

Osvaldo, verifique pela vareta de medição de nível como está o óleo do câmbio:

http://www.nissanclube.net.br/t40-verificacao-do-nivel-do-fluido-da-transmissao-automatica

Se estiver muito acima do nível ou com gotículas de água leve o carro imediatamente a um centro especializado em automáticos ou a um bom mecânico que saiba lidar com um. Aproveite e verifique como está o do motor também. Sempre quando o carro enfrenta enchentes devemos fazer isso.

De qualquer modo, não deveria fazer ruído algum ao engatar a ré.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por osvaldopc48 Qui Mar 17, 2016 8:55 pm

Paulo, verifiquei o nível do óleo do cambio, esta normal e também não esta contaminado, ou seja, não entrou água no cambio, mas acredito que o ruído que estou ouvindo não vem exatamente do cambio, amanhã vou levar em um mecânico de confiança, onde o mesmo vai levantar o carro, para verificar com mais detalhe, mas vendo o carro hoje, descartou algum problema no cambio. Como é o meu primeiro carro automático, tudo pra mim é novidade, mas o ruído está me incomodando, da pra ouvir mais forte quando coloca em R ( com o carro parado e com o carro em movimento) , mas em P e N tb está fazendo o ruído, muito estranho.

osvaldopc48

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por osvaldopc48 Qui Mar 17, 2016 8:57 pm

James, estou descartando a possibilidade de ser rolamento, pq o ruído é audível mesmo com o carro parado.

osvaldopc48

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por andre fachini Qui Mar 17, 2016 9:02 pm

Te respondi hj , seu email, desculpa ter visto só hj...mas pelo visto já fizeram e bem por aqui...dificilmente será o cambio pelo que fala....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por taguera Seg Mar 21, 2016 9:38 am

Será que nao é rolamento do alternador? mesmo com o carro parado a correia trabalha.

taguera

Mensagens : 376
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por rafasp Seg Mar 21, 2016 5:36 pm

PauloEduardo escreveu:E voltando ao assunto zunido, um colega de trabalho vai trocar o câmbio do seu City com 1200km rodados apenas por causa de zunido em subida de serra. Ugh!

Saudações, gostaria de partilhar minha experiência. Meu sentra apresentou pela primeira vez esse ruído agudo proveniente do cambio em janeiro de 2014 quando voltava do Rio de Janeiro para SP, na subida da serra das Araras, o carro tinha pouco mais de 10mil km. Era um dia quente e ao perceber o ruído reduzi a velocidade e segui adiante. Tal ruído foi aumentando aos poucos, especialmente em dias mais quentes, até que em novembro do ano passado foi trocado em garantia. O Detalhe é que ocorreu apenas o ruído de forma mais intensa, nunca entrou em "safe mode". Fiquei muito satisfeito pelo adequado tratamento que a Nissan prestou, apesar de uns detalhes negativos por parte da CCa.
Queria portanto deixar a dica para os colegas que possuem o carro ainda em garantia, registrem sempre a ocorrência de ruídos no SAC da Nissan. Eu entrei em contato umas 4 vezes no SAC reportando o ruído e os detalhes dos fatos, para na revisão dos 50 mil pedir uma perícia no Cambio, que foi trocado em garantia por um Zero.

rafasp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por osvaldopc48 Qui Mar 24, 2016 10:18 pm

Pessoal, boa noite!! A uns dias atrás postei um problema de vibração no meu Sentra 12/13 quando engatado em R e P e depois passou para D, levei a um mecânico de minha confiança e assim que o capô foi aberto o mecânico achou o problema, era o coxim superior do motor lado direito estourado, comprei a peça pelo mercado livre e no sábado foi instalar. Muito obrigado pelas dicas e atenção de vocês. Um abraço.

osvaldopc48

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por James T. Kirk Sex Mar 25, 2016 10:23 am

Que bom que resolveu, osvaldopc48. Pelos sintomas que você nos passou não parecia ser coxim, por isso é difícil diagnosticar sem ver o carro.
James T. Kirk
James T. Kirk

Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2015
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por osvaldopc48 Sáb Mar 26, 2016 8:25 pm

Olá Pessoal,Boa Noite!!

Hoje pela manhã fui ao mecânico para poder efetuar a troca do coxim estourado, confesso que em nenhum dos carros que possuí houve esse problema, mas como em tudo tem a primeira vez, fui sorteado nessa..kkkk, o interessante é que esse coxim é hidráulico, quando foi retirado do local vazou o resto de óleo que ainda tinha no interior da peça. O mais importante é que o carro esta zero denovo, sumiu por completo a vibração no interior do carro. Valeu.

osvaldopc48

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por José Carlos Dom Mar 27, 2016 8:52 am

osvaldopc48 escreveu:Olá Pessoal,Boa Noite!!

Hoje pela manhã fui ao mecânico para poder efetuar a troca do coxim estourado, confesso que em nenhum dos carros que possuí houve esse problema, mas como em tudo tem a primeira vez, fui sorteado nessa..kkkk, o interessante é que esse coxim é hidráulico, quando foi retirado do local vazou o resto de óleo que ainda tinha no interior da peça. O mais importante é que o carro esta zero denovo, sumiu por completo a vibração no interior do carro. Valeu.

Oi Osvaldo, bom dia tudo bem cara?

Você é de SP? se sim me indica onde você fez o serviço?

tenho algo que me diz que o meu está com esse coxim ruim.

Eu troquei o coxim raquete que estava quebrado e dava pra perceber, mas não mudou a vibração que eu tinha.

Vou levar ele no MRB , só preciso entrar em contato e marcar.

Ai na experiência dele, vai poder me falar se eu to ficando loko ou se realmente pode estar danificado.

heheehhe

ah o meu é o b16

José Carlos

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por MRB Dom Mar 27, 2016 2:37 pm

Se a marcha lenta esta muito baixa tipo abaixo de 600rpm real, haja coxim para segurar o motor.

MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Problema de zunido no câmbio CVT

Mensagem por JOSÉ ROBERTO DA SILVA Dom Mar 27, 2016 11:37 pm

WilsonM escreveu:Problema de zunido no câmbio CVT
Tenho um Sentra 2.0 CVT SE 2013, com 26k km rodados.
Outro dia fiz assim, em subida com alto grau de inclinação, desliguei o overdrive, e pisei fundo para vencer a ladeira. Joguei o giro do motor para 3.500 rpm e subi, foi bem depressa, mas leva aí coisa de 2 minutos para chegar ao topo da subida. No final da subida consegui ouvir o tal do zunido característico do CVT. Mas esfriou bem rápido, coisa de 100 metros depois não ouvi mais nada, bastou deixar o carro andar sozinho no plano, sem acelerar.

JOSÉ ROBERTO DA SILVA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Troca de Fluido do cambio cvt em Joinville SC

Mensagem por julio cesar Ter Abr 26, 2016 9:08 pm

Oi pessoal, alguem sabe se tem alguma oficina de confiança que faça a troca do fluido do cambio cvt em Joinville SC. Pois o meu sentra esta com 50.000 km e quero fazer a troca, antes que de problema.
Acontece que ja fui 3 vezes na concessionaria da minha cidade para tratar do assunto mas a impressão que tenho é que eles ficam perdidos com relação a essa troca, primeiro me falaram que é para fazer a troca com 100.000 km, eu falei que queria fazer a troca, então me disseram que eu teria que comprar 10 lt do fluido, fiquei desconfiado e perguntei qual o método que eles usam para efetuar a troca e não souberam me responder, só disseram que preciso deixar o carro de manhã e pegar no final da tarde.
Fui na Nissan para tirar minhas dúvidas e saí de la com mais dúvidas do que quando entrei.

Agradeço, se alguem puder me dar alguma dica.
Obrigado
Julio

julio cesar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por dtyonline Qua Abr 27, 2016 3:06 am

Julio,

Conforme consta no Manual de Garantia e Manutenção, a troca do fluido da transmissão cvt é a cada 100 mil km e a cada 20 mil km ou 12 meses deve ser inspecionado quanto ao nível e se há vazamentos.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por James T. Kirk Qua Abr 27, 2016 9:04 am

Não caia nessa não. Continue pensando em trocar com 50kkm que será beeeemmm melhor para seu carro e seu bolso.
James T. Kirk
James T. Kirk

Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2015
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Alexandre Qua Abr 27, 2016 9:06 am

No manual 100k km, mas na prática deteriora bem mais rápido. Fiz parciais aos 75k e 95k km e a próxima será uma total, com remoção da tampa do cárter e limpeza dos ímãs. Se seguir o protocolo da troca que o pessoal colocou aqui, é como uma troca de óleo normal, só que com alguns cuidados. A primeira troca eu mesmo fiz no posto de um amigo, a outra orientei meu mecânico.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por icefly Qua Abr 27, 2016 9:15 am

Pelo que tem sido discutido aqui no Clube, a troca é melhor fazer entre 40 - 60 mil km; pode ser até menos, pois se o carro fica parado muito tempo em engarrafamento com o câmbio funcionando, isso acaba por aumentar as horas de funcionamento dele; por isso as inspeções visuais pra avaliar não só o nível, como o estado do fluido.

Dá uma passeada nos outros tópicos que tratam sobre o assunto, inclusive com fotos ai verá o estado em que fica o fluido com essa km, quais os métodos, etc.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Qua Abr 27, 2016 9:20 am

Sendo o B16 a troca é por escoamento mesmo. Por gravidade, não se consegue retirar todo o fluido, pois boa parte fica alojado dentro do conversor de torque. Então, a saída é fazer o escoamento pelo menos 2 vezes. Cada troca vai de 4,5 a 5 litros, se pediram 10 litros é que fazem dois escoamentos seguidos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por PauloEduardo Qua Abr 27, 2016 12:15 pm

Apesar do pessoal da css parecer perdido vão uns 10L mesmo. Como o Wilson disse deverão fazer dois escoamentos.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por vccarvalho Sáb Abr 30, 2016 12:50 pm

julio cesar escreveu:Oi pessoal, alguem sabe se tem alguma oficina de confiança que faça a troca do fluido do cambio cvt em Joinville  SC. Pois o meu sentra esta com 50.000 km e quero fazer a troca, antes que de problema.
Acontece que ja fui 3 vezes na concessionaria da minha cidade para tratar do assunto mas a impressão que tenho é que eles ficam perdidos com relação a essa troca, primeiro me falaram que é para fazer a troca com 100.000 km, eu falei que queria fazer a troca, então me disseram que eu teria que comprar 10 lt do fluido, fiquei desconfiado e perguntei qual o método que eles usam para efetuar a troca e não souberam me responder, só disseram que preciso deixar o carro de manhã e pegar no final da tarde.
Fui na Nissan para tirar minhas dúvidas e saí de la com mais dúvidas do que quando entrei.

Agradeço, se alguem puder me dar alguma dica.
Obrigado
Julio  

Julio, e quanto a NIX te pediu pra fazer esse serviço?

vccarvalho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 44
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Câmbio CVT - Zunido e Mau Cheiro

Mensagem por Madeira Seg maio 16, 2016 3:58 pm

Boa tarde!

Tenho um Sentra SL 2008 que comprei com 78.000 Km e de cara apresentou um zunido no câmbio que foi solucionado após a troca do óleo do mesmo. Pouco tempo depois o carro parou na estrada com vazamento do óleo do câmbio. Guinchamos até a oficina do Nélio e lá foi constatado que havia estourado um retentor do câmbio. Foi feito a troca, colocado novo óleo e o carro rodou pouco mais de 1.000 Km até voltar o zunido e junto dele, em alguns momentos, principalmente qdo o giro estava baixo (carro parado) subia um cheiro estranho, mistura daqueles cheiros de catalizador com óleo misturado, algo indecifrável... Levado na oficia, foi trocado (pela terceira vez) o óleo do cambio e pra minha surpresa, com menos de 1.000 km o problema voltou. Nesse momento o carro esta na oficina e estou aguardando ansiosamente uma posição do Nélio. Alguém já passou por algo similar, perincipalmente com relação ao cheiro?
Madeira
Madeira

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2015
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 2 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos