Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
BANCO DE COURO  TRATAMENTO  EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
BANCO DE COURO  TRATAMENTO  EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
BANCO DE COURO  TRATAMENTO  EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
BANCO DE COURO  TRATAMENTO  EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
BANCO DE COURO  TRATAMENTO  EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
BANCO DE COURO  TRATAMENTO  EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
BANCO DE COURO  TRATAMENTO  EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
BANCO DE COURO  TRATAMENTO  EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
BANCO DE COURO  TRATAMENTO  EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


BANCO DE COURO TRATAMENTO

4 participantes

Ir para baixo

BANCO DE COURO  TRATAMENTO  Empty BANCO DE COURO TRATAMENTO

Mensagem por Osvaldo Seg Nov 13, 2017 11:15 am

Bom dia a todos!

Estou com uma dúvida referente ao banco do Nissan Kicks, alguém aqui teria o kicks com banco de couro na cor sand (claro). E preciso fazer algum tratamento no banco? De quanto em quanto tempo? fica muito feio com o uso, ou é tranquilo? Digo e resistente.



A princípio tinha achado o banco bem legal, mas um amigo meu me disse que em pouco tempo apenas com o suor do corpo ou usando jeans o banco já começa a ficar marcado (feio)

Obrigado pela ajuda

Abs

Osvaldo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BANCO DE COURO  TRATAMENTO  Empty Re: BANCO DE COURO TRATAMENTO

Mensagem por AndreMelo Seg Nov 13, 2017 11:37 am

Osvaldo, seu amigo tem razão em partes.

Fica feio pra pessoas descuidadas. Se você manter uma frequencia de limpeza não vai ficar e esse é o benefício do couro.

Pessoal que fala isso acha que o carro é sentar e andar. Lógico que ele vai precisar de mais cuidado que o preto e o marrom, mas não é esse drama não.

Para cuidado é simples, pano com agua e sabão/detergente neutro e se estiver mais sujinho uma escova macia da conta do recado 1 vez por mês.

Para hidratar tem vários produtos, eu uso o Refresh da 3m, o qual gosto muito de +- 6 em 6 meses.

Te garanto que com esses cuidados básicos vc vai ter seu banco branquinho por todo o tempo com o carro.

Abraços e aproveite o interior do seu carro, porque na minha opinião é o mais bonito de longe.


AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

BANCO DE COURO  TRATAMENTO  Empty Re: BANCO DE COURO TRATAMENTO

Mensagem por faudt Sex Nov 17, 2017 5:43 pm

Olá Osvaldo, cara eu tive um carro com banco creme e realmente suja muito fácil, dava um trabalho mantê-lo limpo e sempre usava uma capa quando voltava do futebol para proteger. Mas realmente ele é maravilhoso não tem comparação com o preto tradicional, cinza ou marrom. O produto que eu usava era o tuff stuff da STP o produto é show e limpa muito bem. Grande abraço e sucesso!

faudt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BANCO DE COURO  TRATAMENTO  Empty Re: BANCO DE COURO TRATAMENTO

Mensagem por pimenta59 Sex Nov 17, 2017 11:09 pm

Eu tenho banco de couro de cor clara, e não suja tanto quanto dizem não, a não ser que você costume a sentar sujo no carro, para quem trabalha em ambientes sujos e empoeirados (pedreiros, engenheiros, etc.), e mesmo assim, é MUITO FÁCIL de limpar.

Para limpar, se for couro natural, use veja multiuso (do azul) ou qualquer limpador não tão agressivo (NUNCA APLICAR DIRETAMENTE NO BANCO) e logo em seguida, hidrate o banco com qualquer hidratante para pele (sugiro a mistura de ÓLEO JOHNSON COM ÁLCOOL). É o que as lojas especializadas em couro usam.

Mas SEMPRE HIDRATE O COURO. Mesmo que não vá limpar, hidrate.

E lembre-se: a beleza não é subjetiva, quem não gosta do belo tem mal gosto, e os bancos CLAROS são de fato mais bonitos. E esse teu amigo não sabe porra nenhuma do que fala. Sério mesmo, tu conhece melhor a peça então analise bem se é para levar a sério o que ele diz.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

BANCO DE COURO  TRATAMENTO  Empty Re: BANCO DE COURO TRATAMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos