Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Hoje à(s) 2:16 am por otaviomeckler

» Ar condicionado
Ontem à(s) 9:40 pm por rvilarim

» Nissan Altima Usado
Ontem à(s) 9:19 pm por icefly

» Android APP CM Kicks 2018
Ontem à(s) 6:14 pm por Cristiano Techio

» Trepidação CVT B17 - baixa rotação
Ontem à(s) 5:59 pm por WilsonM

» Barulho no cambio automatico ao tirar o pé do acelerador
Ontem à(s) 4:31 pm por Alexandrerso

» Kicks na Serra
Ontem à(s) 4:11 pm por Shorts

» REPROGRAMAR O CAMBIO AUTOMÁTICO DO KICKS
Ontem à(s) 3:47 pm por WilsonM

» Fluido de freio Frontier
Ontem à(s) 2:52 pm por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Prazo de faturamento Kicks PCD

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Ninoterra em Qui Jul 26, 2018 5:14 pm

Ninoterra escreveu:
NISSAM PCD DEMORA escreveu:
NISSAM PCD DEMORA escreveu:Fiz um pedido do Nissam Kics em Sao Paulo, no dia 23/03/2018, até o momento não tive nehuma data de faturamento, o SAC não sabe informar, muito menos a concessionaria, nunca tive Nissan, mas já começou a dor de cabeça, antes mesmo de ter o carro.. A concessionaria pediu o prazo de 90 dias para entregar o carro e eu ja me encontro esperando a 120 dias e nem previsão eles sabem informar, é uma total falta de respeito com os consumidores.

Alguem que fez o pedido em março/2018 ja faturou o carro??

FATURARAM MEU CARRO HJ.

NISSAN KICS CINZA.
DATA DO PEDIDO 23/03/2018
DATA DO FATURAMENTO 25/07/2018
DATA DA ENTREGA AGUARDANDO

Caros amigos, assim que faturar e vocês pagarem o boleto abram um SAC para confirmar o pagamento e fiquem ligando todo dia. Vou conta o meu caso:
Data do pedido           : 09/03/2018
Data do Faturamento  : 27/06/2018
Pagamento Boleto       : 28/06/2018
Abertura do SAC         : 13/07/2018
Data da confirmação
do pagamento
do boleto                    : 23/07/2018 (Estão enrolando, pois acham que para confirmar o pagamento demora praticamente 1 mês)

Temos 1 mês para fazer o documento e encaminhar para a Fazenda Estadual. Porém o SAC informou que a nota será re-emitida com a data do dia 23/07 dando mais 30 para fazer o documento e não perdermos a isenção do IPVA.

A atendente disse que agora no sistema consta que o carro está sendo preparado para embarque.

E só agora deu um prazo de 15 dias para entrega na concessionária, ou seja, na melhor das hipóteses recebo entre o final da semana que vem e o meio do mê de agosto. Um absurdo.

Vou postando o andamento da entrega aqui.

MAS LEMBREM-SE, QUEM TIVER O CARRO FATURADO E PAGAR O BOLETO, ABRAM O SAC IMEDIATAMENTE PARA ACOMPANHAMENTO DO PAGAMENTO E LIGUEM TODO DIA NO SAC.

Como demorou mais de 3 dias a resposta do SAC também abri PROCON.

Hoje me ligaram do SAC. Disseram que o carro já foi enviado à transportadora (o que agora fica difícil acreditar). Pediram para encerrar o SAC e agora só acompanhar na concessionária a entrega.

Na terça-feira o Procon foi enviado ao departamento jurídico, será coincidência???

Vamos ver os próximos capítulos.

Ninoterra

Mensagem por Wiury Abreu em Sex Jul 27, 2018 12:19 am

Galera do bem. Tudo blz?
Meu pai também esta aguardando um kicks de cor branca que foi pedido em 12/05/18 e com previsão para faturamento em 12/08/18 de acordo com o contrato assinado.
Galera vale lembrar que aqui no Piauí a concessionária informou que de acordo com a cor do veículo o prazo para faturamento muda, por exemplo: 90 dias para branco e vermelho, 120 dias para cinza e preto, 150 dias para cinza grafite e tempo indeterminado para cinza rust. (posso ter confundido alguns prazo, visto que esta com uns dias que papai pediu o dele. Kkkkk)

Então pessoal acho que a diferença de prazo para faturamento possa estar relacionado a cor do automóvel.

Paz e bem para todos.

Wiury Abreu

Mensagem por Ninoterra em Sex Jul 27, 2018 7:14 am

Wiury Abreu escreveu:Galera do bem. Tudo blz?
Meu pai também esta aguardando um kicks de cor branca que foi pedido em 12/05/18 e com previsão para faturamento em 12/08/18 de acordo com o contrato assinado.
Galera vale lembrar que aqui no Piauí a concessionária informou que de acordo com a cor do veículo o prazo para faturamento muda, por exemplo: 90 dias para branco e vermelho, 120 dias para cinza e preto, 150 dias para cinza grafite e tempo indeterminado para cinza rust. (posso ter confundido alguns prazo, visto que esta com uns dias que papai pediu o dele. Kkkkk)

Então pessoal acho que a diferença de prazo para faturamento possa estar relacionado a cor do automóvel.

Paz e bem para todos.

O prazo é relacionado a cor sim, porém dependendo a época que foi pedido. O meu por exemplo (que foi pedido em 09/03 - que a demanda não era tão alta) era 90 dias para faturamento foi para 110 dias, contudo depois de faturado ainda enrolam um monte para entrega.

Ninoterra

Mensagem por icefly em Sab Jul 28, 2018 3:43 pm

Ontem estive na css para trocar óleo, e resolvi cotar valores de PCD para minha irmã; consultor confirmou que Kicks está com venda suspensa por esse meio até novembro e que até então estava saindo muito por R$ 53 ou 56 mil não recordo o preço que ele falou (peguei o preço do Versa SV CVT por 56 mil).

Na verdade fui na Ford e na Toyota também, em todas me falaram que venda PCD tem sido alta; nunca imaginava que tinha tanta gente que se encaixava nesse perfil.
icefly

Mensagem por Eduardo Cogo em Sab Jul 28, 2018 6:00 pm

Acho que o motivo destes atrasos do Kickis, esta ligado muito mais pelas exportações para a Argentina do que vendas aqui no Brasil, pois este més ele já deve perder a terceira posição para o Jeep Renegate,tirando o més de março que ele vendeu mais de 5.500 unidades,os outros meses ficou atrás do Jeep e do Creta,e vem caindo més a més as vendas,se a Nissan não rever suas estratégias perdera mais vendas e deve fechar o ano atrás até da Ecosport.
Eduardo Cogo

Mensagem por Ninoterra em Ter Jul 31, 2018 10:35 pm

Boa noite. Carros, hoje foi a entrega do meu kicks, depois de muito esperar finalmente a novela teve fim.
A gerente da loja não gostou nada que abri o Procon, mas foi depois de ter aberto que foram atrás de enviar o veículo. Agora ela me pediu encarecidamente para avaliar bem a concessionária. Vamos lá né!

Ninoterra

Mensagem por icefly em Ter Jul 31, 2018 10:42 pm

Ahahaha... tá reclamando do Procon, imagine se fosse ordem da Justiça, mandando tipo entregar o carro em 2 dias Laughing

Bom que recebeu o seu, parabéns pela conquista.
icefly

Mensagem por Eduardo Cogo em Qua Ago 01, 2018 1:08 pm

Ninoterra escreveu:Boa noite. Carros, hoje foi a entrega do meu kicks, depois de muito esperar finalmente a novela teve fim.
A gerente da loja não gostou nada que abri o Procon, mas foi depois de ter aberto que foram atrás de enviar o veículo. Agora ela me pediu encarecidamente para avaliar bem a concessionária. Vamos lá né!

Parabéns Ninoterra, e a concessionária quer que você avalie bem kkkk...só pode ser piada
Eduardo Cogo

Mensagem por andre fachini em Qua Ago 01, 2018 5:53 pm

QUe bom que o seu deu certo, do meu amigo que mencionei anteriormente foi faturado e será entregue até sexta...mas ele já ia desistir, um amigo meu desistiu do veiculo...e varios "conhecidos "tbm ...
andre fachini

Mensagem por Ninoterra em Qui Ago 02, 2018 6:12 am

Quem está na fila/fez pedido, pode ser que receba só no final do ano... Nissan suspende vendas do Kicks para PcD https://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-suspende-vendas-do-kicks-para-pcd/

Ninoterra

Mensagem por Eduardo Cogo em Qui Ago 02, 2018 9:13 pm

https://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-kicks-defeitos-e-problemas/

só noticia boa para os consumidores Nissan.lamentável a casa tá caindo e eu fui enganado pela propaganda enganosa da Nissan,começa pelos atrasos e depois pelos defeitos. Lamentável mas também sou vitima.
Eduardo Cogo

Mensagem por WilsonM em Sex Ago 03, 2018 3:34 pm

a capacidade de produção da fábrica da Nissan em Resende/RJ é da ordem de 100.000 carros por ano, dos quais 25% são destinados a exportação. O Kicks responde por 50% da produção, a outra metade é dividida entre March e Versa. Do jeito que está hoje, a produção está no limite da capacidade física. Aumentar a produção, só investindo mais ou abrindo o terceiro turno.

Difícil imaginar que a Nissan vá se arriscar a investir no aumento de produção sem que o mercado se consolide. Contratar gente, treinar para atender uma demanda de curto prazo é complicado.

Quanto a reportagem citada acima, foi apenas uma pessoa que pinçou a dedo algumas postagens daqui do fórum, citando vários problemas antigos e já resolvidos. Imagino que tenham feito basicamente devido ao alto custo de produção de conteúdo (acessar o fórum é de graça) e dificuldade de obter conteúdo para publicação, um problema que afeta todos os sites envolvidos com a indústria automotiva.

Pelo que vi no último relatório da Fenabrave, 55% das vendas do Kicks são de vendas diretas, o que não deixa de ser algo espantoso. Quer dizer, mesmo que a montadora direcionasse toda a produção para os PcD, na melhor das hipóteses a fila de espera seria de uns 60 a 90 dias.

Eu nem tenho idéia de como anda a fila de espera das outras montadoras, mas imagino que todas tenham algum tempo de espera. Então, a esta altura do campeonato, quem tem pedido já colocado, acho que o melhor é aguardar, do que entrar em outra fila.

WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

faturamento kicks pcd

Mensagem por Adelmo em Sab Ago 04, 2018 7:41 pm

Fiz o meu pedido na concessionária lá disseram que em 90 dias entregaria, já fez 90 dias, agora o prazo aumentou para 120 dias para o faturamento, estou no aguardo.

Adelmo

Mensagem por wel.aranha em Ter Ago 07, 2018 7:01 pm

wel.aranha escreveu:Bom dia, o meu ontem passou dos 90 dias do contrato, a fábrica Nissan ligou informando que todos os pedidos estão atrasados e me informaram que o prazo seria aumentado em mais 30 dias. Ontem mesmo já preparei uma ação contra a concessionária e a fábrica Nissan pedindo Danos morais e um carro reserva enquanto não chega o meu, na ação foi pedido adiantamento de tutela, em breve deve sair a liminar do juiz concedendo ou não o carro reserva. Atualizo aqui assim que sair.

HOJE FOI AUDIÊNCIA SOBRE O ATRASO DO MEU CARRO, O PEDIDO FOI FEITO NO DIA 28/03/2018 E HOJE COMPLETOU 132 DIAS E 42 DIAS DE ATRASO. O PRAZO DO PEDIDO ERA DE 90 DIAS E DEPOIS A CONCESSIONÁRIA AUMENTOU PARA 120 DIAS E MESMO ASSIM NÃO ENTREGOU. FOI DADA ENTRADA NA AÇÃO E HOJE NA AUDIÊNCIA A CONCESSIONÁRIA E A MONTADORA COMPARECERAM E NÃO OFERECERAM NENHUM ACORDO.
PEDIMOS OS DANOS MORAIS E O RESSARCIMENTO DE ALUGUEL DE CARRO APÓS O PRAZO DE 90 DIAS, E GRAÇAS A DEUS E MEU ADVOGADO CONSEGUIMOS Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy . FOI DADO 6 MIL DE DANOS MORAIS MAIS O RESSARCIMENTO DO ALUGUEL DO CARRO (2 MIL) E O PRAZO PARA ENTREGA DO KICKS ATÉ SEXTA FEIRA. AGORA É SÓ AGUARDA, ELE FOI FATURADO DIA 24/07/2018 E AINDA NÃO CHEGOU.
QUEM TIVER DÚVIDAS PODE ENTRAR EM CONTATO, EMANUELARANHA@GMAIL.COM. UM AMIGO MEU TAMBÉM AQUI EM JOÃO PESSOA/PB, JÁ ESTÁ ATRASADO E DEU ENTRADA HOJE CONTRA A NISSAN COM O MESMO ADVOGADO.

wel.aranha

Mensagem por Eduardo Cogo em Qua Ago 08, 2018 2:14 pm

Parabéns pela atitude wel.aranha,você recebera o modelo 2018/19 ou o 2018/18?
Eduardo Cogo

Mensagem por lord_alf em Qui Ago 16, 2018 2:15 pm

lord_alf escreveu:Dados:

Pedido - 06/04/18
Cor - Cinza
Previsão de Entrega - 120 dias
Data do Faturamento - Ainda não informada
Concessionária - Iremoc, Santos-SP
Tempo - 102 dias

Faturado Hoje
Tempo - 133 dias

lord_alf

Mensagem por WilsonM em Qui Ago 16, 2018 2:31 pm

é, pelo andar da carruagem, a Nissan só vai conseguir zerar a fila dos pedidos em novembro, em dezembro é temporada de férias, então novos pedidos do Kicks PcD só em depois de jan/19.

lá na Nissan deve ser só alegria com este desempenho do Kicks no Brasil.
WilsonM
Admin

Mensagem por Eduardo Cogo em Sab Set 01, 2018 12:10 pm

Data do pedido=22 maio 2018
concessionaria = Nissan Nicenter -Londrina Pr.
cor= Branco Diamont
Data de previsão de entrega=120 dias
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 101 dias
espero receber dentro do prazo de 120 dias  dado pela Nissan do Brasi
Eduardo Cogo

Mensagem por Eduardo Cogo em Ter Out 30, 2018 3:08 pm

cor= Branco Diamont
Data do faturamento= 09/10/2018
Data da entrega=20/10/2018
Total de dias de espera= 151dias
estou com o carro a 10 dias e valeu a pena esperar.
Eduardo Cogo

Mensagem por WilsonM em Ter Out 30, 2018 3:20 pm

legal, Eduardo Cogo, depois nos passe sua impressão sobre o carro.
WilsonM
Admin

Mensagem por darkfirev em Seg Nov 05, 2018 2:05 pm

Fala pessoal, com a reabertura das vendas para PCD realizei o pedido do meu carro, a previsão para o faturamento é em fevereiro / março.
A vendedora que me atendeu (Tatiana) me informou que inclusive as cotas para o faturamento desta época já esta sendo atingida e que as vendas não devem ficar abertas por muito tempo. outra particularidade foi que a Tatiana me deu a opção de arcar com os custos do despachante e receber de "brinde" os tapetes, sensor de estacionamento, protetor de carter e insulfilm ou a concessionaria pagar e tratar o processo das isenções com o despachante, eu optei pelos brindes, pois a própria tatiana disse que assim é mais rápido pq os docs vão direto para o despachante não ficando aguardando ele ir pegas na css.
Vamos aguardar o andamento do processo.

Dados:
Data do pedido=04 de novembro de 2018
concessionaria = Nissan Sinal Aricanduva
cor= Cinza grafite
Data do faturamento= estimado em fev
Data da entrega= ?
Total de dias de espera= ?

darkfirev

Mensagem por Kanno em Qua Nov 07, 2018 3:14 pm

cor= Branco Diamont
Data do faturamento= 19/10/2018
Data da entrega=01/11/2018
Total de dias de espera= 162dias

Carro muito silencioso, macio pra dirigir...estou muito satisfeito com o carro, surpresa muito agradável diante dos comentários de outros colegas que tiveram situações de barulho.

Kanno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: