Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Prazo de faturamento Kicks PCD

+38
Kanno
darkfirev
Adelmo
Wiury Abreu
NISSAM PCD DEMORA
Renato Cesar
Luiz Claudio Marcenal
lord_alf
MARCIA ALVES
wel.aranha
Ninoterra
Eduardo Cogo
JOAO DANTAS
eng_sistemas
WilsonM
smilodon
cleiton Baungartner
cata.medina
icefly
José G Moreira Jr
dtyonline
FlavioP.
Rarpires
AnaRT
Jaira
Andrews
Yonex
Corisco
Unsa
lucassaud
Marcocps
Lspovoa1427
andre fachini
Jgoes
pjtrigo
af1984
pimenta59
Bruninhob
42 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Ter Jul 10, 2018 11:03 pm

cleiton Baungartner escreveu:dados atualizados:

Data do pedido=02 Março 2018
Concessionaria = Nissan Nix -Jaragua do sul
Data do faturamento= 04/11/2018
Data da entrega=11/07/2018
Total de dias de espera= 131 dias


total falta de comprometimento com clientes PCD lamentável Nissan.
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por MARCIA ALVES Qua Jul 11, 2018 9:03 am

Quem já entrou com processo contra nissan sobre o não cumprimento de prazo?
Poderia nos dar informações de como está o andamento do processo e como foi feita a entrada na justiça?


Última edição por MARCIA ALVES em Qua Jul 11, 2018 11:41 am, editado 1 vez(es)

MARCIA ALVES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por JOAO DANTAS Qua Jul 11, 2018 10:43 am

Bom dia ...,
Gostaria de saber se alguém entrou com processo contra Nissan?


Hoje à(s) 8:03 am
por MARCIA ALVES
Quem já entrou com processo contra nissan sobreviver o não cumprimento de prazo?
Poderia nos dar informações de como está bem o processo e como foi feita a entrada na justiça?



JOAO DANTAS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por MARCIA ALVES Qua Jul 11, 2018 11:45 am

Já passaram que a data de faturamento será dia 04 de nov/2018?

Eduardo Cogo escreveu:
cleiton Baungartner escreveu:dados atualizados:

Data do pedido=02 Março 2018
Concessionaria = Nissan Nix -Jaragua do sul
Data do faturamento= 04/11/2018
Data da entrega=11/07/2018
Total de dias de espera= 131 dias


total falta de comprometimento com clientes PCD lamentável Nissan.

MARCIA ALVES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Ninoterra Sex Jul 13, 2018 8:45 pm

Ninoterra escreveu:
Ninoterra escreveu:
Ninoterra escreveu:Segue os meus dados:
Data do pedido=09 Março 2018 (depósito do sinal)
concessionaria = Proeste - Bauru
Data de previsão de entrega=12/06/2018 - 90 dias - mas acho que vai ser 120 12/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 89 dias

Liguei na concessionária e já tem número de chassi gerado, a vendedora disse que na semana do dia 20/06 já é para ter faturamento. Vamos ver!


Faturado hoje!!!! 1 semana para entrega.......

Que ingenuidade a minha 1 semana. Rsss. Até hoje nem entregaram o carro na concessionária. Atendimento péssimo da concessionária. Abri SAC e deram 48 horas úteis. Na terça-feira abro PROCON e Reclame aqui se não der certo. Paguei e já estou desde 28/06 com um valor que poderia render juros. O pior não é isso, pelo jeito que vai não acredito em entrega em menos de um mês, pois a concessionária disse que tem fila de entrega e agendamento para a entrega.

Ninoterra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por MARCIA ALVES Seg Jul 16, 2018 11:21 am

Abri outra reclamação no Sac da Nissan dia 03/07/2018, mas até agora só me falaram que será faturado em agosto/18, mas me informaram que o SISTEMA DA MONTADORA ESTÁ EM MANUTENÇÃO e ATUALIZAÇÃO  DESDE DIA 05 e que esse procedimento vai acontecer até dia 23/07  ... o Sac disse que não conseguem fazer consulta dos pedidos no sistema.
"Desde  o dia 05/07 o sistema está em manutenção ! " Acredite se quiser.

Alguém vai ligar no Sac para kicks com previsão de entrega para julho ou agosto ? Eu queria saber se é verdade essa questão que o sistema está em manutenção fora do ar e eles não conseguem consultar o sistema da montadora.

Meu pedido 10/03/18
Nissan kicks pcd
Cor prata
Prazo no contrato para faturamento 120dias.
Faturamento: ainda não realizado
Dias do pedido: 128 dias em 16/07/18

MARCIA ALVES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por lord_alf Seg Jul 16, 2018 4:29 pm

Dados:

Pedido - 06/04/18
Cor - Cinza
Previsão de Entrega - 120 dias
Data do Faturamento - Ainda não informada
Concessionária - Iremoc, Santos-SP
Tempo - 102 dias

lord_alf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Ninoterra Ter Jul 17, 2018 8:08 pm

Ninoterra escreveu:
Ninoterra escreveu:
Ninoterra escreveu:
Ninoterra escreveu:Segue os meus dados:
Data do pedido=09 Março 2018 (depósito do sinal)
concessionaria = Proeste - Bauru
Data de previsão de entrega=12/06/2018 - 90 dias - mas acho que vai ser 120 12/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 89 dias

Liguei na concessionária e já tem número de chassi gerado, a vendedora disse que na semana do dia 20/06 já é para ter faturamento. Vamos ver!


Faturado hoje!!!! 1 semana para entrega.......

Que ingenuidade a minha 1 semana. Rsss. Até hoje nem entregaram o carro na concessionária. Atendimento péssimo da concessionária. Abri SAC e deram 48 horas úteis. Na terça-feira abro PROCON e Reclame aqui se não der certo. Paguei e já estou desde 28/06 com um valor que poderia render juros. O pior não é isso, pelo jeito que vai não acredito em entrega em menos de um mês, pois a concessionária disse que tem fila de entrega e agendamento para a entrega.

Ligaram pram mim do SAC hoje, não tem previsão de entrega do carro, a atendente disse que o sistema está fora do ar que iria "tentar" entrar em contato com a fábrica. Perguntei a previsão de retorno para saber quando chegaria, disse que não tem previsão. Resultado: Abri um PROCON on-line de reclamação.

Ninoterra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Luiz Claudio Marcenal Ter Jul 17, 2018 8:44 pm

Olá alguem sabe se os carros faturados agora vem 18/18 ou 18/19?

Luiz Claudio Marcenal

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Ter Jul 17, 2018 10:25 pm

Luiz Claudio Marcenal escreveu:Olá  alguem sabe se os carros faturados agora vem 18/18 ou 18/19?

o único SUV que ainda não é 18/19 .
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Qua Jul 18, 2018 4:53 pm

Agora o proprietário de veiculo adquirido com isenção de impostos terá que aguardar mais tempo para trocar de carro,se optar por vender antes dos quatro anos, terá dois caminhos o primeiro, encontrar compradores PCD para comprar seu carro e segundo vender para pessoa não isenta e recolher os impostos. Vale lembbrar que ambas as opções, a negociação devera ser autorizada pelo fisco,segundo a nova regra.
ainda quem tiver seu veiculo faturado até o dia 30/07/2018,não entrara na nova regra.
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por MARCIA ALVES Qua Jul 18, 2018 10:34 pm

O prazo para faturamento para não seria até 30/08/2018?

Cláusula Terceira Este convênio entra em vigor na data da publicação da sua ratificação nacional no Diário Oficial da União, exceto em relação ao inciso I da cláusula primeira e à cláusula segunda que produzirão efeitos a partir do primeiro dia do segundo mês subsequente ao da ratificação.


Veja na integra:
CONVÊNIO ICMS 50/18, DE 05 DE JULHO DE 2018

Publicado no DOU de 10.07.2018

Altera o convênio ICMS 38/12, que concede isenção do ICMS nas saídas de veículos destinados a pessoas portadoras de deficiência física, visual, mental ou autista.

O Conselho Nacional de Política Fazendária - CONFAZ na sua 169ª Reunião Ordinária, realizada em Brasília, DF, no dia 05 de julho de 2018, tendo em vista o disposto na Lei Complementar Federal nº 24, de 7 de janeiro de 1975, resolve celebrar o seguinte


C O N V Ê N I O


Cláusula primeira Ficam alterados os seguintes dispositivos do Convênio ICMS 38/12, de 30 de março de 2012, que passam a vigorar com a seguinte redação:

I - O § 1º da cláusula segunda:

“§ 1° A comprovação de uma das deficiências descritas nos incisos I a III do caput e do autismo descrito no inciso IV será feita de acordo com norma estabelecida pelas unidades federadas, podendo, a critério da unidade federada, ser suprida pelo laudo apresentado à Secretaria da Receita Federal do Brasil para concessão da isenção de IPI, desde que o referido laudo tenha sido emitido por prestador de serviço público de saúde ou prestador de serviço privado de saúde, contratado ou conveniado, que integre o Sistema Único de Saúde (SUS).”.

II - o inciso I da cláusula quinta:

“I - transmissão do veículo, a qualquer título, dentro do prazo de 4 (quatro) anos da data da aquisição, a pessoa que não faça jus ao mesmo tratamento fiscal;”;

III - a alínea ‘b’ do inciso III da cláusula sexta:

“b) nos primeiros 4 (quatro) anos, contados da data da aquisição, o veículo não poderá ser alienado sem autorização do fisco.”.

IV - Anexo II e III nos termos do Anexo Único deste convênio.

Cláusula segunda Fica acrescido o § 6º à cláusula segunda do Convênio ICMS 38/12, com a seguinte redação:

“§ 6º A condição prevista no § 1º para uso do laudo apresentado à Secretaria da Receita Federal do Brasil para concessão da isenção de IPI não se aplica ao Distrito Federal.”.

Cláusula Terceira Este convênio entra em vigor na data da publicação da sua ratificação nacional no Diário Oficial da União, exceto em relação ao inciso I da cláusula primeira e à cláusula segunda que produzirão efeitos a partir do primeiro dia do segundo mês subsequente ao da ratificação.



Eduardo Cogo escreveu:Agora o proprietário de veiculo adquirido com isenção de impostos terá que aguardar mais tempo para trocar de carro,se optar por vender antes dos quatro anos, terá dois caminhos o primeiro, encontrar compradores PCD para comprar seu carro e segundo vender para pessoa não isenta e recolher os impostos. Vale lembbrar que ambas as opções, a negociação devera ser autorizada pelo fisco,segundo a nova regra.
ainda quem tiver seu veiculo faturado até o dia 30/07/2018,não entrara na nova regra.

MARCIA ALVES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Kicks vendas para PCD suspensas

Mensagem por Renato Cesar Sex Jul 20, 2018 9:08 am

WilsonM escreveu:é verdade, o Renegade dá para pegar bem rápido.

As montadoras japonesas no Brasil só não vendem mais porque não tem produto pra entregar. A Toyota, por exemplo, já está operando em 3 turnos, e a Nissan já está com o segundo turno funcionando. Só a Honda é que tem folga, já que tem uma planta totalmente ociosa.

Do lado do consumidor, considere que marca japonesa sempre tem reputação muito elevada. Do lado da montadora, sabemos que as marcas japonesas costumam ser muito conservadoras.

O que eu quero dizer é que a longa espera pelo Kicks faz sentido, já que dentro da proposta do carro, trata-se de um excelente veículo. Além do pacote tecnológico e design, o Kicks oferece excelente economia de combustível, quem tem carro com motor grande sabe bem como é.

Só não vende mais Kicks simplesmente porque não tem oferta suficiente. E o cenário não tende a mudar muito, já que as incertezas e as crises no Brasil são constantes, o que deixa de incentivar investimentos pesados na produção.
Alguém sabe se tem alguma previsão de retorno para as vendas do KICKS para PCD? Finalmente quando escolhi o carro a venda está suspensa. É muito azar.

Renato Cesar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Sex Jul 20, 2018 1:51 pm

não se sabe quando a Nissan voltará a aceitar pedidos do Kicks PcD.

mas tudo caminha pra regularização, a mudança do prazo de revenda dos carros PcD para 4 anos, a demanda de veículos zero deu uma certa queda (a VW até pôs parte dos empregados em licença), deve ter gente começando a desistir, tudo caminha para se resolver num prazo bem curto. Se quer um SUV, acho que vale esperar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty FATURAMENTO NISSAM KICS EM ATRAZO

Mensagem por NISSAM PCD DEMORA Seg Jul 23, 2018 2:33 pm

Fiz um pedido do Nissam Kics em Sao Paulo, no dia 23/03/2018, até o momento não tive nehuma data de faturamento, o SAC não sabe informar, muito menos a concessionaria, nunca tive Nissan, mas já começou a dor de cabeça, antes mesmo de ter o carro.. A concessionaria pediu o prazo de 90 dias para entregar o carro e eu ja me encontro esperando a 120 dias e nem previsão eles sabem informar, é uma total falta de respeito com os consumidores.

Alguem que fez o pedido em março/2018 ja faturou o carro??

NISSAM PCD DEMORA

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Seg Jul 23, 2018 4:29 pm

aparentemente, como ainda tem gente reclamando da demora na entrega, parece que quase ninguém está desistindo da fila de espera.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Seg Jul 23, 2018 5:28 pm

acho que ainda vai uns 60 dias para normalizar os pedidos.


Última edição por Eduardo Cogo em Seg Jul 23, 2018 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por andre fachini Seg Jul 23, 2018 5:30 pm

Isso se pararem mesmo de pegar os pedidos né...senão segue na mesma...teria sim que ficar pelo menos de 60 a 90 dias sem pegar pedido pcd até normalizar pra ai voltar a ser maximo os 50..60 dias uqe seria o maximo aceitavel....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por lord_alf Seg Jul 23, 2018 7:42 pm

pois é, supostamente pararam de aceitar pedidos desde 1 de junho...

lord_alf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por MARCIA ALVES Qua Jul 25, 2018 12:12 am

Não dei nenhum sinal, mas acredito que alguns devem ter feito isso na mesma concessionária, pois não tem explicação por terem passado 2 pedidos posteriores ao meu e eles terem recebido seus carros antes que eu.

Foi preciso muita briga até mesmo dizendo que eu iria entrar na justiça pelo atraso na entrega do meu pedido em detrimento de terem passado outros na minha frente. Aí com em 3 dias faturaram meu carro. Foi uma chateação horrível ter que ficar discutindo sobre essa quebra de ordem cronológica dos pedidos em que estava me prejudicando.
Já paguei o boleto hoje é agora estou aguardando entregarem.


pimenta59 escreveu:Tem que deixar sinal sim, nesse caso, para a montadora cobrir os gastos dela com despachantes e, usando um termo apaziguador, desburocratizadores profissionais.

O carro PCD é vendido da montadora para o cliente, na nota fiscal de venda, vai constar o CNPJ do fabricante como vendedor, e não o da CSS.

Na realidade, nas vendas PCD, as CSSs não ganham NADA. Por isso muitas nem dão muita bola para isso, ou empurram com mais energia aqueles acessórios nada a ver para tentar descolar algum do cliente.

MARCIA ALVES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por NISSAM PCD DEMORA Qua Jul 25, 2018 9:23 am

NISSAM PCD DEMORA escreveu:Fiz um pedido do Nissam Kics em Sao Paulo, no dia 23/03/2018, até o momento não tive nehuma data de faturamento, o SAC não sabe informar, muito menos a concessionaria, nunca tive Nissan, mas já começou a dor de cabeça, antes mesmo de ter o carro.. A concessionaria pediu o prazo de 90 dias para entregar o carro e eu ja me encontro esperando a 120 dias e nem previsão eles sabem informar, é uma total falta de respeito com os consumidores.

Alguem que fez o pedido em março/2018 ja faturou o carro??

FATURARAM MEU CARRO HJ.

NISSAN KICS CINZA.
DATA DO PEDIDO 23/03/2018
DATA DO FATURAMENTO 25/07/2018
DATA DA ENTREGA AGUARDANDO


NISSAM PCD DEMORA

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Qua Jul 25, 2018 9:27 am

provavelmente os felizardos que receberam os carros mais rapidamente se beneficiaram porque outras pessoas podem ter desistido de esperar, então pode ser questão de sorte você estar na fila e ter alguém que desistiu e o carro ser exatamente como você pediu.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Ninoterra Qua Jul 25, 2018 11:04 am

NISSAM PCD DEMORA escreveu:
NISSAM PCD DEMORA escreveu:Fiz um pedido do Nissam Kics em Sao Paulo, no dia 23/03/2018, até o momento não tive nehuma data de faturamento, o SAC não sabe informar, muito menos a concessionaria, nunca tive Nissan, mas já começou a dor de cabeça, antes mesmo de ter o carro.. A concessionaria pediu o prazo de 90 dias para entregar o carro e eu ja me encontro esperando a 120 dias e nem previsão eles sabem informar, é uma total falta de respeito com os consumidores.

Alguem que fez o pedido em março/2018 ja faturou o carro??

FATURARAM MEU CARRO HJ.

NISSAN KICS CINZA.
DATA DO PEDIDO 23/03/2018
DATA DO FATURAMENTO 25/07/2018
DATA DA ENTREGA AGUARDANDO


Caros amigos, assim que faturar e vocês pagarem o boleto abram um SAC para confirmar o pagamento e fiquem ligando todo dia. Vou conta o meu caso:
Data do pedido : 09/03/2018
Data do Faturamento : 27/06/2018
Pagamento Boleto : 28/06/2018
Abertura do SAC : 13/07/2018
Data da confirmação
do pagamento
do boleto : 23/07/2018 (Estão enrolando, pois acham que para confirmar o pagamento demora praticamente 1 mês)

Temos 1 mês para fazer o documento e encaminhar para a Fazenda Estadual. Porém o SAC informou que a nota será re-emitida com a data do dia 23/07 dando mais 30 para fazer o documento e não perdermos a isenção do IPVA.

A atendente disse que agora no sistema consta que o carro está sendo preparado para embarque.

E só agora deu um prazo de 15 dias para entrega na concessionária, ou seja, na melhor das hipóteses recebo entre o final da semana que vem e o meio do mê de agosto. Um absurdo.

Vou postando o andamento da entrega aqui.

MAS LEMBREM-SE, QUEM TIVER O CARRO FATURADO E PAGAR O BOLETO, ABRAM O SAC IMEDIATAMENTE PARA ACOMPANHAMENTO DO PAGAMENTO E LIGUEM TODO DIA NO SAC.

Como demorou mais de 3 dias a resposta do SAC também abri PROCON.

Ninoterra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Qua Jul 25, 2018 1:01 pm

O Nissan Kicks deve ter aumento de preço em breve. No caso de quem já tem o pedido colocado, o preço fica sendo o da data do pedido, ou o carro vem com preço atualizado?

https://www.nissanclube.com.br/2018/07/nissan-kicks-2019-partira-de-r-73990-e.html
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Faturamento

Mensagem por JOAO DANTAS Qua Jul 25, 2018 1:23 pm

João Dantas
Campo Grande/MS
Pedido dia 22/03
Faturamento: 25/07
Previsão entrega: 10/08

+ de 120 dias

JOAO DANTAS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 6 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos