Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Prazo de faturamento Kicks PCD

+38
Kanno
darkfirev
Adelmo
Wiury Abreu
NISSAM PCD DEMORA
Renato Cesar
Luiz Claudio Marcenal
lord_alf
MARCIA ALVES
wel.aranha
Ninoterra
Eduardo Cogo
JOAO DANTAS
eng_sistemas
WilsonM
smilodon
cleiton Baungartner
cata.medina
icefly
José G Moreira Jr
dtyonline
FlavioP.
Rarpires
AnaRT
Jaira
Andrews
Yonex
Corisco
Unsa
lucassaud
Marcocps
Lspovoa1427
andre fachini
Jgoes
pjtrigo
af1984
pimenta59
Bruninhob
42 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Qua Jun 06, 2018 11:10 am

cleiton Baungartner escreveu:Segue os meus dados:
Data do pedido=03 Março 2018
concessionaria = Nissan Nix -Jaragua do sul
Data de previsão de entrega=03/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 95 até hoje  Mad  Mad  Mad
Já estou com as rodas de liga compradas e Kit hetzer S700 . Ansioso para receber o carro... bounce bounce bounce bounce

cleiton Baungartner você fez algum contrato de compra com a Nissan Nix?estou te perguntando porque eu fiz um contrato e eles especificaram 120 dias para entrega do veiculo.
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por cleiton Baungartner Ter Jun 12, 2018 4:26 pm

Nao existe um contrato com data especifica, somente me passaram que seria de 90 dias. obs: isto foi falado antes de comprar e depois que comprei o prazo estava entre 90 dias até 120 dias, hoje 12/06 já me falaram que pode aumentar devido a greve acrescentando mais 2 semanas, devia ter comprado o Renegade que está levando 27 dias.

cleiton Baungartner

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Ter Jun 12, 2018 4:45 pm

é verdade, o Renegade dá para pegar bem rápido.

As montadoras japonesas no Brasil só não vendem mais porque não tem produto pra entregar. A Toyota, por exemplo, já está operando em 3 turnos, e a Nissan já está com o segundo turno funcionando. Só a Honda é que tem folga, já que tem uma planta totalmente ociosa.

Do lado do consumidor, considere que marca japonesa sempre tem reputação muito elevada. Do lado da montadora, sabemos que as marcas japonesas costumam ser muito conservadoras.

O que eu quero dizer é que a longa espera pelo Kicks faz sentido, já que dentro da proposta do carro, trata-se de um excelente veículo. Além do pacote tecnológico e design, o Kicks oferece excelente economia de combustível, quem tem carro com motor grande sabe bem como é.

Só não vende mais Kicks simplesmente porque não tem oferta suficiente. E o cenário não tende a mudar muito, já que as incertezas e as crises no Brasil são constantes, o que deixa de incentivar investimentos pesados na produção.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Ter Jun 12, 2018 6:43 pm

concordo com você WilsonM
"Só não vende mais Kicks simplesmente porque não tem oferta suficiente." as exportações da Nissan cresceram muito principalmente depois da entrada do kickis para os países vizinhos e com o real desvalorizado ,  Nissan prefere atender o mercado externo pois tem mais lucro e benefícios fiscais tanto é que até as vendas de veículos não PCD estão sofrendo atrasos,se der uma olhada no site reclameAqui da medo de comprar qualquer veiculo Nissan desta forma vendo a capacidade de produção da Nissan não teríamos tanto atraso se ela atendesse o mercado brasileiro com mais respeito.segundo a imprensa foram exportados 10 mil Kickis entre dezembro de 2017 a março deste ano. ai fica difícil atender o consumidor brasileiro.
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Ninoterra Qua Jun 13, 2018 8:37 am

Ninoterra escreveu:Segue os meus dados:
Data do pedido=09 Março 2018 (depósito do sinal)
concessionaria = Proeste - Bauru
Data de previsão de entrega=12/06/2018 - 90 dias - mas acho que vai ser 120 12/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 89 dias

Liguei na concessionária e já tem número de chassi gerado, a vendedora disse que na semana do dia 20/06 já é para ter faturamento. Vamos ver!

Ninoterra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por cleiton Baungartner Qui Jun 21, 2018 1:57 pm

Segue os meus dados atualizados:

Data do pedido=02 Março 2018
Concessionaria = Nissan Nix -Jaragua do sul
Data de previsão de entrega=03/07/2018
Data do faturamento= me passaram que vai ser até o dia 29
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 111 até hoje

cleiton Baungartner

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Ninoterra Qui Jun 21, 2018 8:37 pm

cleiton Baungartner escreveu:Segue os meus dados atualizados:

Data do pedido=02 Março 2018
Concessionaria = Nissan Nix -Jaragua do sul
Data de previsão de entrega=03/07/2018
Data do faturamento= me passaram que vai ser até o dia 29
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 111 até hoje


Liguei hoje na concessionária e deram até dia 29 pra faturamento.

Ninoterra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Ninoterra Qui Jun 28, 2018 9:44 pm

Ninoterra escreveu:
Ninoterra escreveu:Segue os meus dados:
Data do pedido=09 Março 2018 (depósito do sinal)
concessionaria = Proeste - Bauru
Data de previsão de entrega=12/06/2018 - 90 dias - mas acho que vai ser 120 12/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 89 dias

Liguei na concessionária e já tem número de chassi gerado, a vendedora disse que na semana do dia 20/06 já é para ter faturamento. Vamos ver!


Faturado hoje!!!! 1 semana para entrega.......

Ninoterra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por cleiton Baungartner Sex Jun 29, 2018 8:18 am

Ninoterra escreveu:
Ninoterra escreveu:
Ninoterra escreveu:Segue os meus dados:
Data do pedido=09 Março 2018 (depósito do sinal)
concessionaria = Proeste - Bauru
Data de previsão de entrega=12/06/2018 - 90 dias - mas acho que vai ser 120 12/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 89 dias

Liguei na concessionária e já tem número de chassi gerado, a vendedora disse que na semana do dia 20/06 já é para ter faturamento. Vamos ver!


Faturado hoje!!!! 1 semana para entrega.......

Parabens...

cleiton Baungartner

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty PCD atrasado - Ação na Justiça

Mensagem por wel.aranha Sex Jun 29, 2018 9:36 am

Bom dia, o meu ontem passou dos 90 dias do contrato, a fábrica Nissan ligou informando que todos os pedidos estão atrasados e me informaram que o prazo seria aumentado em mais 30 dias. Ontem mesmo já preparei uma ação contra a concessionária e a fábrica Nissan pedindo Danos morais e um carro reserva enquanto não chega o meu, na ação foi pedido adiantamento de tutela, em breve deve sair a liminar do juiz concedendo ou não o carro reserva. Atualizo aqui assim que sair.

wel.aranha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por andre fachini Sáb Jun 30, 2018 2:03 pm

AQui minha regiao nenhuma pessoa ta pegando com menos de 120 dias...e na vdd nem pegando mais PCD estão por um tempo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Sáb Jun 30, 2018 2:49 pm

meu palpite é que tudo vai se estabilizar muito em breve, estou curioso para ver as vendas de junho/18, se o Kicks continua com vendas fortes ou não.

pela prévia da primeira quinzena, o Kicks não foi nada bem, tendo vendido apenas 633 unidades, conseguiu a proeza de vender menos até do que o Versa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por JOAO DANTAS Seg Jul 02, 2018 9:15 am

Bom dia ...
Wel.Aranha vc publicou que iria entrar com processo contra a Nissan tem como vc passar o número do processo? Vou entrar também
Vc é advogado?
Bom dia, o meu ontem passou dos 90 dias do contrato, a fábrica Nissan ligou informando que todos os pedidos estão atrasados e me informaram que o prazo seria aumentado em mais 30 dias. Ontem mesmo já preparei uma ação contra a concessionária e a fábrica Nissan pedindo Danos morais e um carro reserva enquanto não chega o meu, na ação foi pedido adiantamento de tutela, em breve deve sair a liminar do juiz concedendo ou não o carro reserva. Atualizo aqui assim que sair.

se possível o número desse processo para ver .... vou entrar com processo contra a Nissan, pois já estou 100 dias ele não está nem aí pra mim.

JOAO DANTAS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Seg Jul 02, 2018 4:27 pm

E o que não da para entender estes atrasos é que as vendas do Kickis estão caindo més a més, Junho vendeu 3.189 Kickis contra 4.378 Renegate.
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por MARCIA ALVES Ter Jul 03, 2018 10:58 am

Estou com problemas de entrega também.
Segue os dados do meu pedido:
Data do pedido=10 Março 2018 (SEM sinal)
concessionaria = Fuji Japan Lapa - São Paulo
Data de previsão de entrega= 09/07/2018 - 120 dias
Total de dias de espera=  116 dias em 03/07/2018            
Data do faturamento= sem data definida
Data da entrega= em agosto sem data definida

O pior é que na mesma concessionária, pedidos com a mesma cor do meu pedido mas que foram realizados em 13/03/2018 e 05/04/2018 serão entregues em julho/18, ou seja, posteriores a data do meu pedido que foi em 10/03/2018.

O SAC se enrolou todo, mas simplesmente me disse que a informação do MEU PEDIDO é o que a concessionária informou que será em AGOSTO/2018, mas que não pode me dizer o motivo que o meu pedido passou de julho para agosto.

Será que ajuda se eu abrir uma reclamação no RECLAME AQUI e depois no PROCON? Será que se eu fizer isso, eles podem me prejudicar ainda mais, atrasando mais ainda a entrega?


Última edição por MARCIA ALVES em Ter Jul 03, 2018 11:01 am, editado 1 vez(es)

MARCIA ALVES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Ter Jul 03, 2018 11:17 am

Marcia Alves faça a reclamação, vai te ajudar,vejo que muitos reclamam e conseguem uma resposta,principalmente do Procon.
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Ter Jul 03, 2018 11:39 am

quando vocês fizeram o pedido na concessionária, o vendedor fez um pedido em papel, ou foi possível inserir os dados direto no sistema da Nissan?

certamente se foi inserido diretamente no sistema, deve ter protocolo com data e hora do pedido.

Mas se foi feito só em papel, pode ficar na dependência de alguém digitar os dados no sistema, esse backlog é um problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por MARCIA ALVES Ter Jul 03, 2018 2:25 pm

WilsonM escreveu:quando vocês fizeram o pedido na concessionária, o vendedor fez um pedido em papel, ou foi possível inserir os dados direto no sistema da Nissan?

certamente se foi inserido diretamente no sistema, deve ter protocolo com data e hora do pedido.

Mas se foi feito só em papel, pode ficar na dependência de alguém digitar os dados no sistema, esse backlog é um problema.


Acredito que foi no sistema, pois, o vendedor me passou o no. Do pedido que está registrado na fábrica.
Quem entrou com ação sobre esse atraso, poderia nos informar se a liminar foi julgará procedente ? Essa liminar serviria como jurisprudência para outros pedidos de liminar ? Não sou advogada, por isso queria saber se a liminar foi favorável e se esse negocio de jurisprudência procede para novos casos.

MARCIA ALVES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Ter Jul 03, 2018 2:53 pm

então, Marcia Alves, o prazo de entrega conta a partir da data da inserção no sistema da Nissan, não da data que você esteve na loja fazendo o pedido. Vai que o vendedor demorou alguns dias para colocar os dados no sistema, aì já viu o rolo né?

Também não sou advogado, mas eu entendo que decisões liminares são decisões provisórias tomadas preliminarmente, a questão é se o juiz irá ou não acatar a demanda. Sendo uma liminar não é caso de jurisprudência.


WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por MARCIA ALVES Ter Jul 03, 2018 8:28 pm

WilsonM escreveu:então, Marcia Alves, o prazo de entrega conta a partir da data da inserção no sistema da Nissan, não da data que você esteve na loja fazendo o pedido. Vai que o vendedor demorou alguns dias para colocar os dados no sistema, aì já viu o rolo né?

Também não sou advogado, mas eu entendo que decisões liminares são decisões provisórias tomadas preliminarmente, a questão é se o juiz irá ou não acatar a demanda. Sendo uma liminar não é caso de jurisprudência.



Wilson, confirmei com a concessionária... o no. Do pedido é gerado pelo sistema é ele foi realizado no dia 10/03/2018.

O problema não sei onde está ($) ... mas 2 pessoas foram privilegiadas na minha frente isso é certeza. Num país que a corrupção ativa e passiva é considerado normal, advinha o que deve acontecido ao passarem 2 na minha frente!?!? Não tem outra explicação, uma vez que minha documentação estava completa e não tinha nada pendente. Se pedidos posteriores ao meu estão recebendo o carro de mesma cor que o meu..então só só tem essa explicação, ou o dinheiro deles vale mais do que o meu ?

MARCIA ALVES

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por cleiton Baungartner Qua Jul 04, 2018 7:57 am

Segue os meus dados atualizados:

Data do pedido=02 Março 2018
Concessionaria = Nissan Nix -Jaragua do sul
Data de previsão de entrega= mais 15 dias a partir de agora.
Data do faturamento= 03/7
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 124 até hoje

Entao, ontem foi faturado o meu carro e me deram um prazo de mais 15 a 18 dias para entregar o veiculo.

Nisso vai somar quase 150 dias de espera pra ter um KICKS. Será que vale a pena ?? Realmente se alguém pedir a minha opinião, compra o renegade com 27 dias.

cleiton Baungartner

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Dom Jul 08, 2018 6:06 pm

Kickis 2019 sendo produzido,mudou grade farois e parachoque dianteiro,mas parece que a produção é no México.

https://youtu.be/m4WTKP2hOSo
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por icefly Dom Jul 08, 2018 8:07 pm

Esse azul é do mercado México/EUA.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por lord_alf Seg Jul 09, 2018 7:11 pm

este carro do video não é o Kicks, é o Qashqai europeu

https://www.nissan.pt/veiculos/novos-veiculos/qashqai.html

lord_alf

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por cleiton Baungartner Ter Jul 10, 2018 12:47 pm

dados atualizados:

Data do pedido=02 Março 2018
Concessionaria = Nissan Nix -Jaragua do sul
Data do faturamento= 04/11/2018
Data da entrega=11/07/2018
Total de dias de espera= 131 dias


cleiton Baungartner

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 5 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos