Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd

+2
WilsonM
Marcelle
6 participantes

Ir para baixo

Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd Empty Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd

Mensagem por Marcelle Sáb Nov 04, 2017 1:44 am

Boa noite pessoal!
Encomendei um kicks pcd, mas desejo dar uma arrumada nele, banco de couro e roda de liga leve, acho q fica muito mais bonito com o aro 17, só que queria o modelo original da Nissan, Mas estou com dificuldades em encontrar, já que na autorizada custa uma fortuna. Alguém sabe onde posso encontrar uma loja de confiança?

Marcelle

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd Empty Re: Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 04, 2017 11:39 am

igual ao original da Nissan acho bem improvável encontrar, já que deve ser produto exclusivo da rede de autorizadas.

mas vamos acompanhando as respostas, talvez alguém nos sugira uma loja que tenha algo bom. Apesar de que dependendo de onde você estiver fica a questão do frete, que encarece demais os produtos nas compras on-line.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd Empty Re: Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd

Mensagem por andre fachini Sáb Nov 04, 2017 11:57 am

No ML tem um cara vendendo, se meu amigo nem compro esta disponivel lá...por 4.500 se não me engano...mas sem os pneus parece...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd Empty Re: Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd

Mensagem por Marcelle Sáb Nov 04, 2017 12:44 pm

Super caro! Vou acabar colocando liga leve de aro 16 mesmo.

Achei no mercado livre, mas meu marido acha q não são originais... muito barato inclusive, 600 cada roda

Marcelle

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd Empty Re: Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd

Mensagem por Gork Sáb Nov 04, 2017 6:58 pm

Marcelle escreveu:Achei no mercado livre, mas meu marido acha q não são originais... muito barato inclusive, 600 cada roda

o pior nem é não serem originais. o pior é serem objeto de furto.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd Empty Re: Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd

Mensagem por icefly Sáb Nov 04, 2017 10:44 pm

O aro 17 não sei, mas o aro 16 tem replica feita por uma empresa

Chama PDW produtora e importadora, dá uma pesquisada na web e no Facebook.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd Empty Re: Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd

Mensagem por Marcelle Sáb Nov 04, 2017 11:57 pm

Verdade...Deus me livre colaborar com esse tipo de coisa
Mas vou dar uma olhada na PDW, valeu pela dica!

Marcelle

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd Empty Re: Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd

Mensagem por pjtrigo Dom Nov 05, 2017 6:04 pm

Acabei de colocar rodas 17 no meu Kicks, porem não são originais.
Quem se interessar vendo as quatro originais 16" de liga leve da versão S, com apenas 500 km rodados.
Os pneus já vendi para um colega.
Sou de São Paulo capital e peço R$2.000,00.
Whats 11-982637889

pjtrigo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/09/2017
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd Empty Re: Aro 17 liga leve original kicks para modelo pcd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos