Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

(AJUDA) Supensão?

Ir em baixo

(AJUDA) Supensão?

Mensagem por guiromeno em Seg Out 23, 2017 3:27 pm

Boa tarde a todos,

Recentemente, sendo mais específico na madrugada do último dia 21 para 22, fui roubado (como tem sido comum no rio de janeiro...) e levaram meu Tiida. Pouco tempo depois a polícia encontrou o carro abandonado e batido.
Nessa brincadeira o paralama esquerdo e o parachoque foram pro espaço, o capo deu uma empenada que dá pra resolver sem ter que comprar outro (graças a deus Laughing ), mas o que mais me preocupa é que o pneu do lado esquerdo tá "grudado" no parabarro, enquanto o do outro lado está perfeito.
Não sei dizer se isso é por conta do amassado do paralama ou se pode ter avariado a suspensão, o que me preocupa é que o valor de franquia do meu seguro é caro, então a compra de peças + lanternagem compensa fazer particular, mas um problema na suspensão pode mudar tudo...

Alguém já passou por algo semelhante, ou teria alguma ideia/sugestão do que pode vir a ser?

Desde já agradeço a ajuda de todos

guiromeno

Re: (AJUDA) Supensão?

Mensagem por Brates em Seg Out 23, 2017 5:22 pm

guiromeno escreveu:Boa tarde a todos,

Recentemente, sendo mais específico na madrugada do último dia 21 para 22, fui roubado (como tem sido comum no rio de janeiro...) e levaram meu Tiida. Pouco tempo depois a polícia encontrou o carro abandonado e batido.
Nessa brincadeira o paralama esquerdo e o parachoque foram pro espaço, o capo deu uma empenada que dá pra resolver sem ter que comprar outro (graças a deus Laughing ), mas o que mais me preocupa é que o pneu do lado esquerdo tá "grudado" no parabarro, enquanto o do outro lado está perfeito.
Não sei dizer se isso é por conta do amassado do paralama ou se pode ter avariado a suspensão, o que me preocupa é que o valor de franquia do meu seguro é caro, então a compra de peças + lanternagem compensa fazer particular, mas um problema na suspensão pode mudar tudo...

Alguém já passou por algo semelhante, ou teria alguma ideia/sugestão do que pode vir a ser?

Desde já agradeço a ajuda de todos
Uma suspeita...veja bem...apenas suspeita, é de que houve a quebra da bandeja. É uma característica de quando quebra. Observe vc mesmo, bieleta, bandeja, pivô e terminal de direção. São itens de fácil visualização à olho nu. Estando íntegros, pode ser por conta do para lama amassado, mesmo.

Brates

Mensagem por guiromeno em Seg Out 23, 2017 7:50 pm

Acabei de chegar de uma oficina e o mecânico (esse é de confiança, mas a especialidade mesmo é lanternagem) disse que se trata da bandeja de balança mesmo. Alívio por ser uma peça barata...
Se alguém suspeitar de outra coisa, toda ajuda é bem vinda!

Obrigado pela participação, Brates

guiromeno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: