Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Peças para Nissan Primera 1997 GXE P11

Ir em baixo

Peças para Nissan Primera 1997 GXE P11 Empty Peças para Nissan Primera 1997 GXE P11

Mensagem por Sony em Sex Out 06, 2017 2:06 am

Olá Nissan Clubersss, adquiri do avô falecido da minha esposa um Nissan Primera P11 1997 GXE 2.0 16v - 150cv... Feito no Japão.
Estou tendo problemas para achar qualquer coisa dele aqui no Brasil.

1 - Disco frontais
2 - Coxim do Motor
3 - Reservatório de água
e peças em geral....

Alguém tem alguma dica de contato, ou tenho mesmo que comprar no EBAY e pagar um frete absurdo e poder ser taxado na alfandega...

Obrigado pela ajuda...

Sony

Peças para Nissan Primera 1997 GXE P11 Empty Re: Peças para Nissan Primera 1997 GXE P11

Mensagem por WilsonM em Sex Out 06, 2017 9:28 am

muito legal saber que você adotou o Primera, carro com uns 20 anos de vida.
O Primera, salvo erro meu, era um carro destinado ao mercado europeu, então o lugar mais óbvio de procurar peças seria na própria Europa.

Tem esta loja on-line, com atendimento em português
https://www.autopecas-online.pt/nissan-pecas

ou você poderia procurar no ebay da europa.

infelizmente, o frete é bem caro e certamente vai ser taxado sim. Mas itens de baixo valor e pequenos podem passar sem tributação.

no mercado brasileiro, talvez dê para aproveitar peça de algum modelo nacional, mas aí só com a ajuda de um bom mecânico. Imagino que não existam muitos colegas por aqui com o Primera, mas vamos esperar e talvez a gente consiga uma rica troca de experiência, bom pra todo mundo.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Peças para Nissan Primera 1997 GXE P11 Empty Re: Peças para Nissan Primera 1997 GXE P11

Mensagem por Sony em Sex Out 06, 2017 10:14 am

WilsonM escreveu:muito legal saber que você adotou o Primera, carro com uns 20 anos de vida.
O Primera, salvo erro meu, era um carro destinado ao mercado europeu, então o lugar mais óbvio de procurar peças seria na própria Europa.

Tem esta loja on-line, com atendimento em português
https://www.autopecas-online.pt/nissan-pecas

ou você poderia procurar no ebay da europa.

infelizmente, o frete é bem caro e certamente vai ser taxado sim. Mas itens de baixo valor e pequenos podem passar sem tributação.

no mercado brasileiro, talvez dê para aproveitar peça de algum modelo nacional, mas aí só com a ajuda de um bom mecânico. Imagino que não existam muitos colegas por aqui com o Primera, mas vamos esperar e talvez a gente consiga uma rica troca de experiência, bom pra todo mundo.

Que bom, é o carro é bem complicado de manutenção e caro mas é um carrão...
Vou Postar fotos do antes, durante e depois do processo de Tuning dele....
Quanto as peças é isso mesmo, só lá fora, Nissan Brasil tinha que dar suporte mas é muito fraco assistência deles, vou acessar o link que me passou e conversar com o povo em Portugal...
Obrigado Wilson.

Sony

Mensagem por WilsonM em Sex Out 13, 2017 3:30 pm

Sony, fez contato com a loja do link que te passei?

gostaria de um feedback, sobre qualidade do atendimento, disponibilidade de peças.
Sobre preços, bom vendendo em euro com impostos e frete não sobra muita margem para ser barato, mas quem sabe...
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Sony em Sex Out 13, 2017 8:25 pm

WilsonM escreveu:Sony, fez contato com a loja do link que te passei?

gostaria de um feedback, sobre qualidade do atendimento, disponibilidade de peças.
Sobre preços, bom vendendo em euro com impostos e frete não sobra muita margem para ser barato, mas quem sabe...

Entrei e salvei o link, mas não comprei nada, estou fazendo o máximo que puder aqui no Brasil, só ai que irei para fora pesquisar e comprar...

Sony

Mensagem por joaocast em Qui Mar 08, 2018 9:37 am

tenho um Nissan Primera 2000 GXE aut , e tb nao estou conseguindo pecas , vc saberia me indicar ? Obrigado

joaocast

Mensagem por Sony em Qui Mar 08, 2018 1:41 pm

joaocast escreveu:tenho um Nissan Primera 2000  GXE aut , e tb nao estou conseguindo pecas , vc saberia me indicar ? Obrigado

Então, o meu é Japones importadão..., tudo que precisa procura no Mercadolivre ou no Ebay de resto terá que fazer adaptações... Não acha nada aqui no Brasil.
O que está precisando???
Manda foto dele.

Sony

Peças para Nissan Primera 1997 GXE P11 Empty este é o meu ...preciso de umas pecas de suspensão

Mensagem por joaocast em Qui Mar 08, 2018 3:17 pm

Peças para Nissan Primera 1997 GXE P11 20180311
Peças para Nissan Primera 1997 GXE P11 20180310

joaocast

Mensagem por Sony em Qui Mar 08, 2018 3:55 pm

Top hein, essa frente é a mais loka que tem... É a frente do G20 Infiniti.
Suspensão remanufatura elas, refaz a bucha, o amortecedor etc... No Mercado Livre tem suspensão dele e no Ebay acha tudo.. se não conseguir remanufaturar.

Sony

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: