Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Consumo do Sentra B16
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyHoje à(s) 7:54 pm por uenderduarte

» Porcas da roda do March
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyHoje à(s) 4:40 pm por demourarj

» Som original March 2017/2018
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyHoje à(s) 3:25 pm por giugallana

» Vazamento motor
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyHoje à(s) 3:17 pm por Gork

» Travas livina..
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyHoje à(s) 3:14 pm por mxaviers

» Ar condicionado do versa para de funcionar na br depois de 1 hora dirigindo
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyHoje à(s) 3:03 pm por WilsonM

» Estalo embreagem versa
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyHoje à(s) 3:03 pm por victorgsp

» Projetos de Som
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyHoje à(s) 12:12 pm por icefly

» PNEU 185/65R15 88H SCORPION ATR PIRELLI - LIVINA 4X4 ALGUEM?
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyHoje à(s) 11:30 am por MAXINE ETHEL

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Ir em baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por bejosr em Qua Out 04, 2017 8:35 am

Quais minhas opções de parar aquele alarme chato?

Moro no interior e aqui na cidade nmg usa o cinto de segurança pq n tem acidentes, fica até estranho alguém usar hahaha

Tem como comprar somente a fivela do cinto e botar para ele parar de apitar?
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Fivela10

E serve qlqr fivela ou tem q ser só do Kicks?
Vi q tem algumas por R$10 no mercado livre mas n sei se vai encaixar.

bejosr

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por N28 em Sex Out 06, 2017 3:34 pm

Foi por estar no interior que meu cunhado deixou de usar cinto. Nunca mais vai dirigir...

N28

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por WilsonM em Sex Out 06, 2017 3:51 pm

o alarme do cinto do Kicks é sonoro?
no meu sentra é apenas uma luz vermelha no painel, e toca um beep três vezes quando dou a partida sem afivelar o cinto e depois para.

o melhor é usar o cinto sempre. Mas me ocorreu que você poderia afivelar o cinto direto no banco, depois você vai estar sentado em cima dele mesmo, talvez nem perceba.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Ozzo em Sex Out 06, 2017 4:16 pm

Boa tarde.

Vc ja tentou desconectar os cabos que ficam embaixo do banco?

Faz o teste, que talvez de certo.

Agora não sei pode dar algum problema no sistema eletrônico/elétrico do carro.

Ozzo

Mensagem por pimenta59 em Sex Out 06, 2017 6:55 pm

Se desconectar o cabo, acende luz de airbag no painel e NÃO APAGA mesmo se reconectar, vai ter que ir até a CSS.

Vire gente e passe a usar o cinto.
pimenta59
pimenta59

Mensagem por bejosr em Seg Out 09, 2017 8:08 am

WilsonM escreveu:o alarme do cinto do Kicks é sonoro?
no meu sentra é apenas uma luz vermelha no painel, e toca um beep três vezes quando dou a partida sem afivelar o cinto e depois para.

o melhor é usar o cinto sempre. Mas me ocorreu que você poderia afivelar o cinto direto no banco, depois você vai estar sentado em cima dele mesmo, talvez nem perceba.

É sonoro sim. Faz um beep por segundo e n para.
Eu faço isso de passar ele por trás e engatar, da pra ficar assim mas se der prefiro comprar esse engate ai.

Ozzo escreveu:Boa tarde.

Vc ja tentou desconectar os cabos que ficam embaixo do banco?

Faz o teste, que talvez de certo.

Agora não sei pode dar algum problema no sistema eletrônico/elétrico do carro.

eu n entendo sobre esses cabos e tenho medo de fazer besteira hehehe

pimenta59 escreveu:Se desconectar o cabo, acende luz de airbag no painel e NÃO APAGA mesmo se reconectar, vai ter que ir até a CSS.

Vire gente e passe a usar o cinto.

Hahahaha te juro q aqui na minha cidade nmg usa cinto. e se alguém usar fica até feio. Cidade tem 20 mil habitantes, nem acidente acontece hahhaha

bejosr

Mensagem por pimenta59 em Ter Out 10, 2017 4:13 pm

Passe a usar brother. De todos os itens de segurança do carro, esse é o mais importante, e se tiver sem cinto, o airbag não ativa em caso de batida, e mesmo devagar tu pode dar uma cabeçada de leve no volante.

Use o cinto e deixe que falem. Tem gente que DÁ O &# e ninguém diz nada, portanto, mexer na fiação e arriscar fazer merda no sistema elétrico só para evitar falatório é besteira demais.

nota da moderação: editei, pode ter crianças na sala e vai que tem alguém acessando no trabalho  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
pimenta59
pimenta59

Mensagem por bejosr em Qua Out 11, 2017 8:45 am

pimenta59 escreveu:Passe a usar brother. De todos os itens de segurança do carro, esse é o mais importante, e se tiver sem cinto, o airbag não ativa em caso de batida, e mesmo devagar tu pode dar uma cabeçada de leve no volante.

Use o cinto e deixe que falem. Tem gente que DÁ O &# e ninguém diz nada, portanto, mexer na fiação e arriscar fazer merda no sistema elétrico só para evitar falatório é besteira demais.

nota da moderação: editei, pode ter crianças na sala e vai que tem alguém acessando no trabalho  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Poh vc é chato em cara Laughing Laughing Laughing

bejosr

Mensagem por pimenta59 em Qua Out 11, 2017 2:35 pm

Sim, de fato.
pimenta59
pimenta59

Mensagem por WilsonM em Qui Out 12, 2017 9:59 am

mas o pimenta é um cara legal, bejosr.
e eu concordo que você não devia tentar desativar o alarme, já que o uso do cinto é importante. Aliás, acho que a imensa maioria concorda.

deixa os outros falarem, como dizem, quem desdenha quer comprar.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por icefly em Qui Out 12, 2017 10:24 am

bejosr escreveu:
pimenta59 escreveu:Passe a usar brother. De todos os itens de segurança do carro, esse é o mais importante, e se tiver sem cinto, o airbag não ativa em caso de batida, e mesmo devagar tu pode dar uma cabeçada de leve no volante.

Poh vc é chato em cara Laughing Laughing Laughing

pimenta59 escreveu:Sim, de fato.

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar 21d00a0447e98cd11f0f3f0f3eb1dff1.200x150x132

Falando sério, equipamento de segurança é pra isso, mesmo: vai agradecer no dia que precisar usar ele.
Não é porque os outros não usam, que vc não deve usar.

Mas se quiser comprar o engate, vai em frente, é barato e se não servir, o prejuízo é pequeno.
icefly
icefly

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: