Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

+2
N28
bejosr
6 participantes

Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por bejosr Qua Out 04, 2017 8:35 am

Quais minhas opções de parar aquele alarme chato?

Moro no interior e aqui na cidade nmg usa o cinto de segurança pq n tem acidentes, fica até estranho alguém usar hahaha

Tem como comprar somente a fivela do cinto e botar para ele parar de apitar?
Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Fivela10

E serve qlqr fivela ou tem q ser só do Kicks?
Vi q tem algumas por R$10 no mercado livre mas n sei se vai encaixar.

bejosr

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por N28 Sex Out 06, 2017 3:34 pm

Foi por estar no interior que meu cunhado deixou de usar cinto. Nunca mais vai dirigir...

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por WilsonM Sex Out 06, 2017 3:51 pm

o alarme do cinto do Kicks é sonoro?
no meu sentra é apenas uma luz vermelha no painel, e toca um beep três vezes quando dou a partida sem afivelar o cinto e depois para.

o melhor é usar o cinto sempre. Mas me ocorreu que você poderia afivelar o cinto direto no banco, depois você vai estar sentado em cima dele mesmo, talvez nem perceba.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por Ozzo Sex Out 06, 2017 4:16 pm

Boa tarde.

Vc ja tentou desconectar os cabos que ficam embaixo do banco?

Faz o teste, que talvez de certo.

Agora não sei pode dar algum problema no sistema eletrônico/elétrico do carro.

Ozzo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por pimenta59 Sex Out 06, 2017 6:55 pm

Se desconectar o cabo, acende luz de airbag no painel e NÃO APAGA mesmo se reconectar, vai ter que ir até a CSS.

Vire gente e passe a usar o cinto.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por bejosr Seg Out 09, 2017 8:08 am

WilsonM escreveu:o alarme do cinto do Kicks é sonoro?
no meu sentra é apenas uma luz vermelha no painel, e toca um beep três vezes quando dou a partida sem afivelar o cinto e depois para.

o melhor é usar o cinto sempre. Mas me ocorreu que você poderia afivelar o cinto direto no banco, depois você vai estar sentado em cima dele mesmo, talvez nem perceba.

É sonoro sim. Faz um beep por segundo e n para.
Eu faço isso de passar ele por trás e engatar, da pra ficar assim mas se der prefiro comprar esse engate ai.

Ozzo escreveu:Boa tarde.

Vc ja tentou desconectar os cabos que ficam embaixo do banco?

Faz o teste, que talvez de certo.

Agora não sei pode dar algum problema no sistema eletrônico/elétrico do carro.

eu n entendo sobre esses cabos e tenho medo de fazer besteira hehehe

pimenta59 escreveu:Se desconectar o cabo, acende luz de airbag no painel e NÃO APAGA mesmo se reconectar, vai ter que ir até a CSS.

Vire gente e passe a usar o cinto.

Hahahaha te juro q aqui na minha cidade nmg usa cinto. e se alguém usar fica até feio. Cidade tem 20 mil habitantes, nem acidente acontece hahhaha

bejosr

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por pimenta59 Ter Out 10, 2017 4:13 pm

Passe a usar brother. De todos os itens de segurança do carro, esse é o mais importante, e se tiver sem cinto, o airbag não ativa em caso de batida, e mesmo devagar tu pode dar uma cabeçada de leve no volante.

Use o cinto e deixe que falem. Tem gente que DÁ O &# e ninguém diz nada, portanto, mexer na fiação e arriscar fazer merda no sistema elétrico só para evitar falatório é besteira demais.


nota da moderação: editei, pode ter crianças na sala e vai que tem alguém acessando no trabalho  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por bejosr Qua Out 11, 2017 8:45 am

pimenta59 escreveu:Passe a usar brother. De todos os itens de segurança do carro, esse é o mais importante, e se tiver sem cinto, o airbag não ativa em caso de batida, e mesmo devagar tu pode dar uma cabeçada de leve no volante.

Use o cinto e deixe que falem. Tem gente que DÁ O &# e ninguém diz nada, portanto, mexer na fiação e arriscar fazer merda no sistema elétrico só para evitar falatório é besteira demais.


nota da moderação: editei, pode ter crianças na sala e vai que tem alguém acessando no trabalho  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Poh vc é chato em cara Laughing Laughing Laughing

bejosr

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por pimenta59 Qua Out 11, 2017 2:35 pm

Sim, de fato.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por WilsonM Qui Out 12, 2017 9:59 am

mas o pimenta é um cara legal, bejosr.
e eu concordo que você não devia tentar desativar o alarme, já que o uso do cinto é importante. Aliás, acho que a imensa maioria concorda.

deixa os outros falarem, como dizem, quem desdenha quer comprar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por icefly Qui Out 12, 2017 10:24 am

bejosr escreveu:
pimenta59 escreveu:Passe a usar brother. De todos os itens de segurança do carro, esse é o mais importante, e se tiver sem cinto, o airbag não ativa em caso de batida, e mesmo devagar tu pode dar uma cabeçada de leve no volante.

Use o cinto e deixe que falem. Tem gente que DÁ O &# e ninguém diz nada, portanto, mexer na fiação e arriscar fazer merda no sistema elétrico só para evitar falatório é besteira demais.


nota da moderação: editei, pode ter crianças na sala e vai que tem alguém acessando no trabalho  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Poh vc é chato em cara Laughing Laughing Laughing

pimenta59 escreveu:Sim, de fato.

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar 21d00a0447e98cd11f0f3f0f3eb1dff1.200x150x132


Falando sério, equipamento de segurança é pra isso, mesmo: vai agradecer no dia que precisar usar ele.
Não é porque os outros não usam, que vc não deve usar.

Mas se quiser comprar o engate, vai em frente, é barato e se não servir, o prejuízo é pequeno.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar Empty Re: Alarme do cinto de segurança. Alternativas para desligar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos