Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Compra Novo Versa, tempo de entrega EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Compra Novo Versa, tempo de entrega EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Compra Novo Versa, tempo de entrega EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Compra Novo Versa, tempo de entrega EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Compra Novo Versa, tempo de entrega EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Compra Novo Versa, tempo de entrega EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Compra Novo Versa, tempo de entrega EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Compra Novo Versa, tempo de entrega EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Compra Novo Versa, tempo de entrega EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Compra Novo Versa, tempo de entrega

+6
aldobom
Leonardo M. G.
Sergio Ca
WilsonM
pimenta59
Flavio Henrique
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Flavio Henrique Qui Set 21, 2017 2:44 pm

Boa Tarde

Realizei o pedido do Novo Versa Manual Cinza Magnum no dia 21/08/2017, e ate hoje o mesmo não foi faturado.

Em média quem comprou o carro pedindo na fabrica aguardou quanto tempo?

Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por pimenta59 Qui Set 21, 2017 3:11 pm

Não tem um padrão para isso. A loja pode faturar quando quiser, e a fábrica pode mandar o carro quando quiser também. Você já assinou os papéis do financiamento, pagou a entrada, etc.? Se não, muito provavelmente só vão faturar quando isso ocorrer.

Se foi à vista, vão faturar somente quando o carro chegar da fábrica, e nem eles nem a fábrica tem mais pressa, já que já receberam mesmo.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por WilsonM Qui Set 21, 2017 3:25 pm

as lojas geralmente me falam se tem no estoque o carro, nestes casos me mostram até o numero do chassis,  já peguei o carro em menos de uma semana.

mas quando depende de encomenda na fábrica demora mais, nestes casos eu só pago alguma coisa quando a autorizada me mostra o carro no sistema dela, ou pelo menos que o carro foi faturado para a loja.

Mas nunca demoraram mais que 1 mês, os tempos em que as lojas até metiam ágio em carro se acabaram faz muito tempo. No caso do Versa nem deveria ser muito problema, porque a capacidade de produção da Nissan é muito superior a demanda  no Brasil.

Se não pagou nada, consulte outra autorizada e veja quanto tempo levam para te atender, aí dá até para cancelar o pedido.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Sergio Ca Qui Set 21, 2017 4:23 pm

Boa tarde, meu nome é Sergio e acabei de adquirir um versa unique e estou pesquisando preço de protetor de carter, pois descobri que não vem instalado. Aproveitando o post, fechei negócio dia 31/8 e retirei o carro dia 18/9.
Quanto ao protetor, já mandei um whats para a vendedora para ver se instalo na concessionária "na faixa", mas em todo caso, já vi na fuji por R$250,00 instalado. Alguma dica?

Sergio Ca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por WilsonM Qui Set 21, 2017 4:38 pm

acho que talvez até ache mais barato em instalador independente, mas por R$250 eu colocaria nesta autorizada mesmo.

protetor de cárter é coisa simples, acho que qualquer modelo que encaixar tá valendo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Flavio Henrique Sex Set 22, 2017 11:32 am

pimenta59 escreveu:Não tem um padrão para isso. A loja pode faturar quando quiser, e a fábrica pode mandar o carro quando quiser também. Você já assinou os papéis do financiamento, pagou a entrada, etc.? Se não, muito provavelmente só vão faturar quando isso ocorrer.

Se foi à vista, vão faturar somente quando o carro chegar da fábrica, e nem eles nem a fábrica tem mais pressa, já que já receberam mesmo.

Amigo mais porque a loja teria intenção de demorar a faturar?
Obs: Não paguei nada, somente fiz o pedido.

Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por WilsonM Sex Set 22, 2017 11:42 am

então, Flavio, para vender um carro para você, a concessionária tem de pagar o carro para a montadora, ou seja, ela compra para depois te revender. Não tem como saber, mas vai que a concessionária anda meio apertada em termos financeiros, ela pode estar esperando gerar caixa, ou a loja pode estar no limite de crédito que ela dispõe.

ou a loja pode estar simplesmente na fila de produção, tipo assim, não tem o carro no estoque, faz pedido na fábrica, aí tem de esperar a Nissan produzir. Depende da configuração que você pediu, pode demorar um pouco mais.

mas você tem razão da pergunta, não acho que deveria levar mais que um mês pra te entregar o carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Flavio Henrique Sex Set 22, 2017 12:22 pm

WilsonM escreveu:então, Flavio, para vender um carro para você, a concessionária tem de pagar o carro para a montadora, ou seja, ela compra para depois te revender. Não tem como saber, mas vai que a concessionária anda meio apertada em termos financeiros, ela pode estar esperando gerar caixa, ou a loja pode estar no limite de crédito que ela dispõe.

ou a loja pode estar simplesmente na fila de produção, tipo assim, não tem o carro no estoque, faz pedido na fábrica, aí tem de esperar a Nissan produzir. Depende da configuração que você pediu, pode demorar um pouco mais.

mas você tem razão da pergunta, não acho que deveria levar mais que um mês pra te entregar o carro.

Wilson, realmente pode ser um motivo, vou procurar novamente a concessionária para pedir explicações relativo a todo esse tempo, pois esta demorando muito.

Obrigado Wilson pela resposta

Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Flavio Henrique Sex Set 22, 2017 12:23 pm

Assim que faturar o carro e recebe-lo vou informando no tópico.
Ate agora somente espera desde o dia 21/08/2017.

Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por pimenta59 Seg Set 25, 2017 4:58 pm

Pergunta indiscreta. Você vai financiar?

Porque se não, e vai ser à vista, você ainda não pagou nada, nem um sinal, e "somente foi feito o pedido", na realidade para a CSS o que consta é...NADA. Pedido à fábrica ela só faz depois que o cliente paga (seja à vista ou financiado).

O que pode estar havendo é, ela já tinha pedido o carro para repor estoque (há modelos/versões/cores que tem mais giro, e eles normalmente sempre tem um ou dois a pronta entrega), e você está interessado justo nele. Sem contar que os carros não vem de um em um da fábrica: tem que haver pelo menos seis pedidos de carros para que compense o frete da cegonha. Varia um pouco de marca para marca e de região para região, mas NUNCA é fechado um frete direto da fábrica por cause de um único veículo. NUNCA.

E respondendo a pergunta, na realidade, você tem que olhar pela perspectiva da CSS: Qual o interesse que ela tem em ENCOMENDAR UM CARRO A FÁBRICA que não está pago, correndo o risco de você simplesmente desistir do negócio, e ela ficar com estoque encalhado?

Esse "pedido" aí está no mínimo estranho. Quando a CSS PEDE O CARRO, significa que ela FECHOU NEGÓCIO, ou seja: ou já foi TUDO ASSINADO E PAGO (no caso de financiamento, o contrato já assinado e a entrada, se tiver, também já paga), ou ela recebeu um SINAL. Se isso não ocorreu, não foi um "pedido".

Como Wilson bem falou, as CSSs pagam ao fabricante ANTES de vender o carro, não depois.

Pare e pense, alguma loja de qualquer tipo, emite uma nota fiscal ANTES de receber o pagamento pelo produto? Quando se diz "faturado" no ramo automotivo, nada mais é do que a emissão da nota fiscal de venda, e isso só vai ocorrer quando de fato for feita a venda, ou seja, depois do carro entrar no estoque da loja e ser feito o pagamento por parte do comprador.

Se você não pagou nada ainda, não se preocupe, nem perca os cabelos contando o tempo, pois na hora que quiser você desiste do negócio, então o tempo trabalha a seu favor. E é preferível mesmo que o carro venha direto da fábrica do que os que ficam mofando no estoque, sendo bulinado por funcionários manobrando e correndo risco de danificar o carro no pátio.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Leonardo M. G. Ter Set 26, 2017 9:46 am

Comprei o meu em Nov/2016, peguei ele uns 15 dias depois, pois instalei acessórios (farol de milha, protetor de carter, sensor de ré, etc.). Aproveitei uma promoção (Versa 1.6 com preço de 1.0), e a Nissan queria aumentar o share aqui no RS, e foi bem agressiva nos descontos à vista. Não demorou muito pra chegar, pois o meu carro estava chegando na CSS no exato momento da compra (vi ele na cegonha). Pode ser que a cor que você pediu estava em falta no estoque, pois é a cor que eu mais vejo Versa passeando na minha cidade.
Leonardo M. G.
Leonardo M. G.

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Flavio Henrique Sex Out 20, 2017 8:43 am

pimenta59 escreveu:Pergunta indiscreta. Você vai financiar?

Porque se não, e vai ser à vista, você ainda não pagou nada, nem um sinal, e "somente foi feito o pedido", na realidade para a CSS o que consta é...NADA. Pedido à fábrica ela só faz depois que o cliente paga (seja à vista ou financiado).

O que pode estar havendo é, ela já tinha pedido o carro para repor estoque (há modelos/versões/cores que tem mais giro, e eles normalmente sempre tem um ou dois a pronta entrega), e você está interessado justo nele. Sem contar que os carros não vem de um em um da fábrica: tem que haver pelo menos seis pedidos de carros para que compense o frete da cegonha. Varia um pouco de marca para marca e de região para região, mas NUNCA é fechado um frete direto da fábrica por cause de um único veículo. NUNCA.

E respondendo a pergunta, na realidade, você tem que olhar pela perspectiva da CSS: Qual o interesse que ela tem em ENCOMENDAR UM CARRO A FÁBRICA que não está pago, correndo o risco de você simplesmente desistir do negócio, e ela ficar com estoque encalhado?

Esse "pedido" aí está no mínimo estranho. Quando a CSS PEDE O CARRO, significa que ela FECHOU NEGÓCIO, ou seja: ou já foi TUDO  ASSINADO E PAGO (no caso de financiamento, o contrato já assinado e a entrada, se tiver, também já paga), ou ela recebeu um SINAL. Se isso não ocorreu, não foi um "pedido".

Como Wilson bem falou, as CSSs pagam ao fabricante ANTES de vender o carro, não depois.

Pare e pense, alguma loja de qualquer tipo, emite uma nota fiscal ANTES de receber o pagamento pelo produto? Quando se diz "faturado" no ramo automotivo, nada mais é do que a emissão da nota fiscal de venda, e isso só vai ocorrer quando de fato for feita a venda, ou seja, depois do carro entrar no estoque da loja e ser feito o pagamento por parte do comprador.

Se você não pagou nada ainda, não se preocupe, nem perca os cabelos contando o tempo, pois na hora que quiser você desiste do negócio, então o tempo trabalha a seu favor. E é preferível mesmo que o carro venha direto da fábrica do que os que ficam mofando no estoque, sendo bulinado por funcionários manobrando e correndo risco de danificar o carro no pátio.


Então amigo, não conheço este processo de concessionária, amanha completa 60 dias, e nada do faturamento, em anexo o pedido

https://i.servimg.com/u/f62/19/79/43/93/pedido10.jpg


Comprei em outra cidade, amanhã irei na concessionária para verificar com eles o que esta acontecendo (Trabalho viajando e não tenho muito tempo pra ir).

Esta experiência esta sendo bem negativa com a Nissan, espero que o carro não me decepcione.


Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Flavio Henrique Seg Out 23, 2017 7:47 am

Atualização

No dia 21/10/2017 Sábado, fui a concessionária, a funcionária da recepção me mostrou no sistema o pedido do carro no qual encontrasse com status de Produzido, já com o numero do chassi. A mesma me informou que o próximo passo é a fábrica faturar, onde deverei pagar o valor de entrada, e posteriormente 6 dias receber o carro.


Vou continuar aguardando, qualquer movimentação posto novamente

Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por pimenta59 Ter Out 24, 2017 8:26 am

Se tem o número do chassi ele já saiu da fábrica, (nesse caso, a CSS já comprou o carro da fábrica) e já consta em trânsito.

A CSS só vai FATURAR depois que você efetivamente PAGAR, ou seja, pagar a entrada e assinar o financiamento (E SOMENTE SÓ DEPOIS DO BANCO LIBERAR O DINHEIRO!), aí o carro será faturado e depois disso entregue.

Do dia de você pagar e assinar o financiamento, até sair com o carro da loja, será no mínimo uma semana. Inclusive, assim que for faturado (mesmo sem ter sido entregue de fato), já pode fazer seguro (ou fazer o endorso do seguro de um carro anterior) e o carro já estar segurado assim que você entrar nele.

Pense positivo, toda a ladainha que o vendedor e os funcionários da CSS te contaram até agora, era verdadeira, e seu carro virá, de fato, direto da fábrica. Isso é bom, demora mais, mas é bom, na minha opinião: menos gente andou, mexeu, e circulou ao redor do carro antes dele efetivamente ser entregue a você.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Flavio Henrique Sex Out 27, 2017 11:14 am

Bom dia Pessoal,

Acabei de receber a ligação do concessionária que o carro foi faturado.

Iram me enviar o boleto para pagamento da entrada, e ao mesmo tempo iram realizar o pagamento do boleto referente ao meu carro (troca).

Sendo assim me falaram que em 7 dias recebo o carro.

Não recebi ainda o e-mail com o Boleto, estou aguardando. Vou atualizando até a chegada do carro, por enquanto já se passaram 67 dias desde a compra.


Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por WilsonM Sex Out 27, 2017 11:19 am

demorou, mas acho que vale a pena, carro saído diretamente da linha de produção, quase ninguém pôs a mão nele ainda, é uma veículo zero mesmo.

esses carros de pronta entrega das autorizadas podem ser carros usados em test-drive ou show-room.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por aldobom Dom Out 29, 2017 10:58 am

Fiz o pedido em 10/10/2017 mas até agora não faturou. Já são 20 dias e até agora nada ...

O vendedor informou há uns 3 dias que este mês não fatura mais. Disse que na primeira quinzena vai faturar mas não estou certo que a fábrica está com pressa para produzir já que este já está garantido ...


aldobom

Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por pimenta59 Seg Out 30, 2017 6:28 am

É possível, para que a vende conste como sendo do mês que vem. Provavelmente já bateram a meta de venda de Outubro, e estão segurando carros para faturar em Novembro, e assim, constar como vendas de Novembro.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Faturamento

Mensagem por sousa neto Qui Nov 16, 2017 8:04 pm

aldobom escreveu:Fiz o pedido em 10/10/2017 mas até agora não faturou. Já são 20 dias e até agora nada ...

O vendedor informou há uns 3 dias que este mês não fatura mais. Disse que na primeira quinzena vai faturar mas não estou certo que a fábrica está com pressa para produzir já que este já está garantido ...


Olá, Boa Noite!!!

Realizei o pedido do VERSA UNIQUE, na modalidade venda direta no dia 26/10, mas até o momento não houve faturamento, gostaria de saber se o seu pedido já foi faturado? o vendedor me informou que no prazo de 30 dias eu já estaria com o carro.

sousa neto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por PangaDayWalker Sex Nov 17, 2017 7:06 am

30 dias uteis. Smile

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por sousa neto Sex Nov 17, 2017 10:05 am

PangaDayWalker escreveu:30 dias uteis. Smile

Bom dia!!!

Você está perguntando ou afirmando que são 30 dias uteis, o vendedor me falou 30 dias, mas com certeza é mais. Abraço.

sousa neto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por PangaDayWalker Sex Nov 17, 2017 10:17 am

Estou afirmando. Eles sempre falam que sao uteis para ganhar mais tempo. Dai eles ainda estao provavelmente dentro do periodo.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Flavio Henrique Qui Nov 23, 2017 11:13 am

Fiz a compra do Nissan Versa na Concessionaria Orient Sete Lagoas 1S
Av. Raquel Teixeira Viana, 894 CANAAN SETE LAGOAS 35700-293, acontece que pedi o Carro para ele na data 21/08/2017 (Segundo eles pediriam na fabrica) ate hoje não foi faturado, (Combinado de entregar meu carro na troca Celta LT 2015 + Entrada) e financiar uma pequena parte, amanhã completara 60 dias e vou na concessionaria para saber sobre.

Abaixo link do pedido
https://i.servimg.com/u/f62/19/79/43/93/pedido10.jpg

Não recomendo

Atualização

No dia 21/10/2017 Sábado, fui a concessionária, a funcionária da recepção me mostrou no sistema o pedido do carro no qual encontrasse com status de Produzido, já com o numero do chassi. A mesma me informou que o próximo passo é a fábrica faturar, onde deverei pagar o valor de entrada, e posteriormente 6 dias receber o carro.


Atualização

No dia 27/10/2017, Sexta, acabei de receber a ligação do concessionária que o carro foi faturado.

Iram me enviar o boleto para pagamento da entrada, e ao mesmo tempo iram realizar o pagamento do boleto referente ao meu carro (troca).

Sendo assim me falaram que em 7 dias recebo o carro.

Não recebi ainda o e-mail com o Boleto, estou aguardando. Vou atualizando até a chegada do carro,  por enquanto já se passaram 67 dias desde a compra.

Tive que pedir meu irmão para buscar o boleto na concessionária, e realizei o pagamento no mesmo dia.

67 dias desde o pedido


Atualização

Somente na data 06/11/2017  a concessionária enviou o contrato de financiamento, completamente diferente da negociação que fiz em 21/08/2017, estando com valores maiores.

Não aceitei o financiamento, e solicitei que me enviassem o valor total do boleto que iria realizar o pagamento a vista.

A concessionária enviou o boleto por e-mail com o Pagador em nome do Banco (Financiamento), não aceitei novamente pedi que trocassem pra meu nome, me informaram que  levaria 4 dias uteis para emitir o boleto.

Me enviaram o boleto correto em meu nome somente no dia 17/11/2017, onde realizei o pagamento.

Acabei de conversar com o Vendedor que até hoje dia 23/11/2017 não chegou o carro, estou indignado.

No Total são 92 dia desde o pedido do carro.

Observo ainda a falta de informação  da concessionária comigo (cliente), pois todas a vezes o cliente que teve que entrar em contato para resolver.

Ainda não recebi o carro. o Mesmo esta quitado.


Atualização

Abri reclamação

Dá uma olhada nessa reclamação contra Nissan do Brasil no @ReclameAQUI

https://www.reclameaqui.com.br/nissan-do-brasil/pedido-realizado-na-fabrica-em-21-08-2017-sem-entrega-ate-23-11-2017_AR-35VIrLYPhUERI/


Abri uma reclamação por e-mail no Sac da Nissan do Brasil, no seguinte Email: sac@nissan.com.br
(Conteúdo do e-mail com a mesma descrição da reclamação Site Reclame Aqui)



Atualização

No mesmo dia 23/11/2017, um funcionário do Sac da Nissan do Brasil ligou em meu celular, perguntando sobre os dados do carro, onde passei para ele o número do Chassi que foi me informado pela concessionaria.
O funcionário me relatou que iria pesquisar no sistema e entrar em contato com a concessionária, e apos este processo me retornaria, registrou o numero de protocolo 00536606.



Atualização

Na data 27/11/2017 por volta das 10:45, o vendedor da Concessionaria Orient Sete Lagoas, me ligou informando que o carro chegou na Concessionaria, e que iria realizar o emplacamento, instalar os acessórios e posteriormente marca a data de entrega.



Atualização

Na data 29/11/2017 outra funcionária da Concessionaria Orient Sete Lagoas, marcou para que seja retirado o carro na data 01/12/2017 as 16:00 hrs.
(apos novamente eu entrar em contato para saber sobre o carro)



Atualização

Na data 30/11/2017 recebi o seguinte e-mail da Nissan do Brasil:
Prezado(a) Sr(a) Flavio Henrique Alves Gonçalves,
Reforçamos através deste e-mail que o protocolo 00536606 registrado junto ao Atendimento SAC Nissan permanece em tratativa.
A Nissan do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência de seus produtos e serviços prestados permanecendo à inteira disposição, através de nossos contatos 0800 011 1090 ou sac@nissan.com.br.
Atenciosamente
Atendimento SAC Nissan
0800 011 1090


Total de dias 103 Dias, (3 meses e 10 dias)

Irei buscar o carro e conferir todos os acessórios, postarei aqui os detalhes.




Última edição por Flavio Henrique em Sex Dez 01, 2017 7:47 am, editado 1 vez(es)

Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por WilsonM Qui Nov 23, 2017 5:09 pm

Flavio, vai atualizando a gente, vamos ver como o caso se desenvolve.
Eu, em todos os carros zero que comprei até hoje, sempre levava aí no máximo uns 10 dias para entregar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por PangaDayWalker Sex Nov 24, 2017 7:24 am

Eu quando comprei em 2012 fiquei os mesmo quase 90 dias para receber. Acabei cancelando e comprando outro. Infelizmente na epoca nao podia ficar sem carro.

Uma pena.. pois o carro é muito bom mas atitudes assim que queimam a marca.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos