Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Nissan Way assistance - carro reserva EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Nissan Way assistance - carro reserva EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Nissan Way assistance - carro reserva EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Nissan Way assistance - carro reserva EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Nissan Way assistance - carro reserva EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Nissan Way assistance - carro reserva EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Nissan Way assistance - carro reserva EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Nissan Way assistance - carro reserva EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Nissan Way assistance - carro reserva EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Nissan Way assistance - carro reserva

4 participantes

Ir para baixo

Nissan Way assistance - carro reserva Empty Nissan Way assistance - carro reserva

Mensagem por claudiohuguenin Qua Set 20, 2017 3:07 pm

Pessoal boa tarde
Alguem ja usou o serviço do Nissan Way Assistance, pegou carro reserva???
Meu carro esta com um barulho muito chato no porta malas e ja foi duas vezes a CSS e nao conseguiu resolver, agora pediram pra deixar o carro la alguns dias pra poder analisar melhor. Uso o carro todos os dias para vir ao trabalho e levar/buscar meu filho na escolinha, estava pensando em acionar o way assistence e pedir carro reserva.
Alguem ja fez isso? Foi burocratico???

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Way assistance - carro reserva Empty Re: Nissan Way assistance - carro reserva

Mensagem por Gork Qui Set 21, 2017 11:47 am

parece que só funciona em caso de pane. se vc levar o carro à assistencia, não rola;
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Way assistance - carro reserva Empty Re: Nissan Way assistance - carro reserva

Mensagem por icefly Qui Set 21, 2017 1:29 pm

Usei o Nissan Way para rebocarem meu March pra css pra resolver uma problema de luz da injeção; não pedi carro reserva, pois teria de deixar caução na locadora (em cheque ou cartão de crédito, que depois o valor seria devolvido).

Outro arranjo fora das regras, seria feito de comum acordo com a css, para fornecerem carro reserva.

Regras -> https://www.nissan.com.br/servicos/way-assistance.html

CARRO RESERVA
DENTRO DO MUNICÍPIO DE RESIDÊNCIA DO CLIENTE

Caso o cliente se encontre:
(A) dentro dos limites de seu município de residência e
(B) tenha o seu veículo transportado pelo Nissan Way Assistance, por motivo de pane ou acidente, para execução de serviços em uma Assistência Técnica Nissan, e se,
(C) para o reparo, for previsto um prazo superior a dois dias úteis (prazo esse confirmado pela Assistência Técnica Nissan), o Nissan Way Assistance colocará, à disposição do cliente, um carro de aluguel por um período máximo de até dois dias.

No caso, para ter direito a carro reserva por 2 dias úteis, o conserto deveria levar mais que 2 dias úteis.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Way assistance - carro reserva Empty Re: Nissan Way assistance - carro reserva

Mensagem por claudiohuguenin Qui Set 21, 2017 1:44 pm

icefly25 escreveu:Usei o Nissan Way para rebocarem meu March pra css pra resolver uma problema de luz da injeção; não pedi carro reserva, pois teria de deixar caução na locadora (em cheque ou cartão de crédito, que depois o valor seria devolvido).

Outro arranjo fora das regras, seria feito de comum acordo com a css, para fornecerem carro reserva.

Regras -> https://www.nissan.com.br/servicos/way-assistance.html

CARRO RESERVA
DENTRO DO MUNICÍPIO DE RESIDÊNCIA DO CLIENTE

Caso o cliente se encontre:
(A) dentro dos limites de seu município de residência e
(B) tenha o seu veículo transportado pelo Nissan Way Assistance, por motivo de pane ou acidente, para execução de serviços em uma Assistência Técnica Nissan, e se,
(C) para o reparo, for previsto um prazo superior a dois dias úteis (prazo esse confirmado pela Assistência Técnica Nissan), o Nissan Way Assistance colocará, à disposição do cliente, um carro de aluguel por um período máximo de até dois dias.

No caso, para ter direito a carro reserva por 2 dias úteis, o conserto deveria levar mais que 2 dias úteis.


Correto, tem também esse negocio do Cheque/Cartão com valor calção.
No meu caso acabei optando por não acionar o NissanWay, a concessionaria é aqui bem perto e o problema é com a tampa do porta malas que esta desalinhada e neste caso a previsão de entrega é até amanhã. Uso o carro para trabalhar e levar meu filho pra escolinha mas hoje e amanhã ele não vai

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Way assistance - carro reserva Empty Re: Nissan Way assistance - carro reserva

Mensagem por micheltng Qui Set 28, 2017 11:21 pm

Claudio, já acionei a Nissan Way Assistance com meu carro já na concessionária devido a um problema pontual, mas a regra padrão é isso mesmo que o Icefly comentou. O problema que tive é complexo, não vou repetir pois a história é bem longa, mas está no post:
http://www.nissanclube.net.br/t3109-25-dias-sem-carro-absurdo

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Way assistance - carro reserva Empty Re: Nissan Way assistance - carro reserva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos