Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
2018 Mitsubishi Lancer: lindão!
5 participantes
Página 1 de 1
2018 Mitsubishi Lancer: lindão!
este modelo vai ser vendido na China.
Aqui no Brasil, nem tenho idéia do que está acontecendo com a Mitsubishi.
Re: 2018 Mitsubishi Lancer: lindão!
Estava lendo sobre ele a pouco e o redator da materia em questão metendo o pau nele falando que ele ta tão chato qto o corolla...que de esportivo que passava ..virou carro de tiozão....sei lá eu gostei.
andre fachini- Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR
Re: 2018 Mitsubishi Lancer: lindão!
dizem que quem desdenha quer comprar, será?
O corolla é o carro mais vendido no mundo, eu pessoalmente não tenho nada contra a Mitsubishi ir atrás desse mercado.
O próprio Nissan Sylphy e Nissan Sentra ainda vendem relativamente bem, consumidor é quem manda no mercado.
http://www.nissanclube.com.br/2017/09/os-carros-mais-vendidos-no-mundo.html
O corolla é o carro mais vendido no mundo, eu pessoalmente não tenho nada contra a Mitsubishi ir atrás desse mercado.
O próprio Nissan Sylphy e Nissan Sentra ainda vendem relativamente bem, consumidor é quem manda no mercado.
http://www.nissanclube.com.br/2017/09/os-carros-mais-vendidos-no-mundo.html
Re: 2018 Mitsubishi Lancer: lindão!
Com o ocaso dos sedans pelo mundo um dos primeiros segmentos sacrificados foram o dos sedans (e suas respectivas versões wagons) esportivos. Pouco a pouco vão desaparecendo e aqueles que tinham características esportivas vão aos poucos amansando. Uns poucos esportivos ainda resistem mas não se sabe até quando.
Tempos atrás postei aqui mesmo um artigo de uma revista americana onde desciam o pau no B17 acusando o Sentra de não ser mais sombra do ótimo carro que sempre foi. Aliás, se bem me lembro já na época do lançamento daquela geração em 2012 a Car & Driver americana dirigiu e não gostou. Vale lembrar que aqui a coisa muda pois ao menos temos o motor 2.0 e não 1.8 como nos EUA e até 1.6 (aspirado) em outras partes do mundo.
Agora, pelo menos para versão 1.6 Turbo de 190cv acredito que o parecer sobre o carro nos EUA deva ter melhorado.
Tempos atrás postei aqui mesmo um artigo de uma revista americana onde desciam o pau no B17 acusando o Sentra de não ser mais sombra do ótimo carro que sempre foi. Aliás, se bem me lembro já na época do lançamento daquela geração em 2012 a Car & Driver americana dirigiu e não gostou. Vale lembrar que aqui a coisa muda pois ao menos temos o motor 2.0 e não 1.8 como nos EUA e até 1.6 (aspirado) em outras partes do mundo.
Agora, pelo menos para versão 1.6 Turbo de 190cv acredito que o parecer sobre o carro nos EUA deva ter melhorado.
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015
Re: 2018 Mitsubishi Lancer: lindão!
problema dos esportivos, eu acho, é preço alto e onde andar com eles. Na Europa as cidades estão cada dia mais restritivas em termos de limite de velocidade, e nos USA há sérias preocupações com a qualidade da malha viária, que está deteriorando e ficando ultrapassada. Quanto ao preço, só a Porsche consegue algum lucro no segmento esportivo onde o custo de desenvolvimento envolve investimento altíssimo, com volumes de vendas pequenos.
se tiver preço barato, carro vende. Que nem os kei car japoneses, pequenos e com motor de 663 cc, qualquer analista consegue detonar os carrinhos, mas ainda vendeu no ano passado mais de 1.7 milhões de unidades lá no Japão. Mesmo o governo japonês tendo aumentado a tributação sobre eles há uns 3 anos atrás, os carros ainda estão no gosto do consumidor, e as montadoras mesmo não ganhando muito dinheiro neles, ainda são obrigadas a produzí-los. Acho que as montadoras japonesas até gostariam de exportar os kei car, mas este tipo de carro não tem muita aceitação no mundo, eu mesmo só uma vez tive chance de ver um Daihatsu desses no Brasil.
As wagon eu acho que acabaram porque na verdade eles são uma espécie de proto-SUV. Então, quem curtia as peruazonas, hoje vai nos CUV/SUV.
e os sedan apesar de terem perdido mercado para os SUV, ainda têm um público muito grande, tanto é que o Corolla se mantém como líder absoluto de vendas no mundo, e não tem RAV4 nem Rogue que tire ele de lá.
acho que a gente acaba tendo uma visão meio viesada do mercado, tendendo para o lado dos USA. O Golf, por exemplo, ainda é um carro que vende muito, junto com o Fiesta. Na Europa, por exemplo, o Qashqai talvez seja o único SUV entre os 10 mais vendidos.
e acho importante pontuar que os CUV/SUV são minas de ouro para as montadoras, já que sempre têm preço mais alto que um sedan, o que representa uma lucratividade muito melhor para elas. E sei lá se um CUV entrega mais benefício que um hatch ou sedan.
se tiver preço barato, carro vende. Que nem os kei car japoneses, pequenos e com motor de 663 cc, qualquer analista consegue detonar os carrinhos, mas ainda vendeu no ano passado mais de 1.7 milhões de unidades lá no Japão. Mesmo o governo japonês tendo aumentado a tributação sobre eles há uns 3 anos atrás, os carros ainda estão no gosto do consumidor, e as montadoras mesmo não ganhando muito dinheiro neles, ainda são obrigadas a produzí-los. Acho que as montadoras japonesas até gostariam de exportar os kei car, mas este tipo de carro não tem muita aceitação no mundo, eu mesmo só uma vez tive chance de ver um Daihatsu desses no Brasil.
As wagon eu acho que acabaram porque na verdade eles são uma espécie de proto-SUV. Então, quem curtia as peruazonas, hoje vai nos CUV/SUV.
e os sedan apesar de terem perdido mercado para os SUV, ainda têm um público muito grande, tanto é que o Corolla se mantém como líder absoluto de vendas no mundo, e não tem RAV4 nem Rogue que tire ele de lá.
acho que a gente acaba tendo uma visão meio viesada do mercado, tendendo para o lado dos USA. O Golf, por exemplo, ainda é um carro que vende muito, junto com o Fiesta. Na Europa, por exemplo, o Qashqai talvez seja o único SUV entre os 10 mais vendidos.
e acho importante pontuar que os CUV/SUV são minas de ouro para as montadoras, já que sempre têm preço mais alto que um sedan, o que representa uma lucratividade muito melhor para elas. E sei lá se um CUV entrega mais benefício que um hatch ou sedan.
Sentra Hoonigan- Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 29
Re: 2018 Mitsubishi Lancer: lindão!
Deveria vir já que o Lancer que tivemos aqui tinha versão nacional, vamos ver qual será a estratégia da HPE para o ano que vem.
Abraços,
Abraços,
Tópicos semelhantes
» Mitsubishi RVR (Mitsubishi Outlander Sport/Mitsubishi ASX)
» Mitsubishi inicia exportação do Mitsubishi Xpander
» Mitsubishi
» Mitsubishi G4 MIrage
» Mitsubishi Delica:D
» Mitsubishi inicia exportação do Mitsubishi Xpander
» Mitsubishi
» Mitsubishi G4 MIrage
» Mitsubishi Delica:D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 12:28 pm por WilsonM
» Clube Versa SP
Hoje à(s) 12:25 pm por WilsonM
» vuelo de easyjet
Hoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam
» Савети за избор кладионице
Hoje à(s) 6:03 am por Siriys
» Palheta B17
Ontem à(s) 7:25 pm por bpcfilho
» Sentra 2013
Ontem à(s) 9:07 am por WilsonM
» Central multimídia kicks
Ontem à(s) 8:56 am por WilsonM
» Versa 2018 CVT zunindo
Ter Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão
» Livina desligando do nada
Ter Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva