Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Remoção do duto de ar do March - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Remoção do duto de ar do March - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Remoção do duto de ar do March - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Remoção do duto de ar do March - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Remoção do duto de ar do March - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Remoção do duto de ar do March - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Remoção do duto de ar do March - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Remoção do duto de ar do March - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Remoção do duto de ar do March - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Remoção do duto de ar do March

+6
MRB
icefly
userdefault
pimenta59
andre fachini
nakay
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Remoção do duto de ar do March - Página 2 Empty Nakay

Mensagem por Gilberto Arraes Sex maio 27, 2016 2:30 pm


Muito boa essas adaptações vou dar uma analisada melhor e ver oq seria melhor no meu caso, abraço vlw

Gilberto Arraes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do duto de ar do March - Página 2 Empty Re: Remoção do duto de ar do March

Mensagem por icefly Sex maio 27, 2016 5:43 pm

Samueluser escreveu:
Fica a pergunta, quanto de economia de combustível eu conseguirei neste caso?? Vale a pena??

Dizem que o motor fica mais eficiente, consome menos com uma temperatura mais baixa na admissão; mas não sei na prática quanto melhora.

O MRB fez no Tiida, com termotape: ele reportou baixar 40ºC no carro dele, o que convenhamos é muito.

Hoje com o OBD2, o sensor mostrava 27º de temp ambiente, já na admissão estava a 64ºC (com o carro parado por alguns minutos); acho que vou providenciar esse arranjo com a termotape daqui a um tempo.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do duto de ar do March - Página 2 Empty Re: Remoção do duto de ar do March

Mensagem por nakay Qui Jun 02, 2016 12:25 am

Vejam como foi melhorado e corrigido todo o sistema de captação do ar frio no "Kicks" em relação ao HR16DE do march/ micra...O micra/Canadá tem uma captação muito melhor que o march, mas (ainda) aproveitou a caixa ressonante e do filtro de ar do march.

Remoção do duto de ar do March - Página 2 8aebc261-acc7-4b1b-aa2a-abd80212cc97_zpstfgtp51z
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Gabriel_barreto22 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do duto de ar do March - Página 2 Empty Tenho march 1.6 SR e melhorei meu duto de ar adaptando um intake de uno antigo enrolando a termotape e filtro duplo fluxo . E ficou muito forte o carro e econômico

Mensagem por Gabriel_barreto22 Qua Jun 15, 2022 3:11 pm

Intake com filtro esportivo duplo fluxo
Adaptei o intake de uno enrolando a termotape ficou top muito mais forte o carro e bem mais econômico uns 2 km a mais por litro 
Remoção do duto de ar do March - Página 2 6facde35-6948-4d14-b75d-86ac43d3e4ca

Gabriel_barreto22

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2022

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do duto de ar do March - Página 2 Empty Re: Remoção do duto de ar do March

Mensagem por Gabriel_barreto22 Qua Jun 15, 2022 3:29 pm

nakay escreveu:Vejam como foi melhorado e corrigido todo o sistema de captação do ar frio no "Kicks" em relação ao HR16DE do march/ micra...O micra/Canadá tem uma captação muito melhor que o march, mas (ainda) aproveitou a caixa ressonante e do filtro de ar do 
 . Então eu tenho um march 1.6 SR 2014 com motor importado . 
Já coloquei um intake adaptado com termotape enrolado , filtro duplo fluxo RS FILTER tamanho médio 10/15 , coloquei fitas de controle de temperatura nas mangueiras de arrefecimento, coloquei um chip da power race Brasil famoso piggback , coloquei gás pedal da tork one , motor com adtivos de grafeno tanto na caixa de macha quanto no motor , óleos sempre dos melhores! 
E tem Velas de irídio ngk ! 
Eu retirei um catalisador achei que ele gastou mais . Tive que colocar de volta. Agora está chegando um difusor de escapamento. Coletor está original, quero instalar uma termotape no coletor de escape . O que você acha da ideia ? Eu uso o carro em aplicativo também é priorizo mais torque por gerar economia. E também gosto de dar umas esticadas as vezes. O que acha de eu colocar essa termotape no coletor de escape? Será que vai dar certo? Vou arrumar pra cabeça ? Forçando muito o motor ? Esquentando muito o coletor ?

Gabriel_barreto22

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do duto de ar do March - Página 2 Empty Gostei a ideia!!

Mensagem por Bira Medeiros Qui Jan 18, 2024 2:10 pm

nakay escreveu:Correção da folga:
Remoção do duto de ar do March - Página 2 SR%20duto%20ar%20dupla%20f%20fita%20i_zpslwaevsyq
Apliquei fita dupla face de 11mm e fita isolante....não consegui encaixar de volta. Diminui (largura) para 5mm e não continuo (em frente ao ressalto)=fig.abaixo

Remoção do duto de ar do March - Página 2 SR%20duto%20ar%20folga%20dupla%20face%20573x513recorte_zps7lpi27ys

Bira Medeiros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção do duto de ar do March - Página 2 Empty Re: Remoção do duto de ar do March

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos