Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Atualização de gps "Logigo" Versa 2017.

Ir em baixo

Atualização de gps "Logigo" Versa 2017.

Mensagem por renatovaladares85 em Ter Jun 06, 2017 1:36 am

Olá galera do bem.

Estou tentando atualizar o gps do meu carro e colocar os radares. Estou seguindo o próprio site da Igo que indica o uso do Naviextras.com para atualizar o gps, porém o software parece ser muito ruim pois estou a 3 horas tentando conectar o chio, logar e atualizar e nada, Deram diversos erros desde não conseguir identificar o cartão de memória até não logar no site.

Já refiz o processo de instalação e segui tudo que posso. Então venho aqui solicitar a ajuda dos meu colegas de Nissan.

Sei que o modelo é um Logigo e está rodando em um android 4.4 KitKat.

Gostaria de experimentar o gps que vem nele pois por algum motivo meu Waze vive reiniciando.

Bom galera, aguardo retorno e sucesso a todos!!!!

renatovaladares85

Re: Atualização de gps "Logigo" Versa 2017.

Mensagem por Gork em Ter Jun 06, 2017 8:59 am

renatovaladares85 escreveu:Olá galera do bem.

Estou tentando atualizar o gps do meu carro e colocar os radares. Estou seguindo o próprio site da Igo que indica o uso do Naviextras.com para atualizar o gps, porém o software parece ser muito ruim pois estou a 3 horas tentando conectar o chio, logar  e atualizar e nada, Deram diversos erros desde não conseguir identificar o cartão de memória até não logar no site.

Já refiz o processo de instalação e segui tudo que posso. Então venho aqui solicitar a ajuda dos meu colegas de Nissan.

Sei que o modelo é um Logigo e está rodando em um android 4.4 KitKat.

Gostaria de experimentar o gps que vem nele pois por algum motivo meu Waze vive reiniciando.

Bom galera, aguardo retorno e sucesso a todos!!!!

Desisntala e reinstala o waze. costuma resolver namaioria das vezes.
Gork

Permissão deste fórum: