Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa

5 participantes

Ir para baixo

Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa Empty Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa

Mensagem por Mauro de Luca Sex maio 26, 2017 11:45 am

Bom dia amigos, tenho um versa do modelo mexicano 2014 e quero trocar por um 0Km , meu versa antigo tem bancos de couro e o novo que me interesso não. Consigo trocar os bancos da versão antiga para a versão nova ? São as mesmas medidas ? Obrigado

Mauro de Luca

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa Empty Re: Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa

Mensagem por PangaDayWalker Sex maio 26, 2017 1:13 pm

Cara nao sai tao caro e coloca couro 0kmtro no novo. Acho que vale mais a pena. Nao reparei muitto mas no test drive me pareceram ser o mesmo banco.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa Empty Re: Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa

Mensagem por WilsonM Sex maio 26, 2017 1:24 pm

o PangaDayWalker falou tudo, põe couro no novo. Se der coloque couro natural, é muito mais bonito e confortável.

Este couro ecológico que as montadoras usam nada mais que é um revestimento sintético. A única coisa boa é que é relativamente durável.

Não esquece de pedir para revestir o volante, não sei se dá para fazer o serviço na alavanca de câmbio, mas se der vale a pena, além é claro de portas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa Empty Re: Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa

Mensagem por PangaDayWalker Sex maio 26, 2017 1:26 pm

Eu fiz somente o volante pois meu carro nao tinha. E realmente vale a pena. Melhorou muito e empunhadura. Custou 70 reais...

Banco o meu ja tinha de produto sintetico e como mencionado o bom que nao parte e nao trinca. Mas o couro tem uma textura melhor e aparencia tb melhor.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa Empty Re: Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa

Mensagem por Mauro de Luca Sex maio 26, 2017 1:46 pm

Obrigado pelas respostas, é que estou duro mesmo, e o banco do Versa Antigo só tem um ano de uso, estão novinhos !!

Mauro de Luca

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa Empty Re: Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa

Mensagem por pimenta59 Sex maio 26, 2017 10:07 pm

1.500~2.000 reais você põe os bancos de couro, couro no volante, nos tecidos todos da porta, até no teto se quiser, de qualidade muito melhor que o original e da cor que quiser. Não esquenta com isso.

Tanto o sintético quanto o legítimo são infinitamente mais bonitos e agradáveis que o tecido original, o sintético é mais barato e mais fácil de manter, porém o legítimo de fato, tem aparência e toque mais macio (uns 10% a mais), mas requer limpeza e hidratação de 3 em 3 meses (se o carro fica muito no sol) ou de 6 em 6 meses se não ficar no sol, ou se tiver película nos vidros bem escura. Todos dois são bons, e todos dois são boas escolhas, não tem erro.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa Empty Re: Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa

Mensagem por andre fachini Sáb maio 27, 2017 10:39 am

è coloca por conta, meu tio ta colocando na S10 nova dele, até nas portas por 1620,00 em 5 vxs ainda......
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa Empty Re: Bancos do Versa antigo e bancos do New Versa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos