Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra

2 participantes

Ir para baixo

Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra Empty Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra

Mensagem por MRB Dom Abr 30, 2017 11:33 pm





MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra Empty Re: Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra

Mensagem por FabioSilva Seg Jan 08, 2018 11:33 am

Olá,
Me cadastrei aqui para tentar ajuda sobre um problema que estou tendo no meu SENTRA 2010/11.

O moto ventilador forçado do painel interno do ar condicionado começou a apresentar uma barulho a algumas semanas.
Conforme foi passando os dias o barulho aumentava e as vezes parava.
Procurei ajuda na internet e achei um video falando que poderia ser sujeira (abaixo), mas eu desmontei o painel pelo lado do passageiro, mas o meu estava só um pouco empoeirado, mas aparentemente limpo, se comparado com esse do filme abaixo.



Durante este trabalho, resolvi colocar um pouco de WD40, tentando espirrar lá no centro do ventilador, ligando e desligando e alterando as velocidades, o que fez com que o barulho mudasse de tonalidade e depois ficasse exatamente igual ao do vide abaixo:



Depois disso resolvi desmontar tudo pelo lado do motorista e ao retirar o moto/ventilador, existia um jogo no eixo do ventilador, o que provavelmente estava provocando todo o ruído.

A razão de eu ter tomado a iniciativa de tentar arrumar por conta própria, foi que na concessionária, o preço desta peça ultrapassa os R$1600,00 (UM ABSURDO COMPARADO AOS DE OUTROS MODELOS DE OUTRAS MARCAS).

Estou até pensando em colocar um paralelo, mas estou com um pouco de medo, pois os paralelo não chega a custar R$300,00

FabioSilva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra Empty Re: Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra

Mensagem por FabioSilva Seg Jan 08, 2018 11:34 am

A desmontagem que eu fiz, para remover o ventilador, foi exatamente conforme os videos da postagem do MRB, acima.

FabioSilva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra Empty Re: Removendo o ventilador do ar condicionado Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos