Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Queda de RPM e trepidação com Pé no freio
problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 EmptyHoje à(s) 10:50 pm por Davi Araujo

» Diereção eltro hidraulico com zumbido
problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 EmptyHoje à(s) 9:56 pm por andre ricardo

» Defeito na Bobina - Sentra B16
problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 EmptyHoje à(s) 6:54 pm por Spec

» Consumo dos Versa 1.0 e 1.6
problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 EmptyHoje à(s) 6:04 pm por Woox

» GPS SD CARD ALTIMA
problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 EmptyHoje à(s) 2:58 pm por Rolim

» Instalar GNV Grand Livina
problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 EmptyHoje à(s) 2:02 pm por Elly

» Protetor de Carter / Apoio de braço
problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por cayres

» Amortecedores e Suspensão - Sentra B17
problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 EmptyHoje à(s) 10:42 am por WilsonM

» CÂMBIO AUTOMÁTICO DA FRONTIER 4X4 2013
problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 EmptyHoje à(s) 10:39 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

problema na configuração da chave de presença Tiida 2011

Ir em baixo

problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 Empty problema na configuração da chave de presença Tiida 2011

Mensagem por Flávio Almeida em Sex Abr 28, 2017 8:16 pm

Boa tarde,

Por favor se alguém souber, eu tenho Tiida SL 2011 e recentemente eu precisei fazer uma chave reserva... O chaveiro ao tentar fazer a chave reserva de presença, teve q apagar minha chave original para em seguida reprogramar a mesma e a reserva.
Porem isso não foi possível, sempre q ele vai pra configurar da error de configuração em ambas as chaves. Fomos em outros chaveiros com equipamentos diferentes e tb nao conseguimos... Ja fui na Nissan ali do Morumbi e nem mesmo eles souberam o pq isso acontece. Somente a chavinha auxiliar q funciona, mas o alarme e a presença nao conversam com o carro mais.

Alguém por favor sabe me informar?

Flávio Almeida

problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 Empty Re: problema na configuração da chave de presença Tiida 2011

Mensagem por MRB em Sex Abr 28, 2017 8:34 pm

Precisa verificar se o módulo Ikey esta operacional e sem falhas na rede.
MRB
MRB

problema na configuração da chave de presença Tiida 2011 Empty Re: problema na configuração da chave de presença Tiida 2011

Mensagem por Flávio Almeida em Dom Abr 30, 2017 10:30 pm

MRB escreveu:Precisa verificar se o módulo Ikey esta operacional e sem falhas na rede.

Obrigado, vou verificar em uma outra Nissan!

Flávio Almeida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: