Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Trepidação excessiva
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyHoje à(s) 12:20 pm por WilsonM

» Dicas após compra Livina 10/11 1.8 SL
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyHoje à(s) 12:05 pm por WilsonM

» Etiqueta VELOE Kicks
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyHoje à(s) 11:15 am por WilsonM

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyHoje à(s) 10:59 am por Marcos Silva

» Aditivo Sistema de Arrefecimento Nissan March
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptyOntem à(s) 12:53 am por Riconcio

» Nissan Kicks | India
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptySab Jan 25, 2020 3:42 pm por WilsonM

» Central Multimidia
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptySab Jan 25, 2020 12:18 pm por Ronaldo M@ch@do

» Conector USB
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptySab Jan 25, 2020 12:13 pm por Ronaldo M@ch@do

» Problema na injeção Versa
Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas EmptySab Jan 25, 2020 12:12 pm por Everton Pereira Portugal

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Ir em baixo

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por PauloEduardo em Sab Dez 19, 2015 9:13 am

Ótimo DIY sobre a instalação de uma Luz de Cortesia no porta-luvas. Apesar do carro em questão ser uma Livina o procedimento se aplica a qualquer carro: http://www.nissanclube.net.br/t295-instalacao-de-luz-cortesia-no-porta-luvas#2719
PauloEduardo
PauloEduardo

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Re: Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por andre fachini em Sab Dez 19, 2015 9:38 am

Ainda bem que meu já veio de fabrica com ela...kkk...uma coisa a menos pra fazer...mas muito bom post.
andre fachini
andre fachini

Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas Empty Re: Instalação de Luz de Cortesia no porta-luvas

Mensagem por kbeloto em Sex Jan 01, 2016 5:37 am

O meu sentra é 07/08 modelo s e tem tbem.
Só que queimou e não consigo trocar.
kbeloto
kbeloto

Mensagem por andre fachini em Sex Jan 01, 2016 9:19 am

Nossa ai já nem lembro como faz mas acho que da pra tirar ela nem desmontar porta luvas...deixa eu ver se minha cabeça para de virar de tanta brejas e chopp que tomei até agora pouco, ai vejo e se der tiro até foto de como faz...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagem por andre fachini em Sex Jan 01, 2016 9:47 am

Kbeloto, as fotos pelo cel nem ficaram legais,ai nem postei elas, mas o suporte que vai a luz é de encaixar é soltar e trocar somente, bem simples pelo que vi..
andre fachini
andre fachini

Mensagem por SAraujo em Qui Maio 05, 2016 12:34 pm

Amigos, esta luz de cortesia da para colocar no porta-luva do Versa. Abraços

SAraujo

Mensagem por Gabriel Casares em Ter Fev 06, 2018 9:12 pm

Por favor, vcs saberiam me informar qual led que vai na luz do centro do Sentra 2012, é aquela que quando você abre a porta ela acende, já estou um pouco enjoado dessa amarela que vem de fábrica

Gabriel Casares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: