Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Duvida com relação aos vidros elétricos

Ir em baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por Rafael Neiva Fernandes em Sex Mar 31, 2017 9:48 am

Olá a todos,
Não entendo muito de carros, e por isso desde já peço desculpa pela duvida que pode ser considerada "besta".
A questão é que comprei recentemente meu kicks SL, e como geralmente ando com ar ligado nao percebi, vendo isto apenas durante esta semana... a questão é a seguinte: Quando tranco meu carro, seja pelo botão da porta, seja pelo controle, percebo que os vidros não sobem automaticamente para se fecharem.

Li no manual sobre a questão de segurar o botão no controle por 3 seg para que se fechem, contudo gostaria de saber se há alguma forma de fazer os vidros se fecharem automaticamente, assim que desligo ou fecho o carro.(fiquei supreso pois antes tinha um onix, que tinha essa função... )

Abraços!

Rafael Neiva Fernandes

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por WilsonM em Sex Mar 31, 2017 9:53 am

é um tal de módulo de levantamento de vidros que precisa ser instalado, em alguns carros realmente não tem, coisa que os vendedores de carro é que deviam informar aos compradores.

Antigamente, os vendedores ofereciam este módulo e uma porção de outros itens para colocar no carro, hoje em dia os vendedores não oferecem mais nada, e até se a gente pede acessório, eles não ligam. Por exemplo, pedi na css a soleira do meu Sentra já faz uns 4 anos, até hoje não me retornaram, aliás acho que a css nem tem em estoque.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por João Paulo Balbino em Sex Mar 31, 2017 10:46 am

Se hoje tem algum que não conhece carros são seus próprios vendedores, são uma piada, acham que estão vendendo bananas, imagina acessórios...kkkkk

João Paulo Balbino

Mensagem por Rafael Neiva Fernandes em Sab Abr 01, 2017 9:48 am

WilsonM escreveu:é um tal de módulo de levantamento de vidros que precisa ser instalado, em alguns carros realmente não tem, coisa que os vendedores de carro é que deviam informar aos compradores.

Antigamente, os vendedores ofereciam este módulo e uma porção de outros itens para colocar no carro, hoje em dia os vendedores não oferecem mais nada, e até se a gente pede acessório, eles não ligam. Por exemplo, pedi na css a soleira do meu Sentra já faz uns 4 anos, até hoje não me retornaram, aliás acho que a css nem tem em estoque.

Pô, realmente nem sequer imaginei que o carro não vinha com esse fechamento automatico dos vidros. Principalmente porque carros mais simples tem isso... e é algo realmente incômodo. Se tivessem me falado na concessionária teria mandado colocar...

Olhei na internet e parece que esse modulo é até relativamente barato né... você (ou alguém que esteja lendo este tópico) sabe se posso mandar colocar em algum local especializado em vidros, sem ser na concessionaria (onde tudo é mais caro), sem perder a garantia do carro? Pois tirei ele da concessionaria tem nem 2 semanas...

Abraços e obrigado pela ajuda Very Happy

Rafael Neiva Fernandes

Mensagem por Gonsalves em Ter Abr 25, 2017 3:23 pm

Não entendo como a NISSAN pode conceber um carro que vc não precisa de chave pra abri ou fechar e nem pra dar partida mas pra fechar os vidros vc precisa da chave e apertar por 3 a 4 segundo.

Deveria ser possível fechar os vidros no momento que vc trava as portas pelo botão da maçaneta.

Gonsalves
Gonsalves

Mensagem por smilodon em Ter Jun 26, 2018 5:27 pm

Alguém aqui já instalou aqueles alarmes do tipo keyless?
No meu carro anterior eu tinha colocado um porque ele não tinha o sensor infravermelho...Como o kicks também não tem, e este alarme do tipo keyless é plug 'n play, estava pensando...Será que ele não consegue incluir a função de subir os vidros automaticamente ao acionar o comando? Sendo assim, iríamos acabar com 2 problemas de uma só vez. Instalar o infravermelho e corrigir este problema do automatismo dos vidros.
smilodon
smilodon

Mensagem por Cleo barbosa em Ter Dez 25, 2018 7:01 pm

Em relação ao vidro vi em um vídeo hoje no YouTube sobre isso e parece q dá pra mudar está configuração, realmente é algo sem nocao travar o carro e os vidros sobe so se aperta por um tempo o botao

Cleo barbosa

Mensagem por Gork em Qua Dez 26, 2018 11:23 am

Embora seja estranho, é uma forma de não se preocupar se deixar alguem ou animal dentro do veículo.
Gork
Gork

Mensagem por clenor em Qua Dez 26, 2018 12:19 pm

Ola... Eu concordo com as duas opiniões...
Eu tambem acho um erro o vidro não subir ao travar as portas.
Mas... No meu caso, eu instalei calha de chuva e gosto de deixar os vidros um pouco abertos, isso ajuda a não ficar tão quente quando fica no sol. Moro em cidade pequena e relativamente segura.

Na minha opinião...Deveria ter uma programação e o usuário optar pelo que mais lhe convém. Isso seria o ideal.

Já vi alguem comentando aqui no forum que tem uma marca(não lembro qual) que vai fabricar um módulo para a subida de vidros.

clenor

Mensagem por mtakeshi em Qua Dez 26, 2018 4:25 pm

Em relacao ao fechamento automatico dos vidros, a desculpa oficial eh que no japao, existe uma regulamentacao que nao permite que o vidro se feche automaticamente.

mtakeshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: