Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Duvida com relação aos vidros elétricos EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Duvida com relação aos vidros elétricos EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Duvida com relação aos vidros elétricos EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Duvida com relação aos vidros elétricos EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Duvida com relação aos vidros elétricos EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Duvida com relação aos vidros elétricos EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Duvida com relação aos vidros elétricos EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Duvida com relação aos vidros elétricos EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Duvida com relação aos vidros elétricos EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Duvida com relação aos vidros elétricos

+5
smilodon
Gonsalves
João Paulo Balbino
WilsonM
Rafael Neiva Fernandes
9 participantes

Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por Rafael Neiva Fernandes Sex Mar 31, 2017 9:48 am

Olá a todos,
Não entendo muito de carros, e por isso desde já peço desculpa pela duvida que pode ser considerada "besta".
A questão é que comprei recentemente meu kicks SL, e como geralmente ando com ar ligado nao percebi, vendo isto apenas durante esta semana... a questão é a seguinte: Quando tranco meu carro, seja pelo botão da porta, seja pelo controle, percebo que os vidros não sobem automaticamente para se fecharem.

Li no manual sobre a questão de segurar o botão no controle por 3 seg para que se fechem, contudo gostaria de saber se há alguma forma de fazer os vidros se fecharem automaticamente, assim que desligo ou fecho o carro.(fiquei supreso pois antes tinha um onix, que tinha essa função... )

Abraços!

Rafael Neiva Fernandes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por WilsonM Sex Mar 31, 2017 9:53 am

é um tal de módulo de levantamento de vidros que precisa ser instalado, em alguns carros realmente não tem, coisa que os vendedores de carro é que deviam informar aos compradores.

Antigamente, os vendedores ofereciam este módulo e uma porção de outros itens para colocar no carro, hoje em dia os vendedores não oferecem mais nada, e até se a gente pede acessório, eles não ligam. Por exemplo, pedi na css a soleira do meu Sentra já faz uns 4 anos, até hoje não me retornaram, aliás acho que a css nem tem em estoque.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por João Paulo Balbino Sex Mar 31, 2017 10:46 am

Se hoje tem algum que não conhece carros são seus próprios vendedores, são uma piada, acham que estão vendendo bananas, imagina acessórios...kkkkk

João Paulo Balbino

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por Rafael Neiva Fernandes Sáb Abr 01, 2017 9:48 am

WilsonM escreveu:é um tal de módulo de levantamento de vidros que precisa ser instalado, em alguns carros realmente não tem, coisa que os vendedores de carro é que deviam informar aos compradores.

Antigamente, os vendedores ofereciam este módulo e uma porção de outros itens para colocar no carro, hoje em dia os vendedores não oferecem mais nada, e até se a gente pede acessório, eles não ligam. Por exemplo, pedi na css a soleira do meu Sentra já faz uns 4 anos, até hoje não me retornaram, aliás acho que a css nem tem em estoque.


Pô, realmente nem sequer imaginei que o carro não vinha com esse fechamento automatico dos vidros. Principalmente porque carros mais simples tem isso... e é algo realmente incômodo. Se tivessem me falado na concessionária teria mandado colocar...

Olhei na internet e parece que esse modulo é até relativamente barato né... você (ou alguém que esteja lendo este tópico) sabe se posso mandar colocar em algum local especializado em vidros, sem ser na concessionaria (onde tudo é mais caro), sem perder a garantia do carro? Pois tirei ele da concessionaria tem nem 2 semanas...

Abraços e obrigado pela ajuda Very Happy

Rafael Neiva Fernandes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por Gonsalves Ter Abr 25, 2017 3:23 pm

Não entendo como a NISSAN pode conceber um carro que vc não precisa de chave pra abri ou fechar e nem pra dar partida mas pra fechar os vidros vc precisa da chave e apertar por 3 a 4 segundo.


Deveria ser possível fechar os vidros no momento que vc trava as portas pelo botão da maçaneta.


Gonsalves
Gonsalves

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 65
Localização : São Paulo , Hortolandia , Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por smilodon Ter Jun 26, 2018 5:27 pm

Alguém aqui já instalou aqueles alarmes do tipo keyless?
No meu carro anterior eu tinha colocado um porque ele não tinha o sensor infravermelho...Como o kicks também não tem, e este alarme do tipo keyless é plug 'n play, estava pensando...Será que ele não consegue incluir a função de subir os vidros automaticamente ao acionar o comando? Sendo assim, iríamos acabar com 2 problemas de uma só vez. Instalar o infravermelho e corrigir este problema do automatismo dos vidros.
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por Cleo barbosa Ter Dez 25, 2018 7:01 pm

Em relação ao vidro vi em um vídeo hoje no YouTube sobre isso e parece q dá pra mudar está configuração, realmente é algo sem nocao travar o carro e os vidros sobe so se aperta por um tempo o botao

Cleo barbosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por Gork Qua Dez 26, 2018 11:23 am

Embora seja estranho, é uma forma de não se preocupar se deixar alguem ou animal dentro do veículo.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por clenor Qua Dez 26, 2018 12:19 pm

Ola... Eu concordo com as duas opiniões...
Eu tambem acho um erro o vidro não subir ao travar as portas.
Mas... No meu caso, eu instalei calha de chuva e gosto de deixar os vidros um pouco abertos, isso ajuda a não ficar tão quente quando fica no sol. Moro em cidade pequena e relativamente segura.

Na minha opinião...Deveria ter uma programação e o usuário optar pelo que mais lhe convém. Isso seria o ideal.

Já vi alguem comentando aqui no forum que tem uma marca(não lembro qual) que vai fabricar um módulo para a subida de vidros.

clenor

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por mtakeshi Qua Dez 26, 2018 4:25 pm

Em relacao ao fechamento automatico dos vidros, a desculpa oficial eh que no japao, existe uma regulamentacao que nao permite que o vidro se feche automaticamente.

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida com relação aos vidros elétricos Empty Re: Duvida com relação aos vidros elétricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos