Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Vc compraria um Kicks de novo?

+40
raelinf
smilodon
Huguenin
Freddy Freitas
jcmlima
Shorts
dayami
mtakeshi
Cssaita
leonardo lucas
ArnaldoJr
Falcon
marcioftm
zewilton
inkifire
smogra
Aluísio
Bliuno009
Marcos Silva
dieizon
uiane
Sandra birchler
CAIUBI
N28
Flemming
andre fachini
WilsonM
Pazini
Earaujo
PauloEduardo
pimenta59
AleLima
marco3a
icefly
jotagustavo
EdsonLeite
silviom
pongitori
Gork
etros
44 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por variedades Ter Jan 29, 2019 2:33 am

Quanto a central multimídia, carro japonês, todos eles, são feitos com a mentalidade japonesa. Central custa caro e não é necessária, somente útil, para a mente do japonês se não serve para nada... não serve para nada. Até nos EUA o Altima possiu central básica, o Nissan Máxima melhora um pouco mas também é uma central espartana por assim dizer. A lei brasileira impede que a central toque video com o carro em movimento, então todas as boas centrais tem que ser alteradas para virem ao Brasil, o que limita o que as montadoras podem trazer ao Brasil sem modificações. De fato eu pessoalmente acho esquisito esta tara por central, qualquer celular de R$ 400 tem um WAZE 10x melhor do que a central de qualquer carro. Um suporte magnético para o celular e pronto, resolvido. Se a central tiver Bluetooth, resolvido. Tem gente pagando R$ 5 mil a mais para uma central multimídia, eu aceito, respeito mas não entendo. Na boa, eu tenho um Altima, som Bose que aceita Bluetooth, atende ligação de celular. Para navegar, maps ou waze, nenhuma central do mundo vai superar isso.
Agora me digam para que eu vou instalar o FACEBOOK na central como algumas permitem fazer?! Gente doida... E pagar R$ 5 mil a mais para a tela do celular ir para a tela da central? Eu ein, "nem a pau juvenal". Mas a Nissan consegue fazer os jovens pagarem R$ 5 mil na central nova deles no March que custa R$ 500 para fazer, então ponto para eles, aprenderam a enganar os jovens conectados!

variedades

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por WilsonM Qua Jan 30, 2019 4:05 pm

concordo com tudo que disse, @variedades.

Eu até acho que levando tudo ao limite do absurdo, carro zero nem devia vir com central multimídia, que cada um tivesse a liberdade de escolher livremente no mercado. Eu pessoalmente, até prefiro usar meu smartphone do que uma central multimídia, afinal celular virou item de primeira necessidade, então se é pra gastar dinheiro, que seja num iPhone X.

Coisas como ABS, controle de estabilidade eu não tenho como negar que são necessárias. Mas tem um monte de penduricalho que vem nos carros que a gente não precisa, mas a gente quer, e outras coisas as montadoras acham que nós precisamos. Por exemplo, quem precisa do sistema de auxílio de partida em rampa? E tenho certeza que a maioria nunca usou todas as funções do computador de bordo.

Pode até parecer que eu estou pegando no pé das montadoras, mas quanto mais coisa eles embarcam, mais pesado fica o veículo, e mais combustível gasta. Por exemplo, no novo Nissan Leaf, entre a versão base e a top de linha há uma diferença de cerca de 33 kg, parece pouca coisa, mas o Leaf básico consegue percorrer 40 km a mais com a mesma carga de bateria, coisa de 7% a mais de autonomia. Pior de tudo é que pagamos por tudo isto, se tiver Android na central multimídia, pode contar que a Google está sendo comissionada, se tiver Apple CarPlay, é a Apple que está ganhando seu dinheiro.


e seguindo na linha de raciocínio sobre celulares, não sei se consumidor de smartphone é parecido com consumidor de carros, mas pra quem já tem um Kicks hoje, não existe muito motivo para trocar por outro igual, como dizem seria trocar seis por meia dúzia, não teve novidade nestes 3 anos desde o lançamento. A Apple é mestre neste tipo de estratégia, eles anunciam um novo celular de tempos em tempos, mesmo que nem tenham modificado tanta coisa assim, mas todo mundo tem vontade de trocar pela última versão.

mas me colocando no lugar de quem tem um Kicks hoje, eu pensaria certamente em partir pra algum tipo de upgrade, que não tem na Nissan Brasil, neste sentido faz falta um X-Trail, Rogue, Murano, Pathfinder.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 Empty COMPLETAR

Mensagem por CAIUBI Dom maio 26, 2019 11:10 pm

Apaguei, pesei na bola
.


Última edição por CAIUBI em Ter Jul 30, 2019 5:59 pm, editado 1 vez(es)
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Jone Ter maio 28, 2019 9:04 am

dayami escreveu:Sai do Sentra 2.0 SL e estou no Kicks 1.6. Quanto ao motor, que tantos falaram, não acho ruim. O desempenho não perde muito para o do meu antigo Sentra, pois o carro é mais leve. Além disso, a resposta à aceleração é bem rápida e segura (fiz test drive na Equinox e a resposta a aceleração não é imediata como ocorre nos Nissan - o carro parece “pensar” antes de acelerar).
O “barulho do motor” ao acelerar não tem a ver com o “motor fraco”, como muitos disseram... na vdd o motor é condizente com o peso e desempenho do carro, o barulho é característica dos CVT... eles têm um “ronco” mais forte, mas não tem nada a ver com a falta de potência! Pise, acelere que ele responderá!!
Agora.. a parte interna me deixou um pouco desapontada... senti falta do console do meio (comprei um paralelo, mas não é igual a um de série!) e o conforto não é tão bom quanto ao do Sentra (mas, não se compara SUV com seda)!!
É isso!!

Nós conte como anda a experiencia ao passar do tempo de trocar Sentra pela Kicks. Qual a versão do Sentra você tinha?

Jone

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por MARCOS DE ALMEIDA SANTOS Dom Jul 28, 2019 11:10 am

Opa compartilho a opinião de que central multimídia em carro é perfeitamente dispensável. Para mim serve apenas como enfeite para o painel.

MARCOS DE ALMEIDA SANTOS

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por mtakeshi Seg Jul 29, 2019 5:46 pm

5k eu tambem nao pagaria, mas uma vez acostumado com a central, principalmente espelhando o celular e jogando as direcoes do google maps no painel de instrumentos do carro eu achei muito util - mas tambem sou totalmente perdido pra andar em sp se nao tiver um gps entao pode ser um problema meu...

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por MarcosBR Qua Jul 31, 2019 11:29 pm

Temos (+esposa e 2 filhas adultas) Kicks SL desde 2016, do lançamento.
Mesmo com a dita monomídia mexicana, o carro atende muito bem nossas necessidades.
Ótima dirigibilidade, economia de combustível incomparável, potência adequada para um carro família.
Algumas pessoas reclamam de características que não nos incomodam, achamos que as vantagens superam estas pequenas carencias como apoio de braço e piloto automático.
Já tenho March a muitos anos para trabalho e possivelmente trocarei noutro tb, não retornaria para Fiat GM VW ou Ford (os ditos nacionais de antes).
No geral, compraria sem problemas, acabamos tendo boa identificação com a Nissan.

Faltou destacar, carro família, não é carro para "playboy".

MarcosBR

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 4 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos