Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra 2006 1.8 sem força
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:22 am por João Luiz Santiago

» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

Inscreva-se!


Vc compraria um Kicks de novo?

+40
raelinf
smilodon
Huguenin
Freddy Freitas
jcmlima
Shorts
dayami
mtakeshi
Cssaita
leonardo lucas
ArnaldoJr
Falcon
marcioftm
zewilton
inkifire
smogra
Aluísio
Bliuno009
Marcos Silva
dieizon
uiane
Sandra birchler
CAIUBI
N28
Flemming
andre fachini
WilsonM
Pazini
Earaujo
PauloEduardo
pimenta59
AleLima
marco3a
icefly
jotagustavo
EdsonLeite
silviom
pongitori
Gork
etros
44 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por inkifire Dom Jul 09, 2017 9:15 pm

icefly25 escreveu:É 16-17.

Será 17-18 lá pelo 2º semestre ano.
Lógico que não. O primeiro campo é a fabricação, o segundo é o modelo. As montadoras tem liberdade em relação ao modelo, podem lançar quando querem, mas o ano é o ano que foram fabricados. Isso elas não tem escolha.

Se foi produzido em janeiro/fevereiro de 2017, ou é 2017/2017 ou 2017/2018, não pode ser 2016/2017, nunca.

inkifire

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por zewilton Qui Jul 13, 2017 7:05 pm

Jamé! 2.0 ou pelo menos 1.8. O atual 1.6 é fraquim, fraquim! E pela exorbitância de preço (que não é mal exclusivo) deveria ter teto solar, controles de velocidade e cruzeiro, sensor de chuva, freio de mão eletronico, sttar stop e principalmente, uma central multimídia de vergonha!

zewilton

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por inkifire Sex Jul 14, 2017 12:05 am

Já dirigiu um? Minha esposa tinha um Corolla 2015 antes de eu comprar esse pra ela. E ela está amando o Kicks

inkifire

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por silviom Qui Jul 27, 2017 10:26 pm

etros escreveu:
Diletos colegas,

Estou pretendendo trocar meu veículo agora e a opinião de vcs (proprietários) é muito importante: vcs, se pudessem retornar ao passado, comprariam novamente um Kicks?

Nunca tive um SUV e estou saindo de um Peugeot 208 (compacto - porém já tive hatches médios) e já estudei bastante o Kicks no que para mim interessa (a tecnologia embarcada e a dirigibilidade com o CVT).

Porém, se não fosse o Kicks, sinceramente, não sei qual outro carro optaria, já que a versão que interessa do novo Cruze Hatch está acima de 100k.

O que os amigos têm a relatar?

Abraços.

etros
O carro é fantástico em qualquer situação andando como um foguete quando se quer {fazendo mais de 12km/lt} e sendo extremamente econômico a 80km/hr fazendo até 21km/lt.

silviom

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por marcioftm Seg Jul 31, 2017 11:57 am

Flemming escreveu:Não.

Minha ideia é trocar o carro somente daqui a três anos e não vejo a hora desse tempo passar logo.

Quando optei pelo Kicks foquei num carro de menor preço de aquisição e com menor custo para mantê-lo rodando.

Tinha outras boas opções, mas fechei no Kicks. Só que me esqueci de colocar nessa equação a interatividade.

O Kicks é um carro econômico, mas é complicado. Complicado em alguns aspectos, como a falta de capricho na concepção do Manual do Proprietário, que torna a busca por informações um calvário.

O Kicks é um carro cheio de tecnologia mas, ao mesmo tempo, vazio em tecnologia.

Quer um exemplo? O que representa uma opção na Central Multimídia cujo nome é "Meus Aplicativos", mas que os aplicativos possíveis não são os que eu quero?

Sim, paguei menos pelo Kicks, mas fico com a clara sensação de que me passaram a perna. Tenho vários outros tópicos para relacionar, mas vou ficar por aqui.

A Nissan precisa evoluir um pouco mais e tratar seus clientes com uma dose maior de respeito. O mais honesto seria a Nissan não disponibilizar ao consumidor o que o consumidor não pode usar. O mais honesto seria a Nissan botar um carro cru no mercado, sem a tecnologia que aparentemente tem. Nesse conceito o carro estaria dentro das minhas expectativas e compraria outro.

Fico imaginando o que mais eu não tenho no carro e me garantiram que eu teria. Penso em toda aquela tecnologia referente à condução e que é essencial na segurança. Tem mesmo? É boa? É de qualidade? Funciona?

O conjunto da obra me faz questionar.

Comprei um carro que paguei menos, gasto menos, mas me sinto enganado.


Perfeitas palavras, amigo!
Também me senti do mesmo jeito.
Minha meta era ficar com o carro durante 3 anos também, mas desisti antes. Vendi tem quase 1 mês.
Peguei um Outlander e estou muito satisfeito.

marcioftm

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por WilsonM Seg Jul 31, 2017 2:37 pm

cara, mas se for uma outlander , comparar com o mini-SUv que é o Kicks, parece meio desproporcional. Seria problema se fosse o contrário, se estivesse insatisfeito com um outlander tendo vindo de um Kicks.

eu acho que o Kicks merece as críticas quanto a central multimídia (a Nissan devia esquecer a Bosch, se for pra colocar alguma que seja um Kenwood ou Pioneer, com Android Auto e CarPlay). Montadora vender central multimídia é que num churrascaria vender sushi, dificilmente vai ficar bom. Um pouco é culpa nossa, consumidores, que vamos na churrascaria e queremos comer peixe cru, ou, no caso, comprar carro e achar que a montadora vai nos oferecer uma boa solução de multimídia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por N28 Seg Jul 31, 2017 2:46 pm

Eu me pergunto diariamente... será que eu gosto ou não desse carro?

Sinceramente, não consigo chegar a uma conclusão. Talvez eu goste pois atende minhas necessidades básicas. Talvez não goste pois eu esperava mais de um carro de quase 90 mil reais. Talvez eu goste porque é o mais econômico que eu já tive na vida, após 8 carros. Talvez não goste porque acho o motor muito escandaloso, devido à baixa potência. Talvez goste porque é bonito. Talvez não porque a central multimídia é uma piada.

No final das contas, acho que eu amaria o carro se ele custasse uns 20 mil a menos. Mas aí eu não estaria no Brasil.

Acho que depois do Kicks estou desenvolvendo transtorno de personalidade. Fiquei bipolar. Shocked

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por WilsonM Seg Jul 31, 2017 3:02 pm

kkkkkk
@N28: você já está na nova economia do mundo automotivo. Se serviços como o Uber dominarem de vez o mercado, só os motoristas de taxi é que vão precisar comprar carro. Aí todo mundo vai desapegando de carro.

Por enquanto, as montadoras estão rindo à toa com esse desapego por carro, quem pode, costuma trocar de carro sempre. As montadoras, no mundo inteiro, estão ganhando muito dinheiro vendendo carro novo, mesmo que um carro tenha condição de durar muito mais que 10, 20 anos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty exato

Mensagem por Gork Ter Ago 01, 2017 10:24 am

N28 escreveu:Eu me pergunto diariamente... será que eu gosto ou não desse carro?

Sinceramente, não consigo chegar a uma conclusão. Talvez eu goste pois atende minhas necessidades básicas. Talvez não goste pois eu esperava mais de um carro de quase 90 mil reais. Talvez eu goste porque é o mais econômico que eu já tive na vida, após 8 carros. Talvez não goste porque acho o motor muito escandaloso, devido à baixa potência. Talvez goste porque é bonito. Talvez não porque a central multimídia é uma piada.

No final das contas, acho que eu amaria o carro se ele custasse uns 20 mil a menos. Mas aí eu não estaria no Brasil.

Acho que depois do Kicks estou desenvolvendo transtorno de personalidade. Fiquei bipolar. Shocked

Exatamente o que sinto...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Falcon Dom Out 29, 2017 11:14 pm

Estou a 30 dias com o carro e estou gostando muito, eu compraria outro !

Falcon

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por ArnaldoJr Sáb Jan 06, 2018 2:00 pm

Sim, inclusive teria 2 em casa se a grana fosse suficiente.
Estou muito satisfeito.

ArnaldoJr

Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por leonardo lucas Sáb Jan 06, 2018 2:06 pm

N28 escreveu:Eu me pergunto diariamente... será que eu gosto ou não desse carro?

Sinceramente, não consigo chegar a uma conclusão. Talvez eu goste pois atende minhas necessidades básicas. Talvez não goste pois eu esperava mais de um carro de quase 90 mil reais. Talvez eu goste porque é o mais econômico que eu já tive na vida, após 8 carros. Talvez não goste porque acho o motor muito escandaloso, devido à baixa potência. Talvez goste porque é bonito. Talvez não porque a central multimídia é uma piada.

No final das contas, acho que eu amaria o carro se ele custasse uns 20 mil a menos. Mas aí eu não estaria no Brasil.

Acho que depois do Kicks estou desenvolvendo transtorno de personalidade. Fiquei bipolar. Shocked

kkkkkkkk...é fato,um carro 100 % perfeito não existe!!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Cssaita Sex Set 07, 2018 8:15 am

Compraria o Kicks e-power ( híbrido ) q provavelmente será lançado em 2019

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por mtakeshi Sex Set 07, 2018 11:47 am

Estou ha pouco mais de um mes e estou gostando muito (vindo de um Fit 2011). No fim das contas, com todos os contras, o unico que me incomoda de verdade é o tanque pequeno (embora maior do que o meu carro antigo, 41 litros é muito pouco).

Quando fui trocar, estava entre o Kicks e o HRV (estava procurando um carro um tantinho maior, mais porta-malas e um pouco mais alto) e no fim das contas, a camera de 360 e o freio de emergencia (que espero nunca precisar) foram o desempate.

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Sim! E comprei!

Mensagem por dayami Sex Set 07, 2018 12:18 pm

Sai do Sentra 2.0 SL e estou no Kicks 1.6. Quanto ao motor, que tantos falaram, não acho ruim. O desempenho não perde muito para o do meu antigo Sentra, pois o carro é mais leve. Além disso, a resposta à aceleração é bem rápida e segura (fiz test drive na Equinox e a resposta a aceleração não é imediata como ocorre nos Nissan - o carro parece “pensar” antes de acelerar).
O “barulho do motor” ao acelerar não tem a ver com o “motor fraco”, como muitos disseram... na vdd o motor é condizente com o peso e desempenho do carro, o barulho é característica dos CVT... eles têm um “ronco” mais forte, mas não tem nada a ver com a falta de potência! Pise, acelere que ele responderá!!
Agora.. a parte interna me deixou um pouco desapontada... senti falta do console do meio (comprei um paralelo, mas não é igual a um de série!) e o conforto não é tão bom quanto ao do Sentra (mas, não se compara SUV com seda)!!
É isso!!

dayami

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Shorts Sex Set 07, 2018 1:59 pm

Cssaita escreveu:Compraria o Kicks e-power ( híbrido ) q provavelmente será lançado em 2019

Também gostaria de um e-power mas acredito que ser vier vai ser somente em 2020/2021. Precisamos ver o quanto a mais vão cobrar por isso.
Shorts
Shorts

Mensagens : 333
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por WilsonM Sex Set 07, 2018 2:53 pm

acho que o e-Power ainda está bem distante da realidade fora do Japão.
e se vier pro Brasil, vai ser bem caro, já que é um carro com 2 motores, e ainda precisa de baterias relativamente caras.


se conseguissem por um sistema start-stop no Kicks já seria uma excelente melhoria.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por jcmlima Seg Set 10, 2018 8:48 am

Bem, eu não compraria novamente.
Os principais motivos são:
- Pós-venda, autorizadas. Elas são péssimas, despreparadas tecnicamente, escassas e sem treinamento adequado para lidar com o consumidor.
- SAC e Nissan Way. O serviço de pós venda deixou muito a desejar.
- Problemas diversos que eu tive, como partida, sensor de colisão, airbag, cambio e outros.
- E finalmente o desencanto puro e simples. Esperava mais do carro.

jcmlima

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Freddy Freitas Seg Jan 21, 2019 3:58 pm

jcmlima, qual foi o seu problema do câmbio?

Freddy Freitas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por CAIUBI Qui Jan 24, 2019 12:18 pm

Hoje estou satisfeito com meu Kichs, no ano que comprei era o melhor custo benefício, porém estacionou, não evoluiu, e os concorrentes estão a cada dia inserindo novidades ou mesmo recursos disponíveis conhecidos, o que não vem acontecendo com o Kicks. Logo no final do ano trocarei de carro provavelmente terei que reavaliar se o custo benefício ainda é o mais recomendado. Nem mesmo dispuseram atualizações para os carros já no mercado, mesmo com tantas informações, sugestões, reclamos, já postado. Garanto que a concorrencia tem lido e servido de parametros este espaço importante da mídia automobilistica. É um retorno expetacular, diversificado, pelo consumidor, gratuito, e o fabricante, é um poste, não saiu do lugar, não aproveitou para evoluir, satisfazer ou dar satisfação. Que o Kicks é bom é, se voltar no tempo naquele dia, eu compraria sim, mas hoje preciso analizar, comprar um carro com equipo tão do passado, falta tanto equipo disponivel noutras concorrente. PENSAR
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Huguenin Qui Jan 24, 2019 5:32 pm

Não compraria não, hj são muitas opções de SUV no mercado sem contar com as que ainda estão para chegar. Compraria só se o prometido Kicks Hibrido tivesse um preço bem atrativo

Huguenin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por smilodon Qui Jan 24, 2019 9:53 pm

Compraria sim. Gosto do carro, tenho uns contra também... Mas a verdade é que, pro meu gosto, o único carro da concorrência que eu vejo sendo melhor é o Suzuki Vitara (mas descarto porque a Suzuki já abandonou o Brasil e deixou todo mundo na mão)....

Enfim, o que eu vejo o kicks na frente :

Tecnologias (câmera 360°, assistentes eletrônicos, projeto novo, etc) ;
Beleza (ao meu ver é o mais bonito da categoria)
Consumo (só perde pro Vitara e, talvez, pro Tracker)...
Mas, claro, teria mais de 100 defeitos pra apontar.
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Shorts Sáb Jan 26, 2019 9:38 am

Eu comprei meu Kicks SL já tem um pouco mais de 1 ano. Na época achei a melhor opção e não me arrependo.

Se fosse trocar de carro hoje, iria aguardar o lançamento do T-Cross para ver o carro pessoalmente e fazer um test-drive, e ainda seguraria até o segundo semestre para ver os lançamentos de 2020 para saber quais concorrentes vão renovar os motores principalmente. Só depois tomaria uma decisão.
Shorts
Shorts

Mensagens : 333
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por WilsonM Sáb Jan 26, 2019 9:52 am

me espanta até hoje como o Kicks tem agradado aos consumidores. O Kicks em 2018 se tornou o SUV de pequeno porte mais vendido na América Latina, superando o HR-V e mesmo o Compass. O Hyundai Creta que faz muito sucesso por aqui, na América Latina ficou em sexto lugar.

mas nós consumidores somos assim mesmo, somos ávidos por novidade, e pra quem já tem o Kicks não faz muito sentido pensar em trocá-lo, já que seria gastar dinheiro para ficar praticamente com o mesmo produto.

Outro detalhe, faz todo sentido do mundo buscar um carro melhor quando a gente vai trocar, e no caso falta oferta da Nissan de um SUV de porte, como o X-Trail, que seria o caminho natural para quem vai sair do Kicks.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por raelinf Seg Jan 28, 2019 1:08 pm

Sinceramente não sei que compraria outro Kicks. Apesar de ter gostado do veículo, alguns problemas crônicos como barulho na tampa do porta malas, falta de isolamento acústico, otimização ruim da suspensão para terrenos acidentados e gambiarras feitas pela concessionaria, como o fato de tentarem inutilmente resolver o barulho da tampa do porta malas com fita isolante me desmotivou.

Infelizmente onde moro o asfalto é muito ruim e acidentado, qualquer carro sofre, mas o kicks sofre mais do que deveria e perde totalmente o beneficio de ser econômico.

Agora em asfalto bom ele vira outro carro, macio, silencioso, economico e gostoso de dirigir.
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vc compraria um Kicks de novo? - Página 3 Empty Re: Vc compraria um Kicks de novo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos