Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» volante dupla massa, bimassa, dupla inercia.
Hoje à(s) 7:14 pm por icefly

» Ar condicionado
Hoje à(s) 5:25 pm por andre fachini

» Trava Elétrica com defeito
Hoje à(s) 3:42 pm por Michel Luis Müller

» Suspensão dianteira
Hoje à(s) 1:14 pm por WilsonM

» Nível de óleo baixou muito
Hoje à(s) 11:46 am por Sulpack

» Carlos Ghosn deve ser deposto por conduta ilegal
Hoje à(s) 10:55 am por WilsonM

» Apresentaçao - Marcos
Hoje à(s) 10:41 am por WilsonM

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Hoje à(s) 10:34 am por WilsonM

» Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?
Ontem à(s) 9:42 pm por CAIUBI

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Tipos de alarme da Kicks

Ir em baixo

Tipos de alarme da Kicks

Mensagem por Rodrigo Augusto em Sex Fev 03, 2017 4:05 pm

Boa tarde.
Alguém instalou o alarme volumetrico na concessionaria ?
Se alguem tiver informações sobre os tipos de alarme eu agradeço.
Estou na duvida se vale a pena.

obrigado

Última edição por Rodrigo Augusto em Sex Fev 03, 2017 5:03 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ortografia)

Rodrigo Augusto

Re: Tipos de alarme da Kicks

Mensagem por WilsonM em Sex Fev 03, 2017 4:36 pm

opinião estritamente pessoal, mas eu não gastaria dinheiro com alarme volumétrico. Veja, vc deixa o carro na rua, o bandido vê alguma coisa que ele queira dentro do carro, quebra o vidro, o alarme toca... mas e daí, se ele quiser mesmo levar, vc acha que alguém que esteja na rua vai se meter?

Quanto ao cara tentar levar o carro, bom o sistema com i-Key ainda é bem seguro, não é impossível o furto, mas é bem seguro.

Acho que a menos que seu carro fique constamente parado na rua, não vale a pena, e sempre que possível, fique com o carro no estacionamento que fica mais barato.

Eu, se comprasse um Kicks, se fosse gastar $$ com acessórios, acho que optaria por instalar os kits de aerofolio e de moldura.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Rodrigo Augusto em Sex Fev 03, 2017 4:45 pm

Legal. Estava pensando assim também, mas não achei informações sobre os tipos de alarme na internet que me ajudassem na escolha.
Obrigado.
Vou aguardar novas opiniões, mas acho que vou acabar deixando o perimetrico mesmo.

Rodrigo Augusto

Mensagem por Diego Mendes em Seg Fev 06, 2017 8:34 am

Eu não mandei instalar o Alarme volumétrico, tenho a mesma opinião do WilsonM.

E sobre os kits de aerofólio a concessionaria me informou que eles ainda nao tinham para vender =(

Então instalei somente as molduras e os frisos laterais.

Diego Mendes

Mensagem por icefly em Seg Fev 06, 2017 8:56 am

Eu colocaria volumétrico... pode inibir mais um pouco, mas quando o pilantra quer arrombar, vai arrombar de qualquer jeito.
icefly

Mensagem por EdsonLeite em Qui Mar 23, 2017 4:26 pm

Eu instalei o volumétrico sim, meu carro anterior teve o pneu roubado duas vezes em 3 semanas por falta desse alarme e o seguro tem limite de vidros, riscaram a pintura e não compensava utilizar a franquia, conclusão fiquei desgostoso com o carro zero. Com o alarme volumétrico, fica a luz piscando no parabrisa e inibe bastante(não elimina) a ação dos bandidos. Depois que instalei nunca mais tive meu estepe roubado.

EdsonLeite

Mensagem por pimenta59 em Qui Mar 23, 2017 7:27 pm

Comigo foi o contrário:

Depois que roubaram o carro do meu irmão que tinha, alarme perimétrico, volumétrico, imobilizador e o caralho todo possível e provável, simplesmente não gasto mais um centavo com isso, pois você tem duas raivas: uma por ser roubado e outra por ter gasto dinheiro tentando impedir de ser roubado.
pimenta59

Mensagem por dieizon em Seg Jun 05, 2017 5:06 pm

Pessoal não entendi muito bem, pelo manual parecia que o Kicks já vem com alarme se alguma das portas for aberta, basta fechar o carro pelo I-key e não pelo botão na fechadura, não é isso?

dieizon

Mensagem por Claudio de Oliveira em Sex Jan 19, 2018 9:51 am

Bom dia pessoal, ontem fui roubado em frente a minha empresa, quebraram o vidro do passageiro e levaram o estepe da minha Kicks, por isso resolvi instalar o alarme Voltimétrico no carro ainda hoje...
Para os que costumam deixar o carro na rua, aconselho, pois fará barulho inibindo a ação, que segundo o instalador do vidro novo da seguradora, está comum nas kicks este tipo de ação.

Claudio de Oliveira

Mensagem por AndreMelo em Sex Jan 19, 2018 10:15 am

Que pensa o ocorrido.O seu é o estepe de liga ou já é o de aço?

AndreMelo

Mensagem por WilsonM em Sex Jan 19, 2018 10:28 am

que dureza, esse negócio de roubo de estepe é um absurdo, fica um custo altíssimo na troca do vidro e do próprio pneu.

uma dúvida: ao abrir a porta sem desabilitar o alarme do carro, ele não deveria disparar de qualquer forma, independente de haver ou não sensor volumétrico?
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por pimenta59 em Sex Jan 19, 2018 10:32 pm

Em tese sim, dispara.

Mas ninguém liga e não inibe nada. Aliás, sendo bem claro, se um vizinho matar outro a pauladas no meio da rua duas horas da tarde de um domingo (horário em QUE TODOS ESTÃO EM CASA, E PORTANTO, PRESENCIARÃO O FATO), ninguém fará nada. Imagine se alguém liga quando alarme de carro dispara...(...)

O colega Cláudio está sofrendo de depressão pós roubo. Aquela fase em que você ainda está muito triste e remoendo a dor de ter sido roubado. Eu já passei por isso. Todos na minha casa já passaram por situação parecida. E simplesmente não há o que fazer. Nessa hora você quer instalar todo acessório possível e provável para dar "segurança", e obviamente todos os vendedores dessas baboseiras são solidários com você, e dizem "isso é comum nesse carro", para tentar confortar o trouxa recém roubado, e fazê-lo se sentir menos trouxa. Se tu chegar lá com um Citroen C6 (existem menos de 10 no Brasil) vão dizer "isso é comum nesse modelo"...(...)

Esse é o Brasil que a gente vive: a mercê das almas sebozas diretas (os bandidos), e depois, das almas sebozas indiretas (os que lucram com a nossa insegurança, empresas de vigilância, etc.).

E isso só vai mudar quando todo cidadão andar armado e a justiça der respaldo legal para a legítima defesa. Até lá, PACIÊNCIA E SEGURO, pois se você pensar demais a respeito você endoida.

Cláudio, perdoe o texto longo, mas a única dica concreta que posso dar a você é: Faça seguro com franquia BAIXA e evite estacionar na rua.
pimenta59

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: