Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Fusível da Placa do Nissan Sentra B16

Ir em baixo

Fusível da Placa do Nissan Sentra B16 Empty Fusível da Placa do Nissan Sentra B16

Mensagem por Thiago Carvalho em Dom Jan 29, 2017 12:40 pm

Boa tarde pessoal

Alguém poderia me ajudar.... Estou com as luzes da placa do meu sentra 2008 que não acendem, ja troquei as lampadas e nada. ja me aconselharam trocar o fuzivel mas não sei onde fica nem qual seria? alguém saberia me ajudar se é isso mesmo ou o que poderia ser e qual fuzivel é o da placa?????

Thiago Carvalho

Fusível da Placa do Nissan Sentra B16 Empty Re: Fusível da Placa do Nissan Sentra B16

Mensagem por flaveras em Qua Maio 17, 2017 12:04 am

Olá. Não é o fusível. Certamente o fio partiu. O meu B16 aconteceu isso. Olhei todos os fusíveis e descobri que era o fio na hora que retirei aquela capa de borracha entre a tampa do porta-malas e a carroceria.
Abraço

flaveras

Fusível da Placa do Nissan Sentra B16 Empty Re: Fusível da Placa do Nissan Sentra B16

Mensagem por RaphaRod em Sex Jul 14, 2017 4:16 pm

Olá.
Exatamente como comentado acima. No meu também tive este problema e ao verificarmos o fio, descobrimos que ele havia se rompido na lateral esquerda do porta-malas.
Abraços

RaphaRod

Mensagem por Jordan Kanduxo em Sex Jul 14, 2017 5:59 pm

Esse lance de romper o fio da luz da placa é comum em vários carros. Se este realmente for o problema, eu até aconselharia você a fazer uma extensão do cabo de modo que ele fique mais "folgado" dentro do conduíte e da tampa do porta-malas de modo que não se rompa novamente no futuro.
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Mensagem por HumbertoROV em Qui Jul 20, 2017 2:39 pm

Pessoal boa tarde! O meu carro também nao acende a luz da placa e antes de eu procurar esse fio,alguem sabe me dizer onde fica o fusivel responsavel pela luz da placa?
HumbertoROV
HumbertoROV

Mensagem por davimlv em Sex Abr 05, 2019 2:06 pm

O meu B16 2008 aconteceu a mesma coisa. Cabo rompido dentro da tampa do porta-malas.

davimlv

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: