Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Barulho na direção EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Barulho na direção EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Barulho na direção EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Barulho na direção EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Barulho na direção EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Barulho na direção EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Barulho na direção EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Barulho na direção EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Barulho na direção EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Barulho na direção

3 participantes

Ir para baixo

Barulho na direção Empty Barulho na direção

Mensagem por habeascorpse Qua Jan 25, 2017 8:43 pm

Pessoal, estou tendo um barulhino na direção do meu Versa 2014.
Esse barulho é sentido principalmente quando eu regulo o volante mais baixo e passo em um piso irregular.

alguém sabe me dizer o que pode ser isso?

habeascorpse

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na direção Empty Re: Barulho na direção

Mensagem por vsjensen Qui Jan 26, 2017 9:36 am

Amigo, tenho um Versa SL CVT 2017, com 6.000km. Desde os 1000 ouço e sinto um estalo na direção, principalmente em regulagem intermediária da altura.

Eis que retorno, hoje (5ª vez), à Nissan, pois o barulho na direção voltou e maior.

Tratei diretamente com o gerente do pós-venda. O mesmo ouviu e sentiu o problema e disse que, possivelmente, é na caixa elétrica, motor elétrico ou na caixa de direção.

Estão investigando, pois segundo eles, nas 4 outras vezes que fui lá pelo mesmo problema, disseram ter trocado o braço que liga a caixa à suspensão, trocaram suspensão e outras partes componentes do sistema.

Vou aguardar, mais uma vez. Se desta vez não resolverem, vou pedir ou o dinheiro pago, de volta e corrigido monetariamente ou um veículo zero.

Ah, meu Versa está com 6.900 km.

vsjensen

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na direção Empty Re: Barulho na direção

Mensagem por habeascorpse Qui Jan 26, 2017 9:56 am

vsjensen escreveu:Amigo, tenho um Versa SL CVT 2017, com 6.000km. Desde os 1000 ouço e sinto um estalo na direção, principalmente em regulagem intermediária da altura.

Eis que retorno, hoje (5ª vez), à Nissan, pois o barulho na direção voltou e maior.

Tratei diretamente com o gerente do pós-venda. O mesmo ouviu e sentiu o problema e disse que, possivelmente, é na caixa elétrica, motor elétrico ou na caixa de direção.

Estão investigando, pois segundo eles, nas 4 outras vezes que fui lá pelo mesmo problema, disseram ter trocado o braço que liga a caixa à suspensão, trocaram suspensão e outras partes componentes do sistema.

Vou aguardar, mais uma vez. Se desta vez não resolverem, vou pedir ou o dinheiro pago, de volta e corrigido monetariamente ou um veículo zero.

Ah, meu Versa está com 6.900 km.

Por favor, depois conte-nos mais sobre o que ocorreu.


habeascorpse

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na direção Empty Re: Barulho na direção

Mensagem por vsjensen Sex Jan 27, 2017 11:34 am

habeascorpse escreveu:
vsjensen escreveu:Amigo, tenho um Versa SL CVT 2017, com 6.000km. Desde os 1000 ouço e sinto um estalo na direção, principalmente em regulagem intermediária da altura.

Eis que retorno, hoje (5ª vez), à Nissan, pois o barulho na direção voltou e maior.

Tratei diretamente com o gerente do pós-venda. O mesmo ouviu e sentiu o problema e disse que, possivelmente, é na caixa elétrica, motor elétrico ou na caixa de direção.

Estão investigando, pois segundo eles, nas 4 outras vezes que fui lá pelo mesmo problema, disseram ter trocado o braço que liga a caixa à suspensão, trocaram suspensão e outras partes componentes do sistema.

Vou aguardar, mais uma vez. Se desta vez não resolverem, vou pedir ou o dinheiro pago, de volta e corrigido monetariamente ou um veículo zero.

Ah, meu Versa está com 6.900 km.

Por favor, depois conte-nos mais sobre o que ocorreu.




Bom dia a todos.


Venho relatar sobre o problema da direção.

Eis que, a princípio, resolveram o problema. Segundo eles é um ajuste (aperto) entre a barra (coluna que enxergamos perto dos pedais, parte de cima) e o motor elétrico da direção, que fica logo abaixo do volante.

A direção não transmite mais nenhum ruído, tranco, ou estalo, porém, como consequência, ficou mais dura, cerca de 30%.

Confesso que não fiquei 100% satisfeito, mas só de não sentir mais aquela sensação de que a direção iria cair e o carro bater, já é sensacional.

Segundo a concessionária, esse ajuste (aperto) fora autorizado pelo suporte técnico da Nissan lá de Rezende e que nunca tinham feito antes. Disseram ainda que meu problema serviu como aprendizado e que irão resolver o problema de vários outros Versa com o mesmo problema/sintoma.

Conselho meu: sejam chatos, reclamem, digam que estão gravando (fiz isso) a conversa que, certamente, ou irão surtar, ou irão se apertar e resolver o problema!


Enfim, sou novamente um feliz proprietário de Nissan Versa.

vsjensen

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na direção Empty Re: Barulho na direção

Mensagem por Angelo da Mata Dom Mar 12, 2017 12:17 am

mesmo problema ocorre em Nissan Sentra folga na barra da direção um simples aperto resolve mais deixa tudo mais rígido

Angelo da Mata

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na direção Empty Re: Barulho na direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos