Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por LeandroYS em Dom Set 17, 2017 8:02 pm

Tentativa de instalar o módulo tury para tilt down do retrovisor direito.

Não tive sucesso. Passar um cabo da porta para dentro do cockpit foi mais difícil do que o imaginado. Acreditava que conseguiria passar junto com os demais cabos por dentro daquele duto de borracha (door boot), mas ao final dele há um mega-conector (de agulhas) que ocupa toda a abertura da lataria, não deixando espaço para passar um cabinho sequer. Pensei em instalar o cabo no conector, mas o acesso a ele é horrível, tanto da parte interna quanto da externa.
Até pensei em furar a lataria, mas como já tinha anoitecido e eu estava na rua, acabei desistindo e montando tudo de novo. Amanhã vou ligar na Tury para ver se possuem alguma sugestão.
Fora perfurar, haviam duas outras opções:
1) Havia uma abertura para o motor livre, mas apenas modificaria o problema, pois teria que conseguir trazer o cabo do motor para o cockpit.

2) Também havia um pequeno furo (uns 10mm) que dava acesso a uma câmara que parecia isolada (sem saída aparente) dento da lataria do cockpit. Pelo lado de dentro do cockpit, também havia um pequeno furo (uns 8mm) que dava acesso a essa câmara, mas os ângulos de acesso a esses furos não permitiam passar nada diretamente através dos furos.

Se na Tury não propuserem alguma solução devo tentar alguma mágica para passar o cabo pelos furos.

Veremos.
*Atualização, tive sucesso, criei um tópico a respeito.

Última edição por LeandroYS em Seg Out 30, 2017 2:13 pm, editado 1 vez(es)
LeandroYS

Mensagem por alvimar arruda em Seg Set 18, 2017 8:21 am

bom dia leandro. no kicks modelo S vc pode usar o modulo da tury pro 4.43 BS da tury o mesmo que vai no sentra. E esse modelo do retrovisor ele é univesal que ao engatar a ré o retrovisor do lado do carona se enclina pra vc ter uma visão melhor ao estacionar.

alvimar arruda

Mensagem por Samir Sousa em Seg Set 25, 2017 1:35 am

Pessoal é minha primeira postagem, tenho um Kicks SV fabricação mexicana. Alguém sabe se tem no mercado algum módulo para rebater o retrovisor quando liga e desliga o carro.
Obrigada

Samir Sousa

Mensagem por Erich Medeiros em Seg Set 25, 2017 4:42 pm

Coisa Chata ficar pressionando a chave do alarme por cerca de 03/04 segundos.
Certa vez desci do veículo e prescionei a chave sem me certificar e garantir que teria dado tempo suficiente para fechar os vidros.
Quando retornei estava com os vidros dianteiros abertos.
Por pouco não fui furtado nos meus pertences que estavam no interior do veículo.
Ponto negativo ter que ficar pressionando o alarme para os vidros subirem automaticamente.

Erich Medeiros

Mensagem por balmant em Qui Out 26, 2017 1:17 am

Olá, primeira participação, já pesquisei muito sobre esse módulo, acredito que as CCS estão colocando módulos que cortam os fios, fui numa loja e o cara falou que se eu quisesse ele colocava um para mim por R$ 250,00, lógico que não quis, mas liguei na Quantum e era para estar disponível na loja virtual o modulo SL236 para o Kicks S na sexta que passou, olhei lá e nada, mandei e-mail hoje para lá e estou aguardando a resposta, o da Tury ainda não está disponível, horrível não ter esse acessório.
balmant

Mensagem por balmant em Qui Out 26, 2017 11:42 pm

Recebi a resposta da Quantum hoje, ainda não está disponível, mas me ofereceram faturar direto da fábrica por R$ 452,00, e devo gastar mais uns R$ 100,00 de instalação.
balmant

Mensagem por Marcocps em Qua Nov 08, 2017 5:15 pm

Modulo da Quantum SL236 , especifico para o Kicks "S" ou PCD em que somente a porta do motorista tem tem a função automático, ja esta a disponível no mercado .
A Tury deve lançar nos próximos dias o modulo para as mesmas versoes do Kicks .
Cool Very Happy

Marcocps

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: