Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Ajuda! Bucha
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyHoje à(s) 12:07 am por absilva

» ESQUEMA ELETRICO LIVINA 1.8 2012
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyHoje à(s) 12:03 am por PAULINO RAMOS DE FARIAS

» Buzina e Cinta do Air Bag
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyOntem à(s) 11:47 pm por absilva

» Morreu o Kicks!!! :( Dificuldade na partida a frio
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyOntem à(s) 11:13 pm por icefly

» GNV no Sentra
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyOntem à(s) 11:07 pm por Pedrocaelima

» Filtro do CVT Sentra B16
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyOntem à(s) 10:50 pm por Derlhei

» Eixo traseiro do Sentra 2014
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyOntem à(s) 10:00 pm por brunotanaka123

» Banco traseiro Nissan March
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyOntem à(s) 9:24 pm por Antonio Cícero Sales da S

» Desativar sensor do cinto de segurança
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyOntem à(s) 8:32 pm por Humberto Inacio

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Vinícius em Ter Jan 24, 2017 3:38 pm

Boa tarde. Verifiquei na internet que existe um módulo chamado LVX 5.13 DO da marca TURY, que faz os 04 vidros do kicks fecharem ao clicar apenas uma vez o controle do alarme (sem segurar) ou uma vez o botão da maçaneta para fechar o carro. Alguém já instalou esse módulo? Será que perde a garantia do veículo?

Sinto falta disso pois meu último carro eu ligava o alarme no controle e fechava todos os vidros automaticamente.

Vinícius

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por WilsonM em Ter Jan 24, 2017 5:01 pm

a css não tem um módulo para instalar? Costuma ser mais caro, mas pelo menos vc fica tranquilo quanto a garantia.

A Tury costuma fazer bons produtos, perder a garantia só se a css conseguir perceber a instalação ou algo der errado na instalação, senão não tem nem porque se preocupar.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Vinícius em Ter Jan 24, 2017 5:51 pm

WilsonM escreveu:a css não tem um módulo para instalar? Costuma ser mais caro, mas pelo menos vc fica tranquilo quanto a garantia.

A Tury costuma fazer bons produtos, perder a garantia só se a css conseguir perceber a instalação ou algo der errado na instalação, senão não tem nem porque se preocupar.

A Css da minha cidade (Campo Grande/MS) disse que não tem para instalar. Teria que comprar e levar numa loja de acessórios. Queria ver se alguém já instalou e se funciona perfeitamente.

Vinícius

Mensagem por Diego Mendes em Qui Fev 02, 2017 10:11 am

Bom dia Pessoal,

O kicks de vocês trava as portas quando atinge 24 km/h?

Diego Mendes

Mensagem por Gork em Qui Fev 02, 2017 11:07 am

sim. tem um procedimento chato pra isso Manual 3-5

As funções de travamento e destravamento
podem ser desativadas ou ativadas independentes
de cada uma. Para ativar ou desativar
a trava automática da porta ou o sistema de
destravamento, execute os seguintes procedimentos:
1. Feche todas as portas.
2. Coloque o botão de partida na posição
ON.
3. Em até 20 segundos depois de executar
a etapa 2:
• Para ativar ou desativar o destravamento
automático das portas: pressione
e mantenha pressionado o interruptor
da trava elétrica da porta na posição
(UNLOCK) por mais de 5 segundos.
• Para ativar ou desativar o travamento
automático das portas: pressione e
mantenha pressionado o interruptor da
trava elétrica da porta na posição
(LOCK) por mais de 5 segundos.
4. Quando ativadas, as luzes sinalizadoras
de emergência piscarão duas vezes.
Quando desativadas, as luzes sinalizadoras
de emergência piscarão uma vez.
5. O botão de partida deve ser colocado
na posição OFF e ON novamente entre
cada mudança de ajuste.
Gork
Gork

Mensagem por Diego Mendes em Qui Fev 02, 2017 11:11 am

Opa.. muito obrigado!

Diego Mendes

Mensagem por Paulo Sobrinho em Qui Fev 02, 2017 5:00 pm

Vinícius escreveu:Boa tarde. Verifiquei na internet que existe um módulo chamado LVX 5.13 DO da marca TURY, que faz os 04 vidros do kicks fecharem ao clicar apenas uma vez o controle do alarme (sem segurar) ou uma vez o botão da maçaneta para fechar o carro. Alguém já instalou esse módulo? Será que perde a garantia do veículo?

Sinto falta disso pois meu último carro eu ligava o alarme no controle e fechava todos os vidros automaticamente.

fui olhar o manual e a instalação não é tão simples, parece que precisa mexer nas 04 portas

segue o link do site do fabricante

http://www.tury.com.br/downloads/MANUAL%20TECNICO%20DE%20INSTALACAO%20LVX%205.13%20DO_RE.V00.1475089686.pdf

Paulo Sobrinho

Mensagem por Gonsalves em Ter Abr 25, 2017 3:40 pm

Não entendo como a NISSAN pode conceber um carro que vc não precisa de chave pra abri ou fechar e nem pra dar partida mas pra fechar os vidros vc precisa da chave e apertar por 3 a 4 segundo.

Deveria ser possível fechar os vidros no momento que vc trava as portas pelo botão da maçaneta.
Gonsalves
Gonsalves

Mensagem por Marcocps em Seg Jun 26, 2017 1:09 pm

Alguém instalou o modulo e sabe qual o fabricante ? Dizem que o TURY é ótimo , porem não sei de alguém que já tenha instalado .
A kicks S não tem fechamento de vidros no controle da chave , portanto somente fechando os vidros antes de sair do carro ou corremos o risco de deixar o vidros abertos ao acionar o alarme.

Marcocps

Mensagem por WilsonM em Seg Jun 26, 2017 4:19 pm

tenho quase certeza que o módulo da tury vai atender muito bem, só achar um bom instalador. Já que os Kicks ainda estão na garantia, é bom não dar mole e perder a garantia do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Marcocps em Seg Jun 26, 2017 11:14 pm

WilsonM escreveu:tenho quase certeza que o módulo da tury vai atender muito bem, só achar um bom instalador. Já que os Kicks ainda estão na garantia, é bom não dar mole e perder a garantia do carro.

Alguem instalou e ou recomenda alguma loja ?

Marcocps

Mensagem por LeandroYS em Seg Ago 14, 2017 4:50 pm

Atenção pessoal da versão S. Liguei na Tury hoje e fui informado que o ainda não está em linha o módulo deles pra essa versão. Assim, o modelo LVX5.13do não é o mais adequado.
LeandroYS
LeandroYS

Mensagem por Marcocps em Seg Ago 14, 2017 7:47 pm

LeandroYS escreveu:Atenção pessoal da versão S. Liguei na Tury hoje e fui informado que o ainda não está em linha o módulo deles pra essa versão. Assim, o modelo LVX5.13do não é o mais adequado.
Coincidencia , liguei hj na CS e me ofereceram o Modulo Tury por 1.300,00
Garantiu ate pq eu questionei que nao havera problema , so nao confirmou o modelo como sendo o 5.13

Marcocps

Mensagem por inkifire em Seg Ago 14, 2017 11:46 pm

O meu fecha os vidros pelo botão do controle, é só segurar o botão de fechar

inkifire

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Versão

Mensagem por LeandroYS em Ter Ago 15, 2017 8:46 am

inkifire escreveu:O meu fecha os vidros pelo botão do controle, é só segurar o botão de fechar
Mas qual sua versão do Kicks?
LeandroYS
LeandroYS

Mensagem por inkifire em Ter Ago 15, 2017 3:03 pm

Versão SL, Não tinha visto que a S não fecha.

inkifire

Mensagem por LeandroYS em Sab Ago 19, 2017 3:08 am

Marcocps escreveu:
LeandroYS escreveu:Atenção pessoal da versão S. Liguei na Tury hoje e fui informado que o ainda não está em linha o módulo deles pra essa versão. Assim, o modelo LVX5.13do não é o mais adequado.
Coincidencia , liguei hj na CS e me ofereceram o Modulo Tury por 1.300,00
Garantiu ate pq eu questionei que nao havera problema , so nao confirmou o modelo como sendo o 5.13

Liguei no SAC da Nissan e confirmei minhas suspeitas. As concessionárias vendem acessórios não homologados para o Kicks. Não há sensor de ré sonoro ou módulo de subida de vidros homologado ainda. Eles estão instalando acessórios de outros modelos de veículos. O SAC informou que qualquer problema envolvendo um acessório não homologado poderia anular parcialmente a garantia do veículo.
LeandroYS
LeandroYS

Mensagem por pimenta59 em Sab Ago 19, 2017 3:21 am

Pois é. Lembrem-se: SÓ É ORIGINAL O QUE VEM NO CARRO DE FÁBRICA.

Se foi instalado posteriormente, mesmo nas Concessionárias, NÃO É ORIGINAL E ANULA A GARANTIA PERANTE O FABRICANTE.

Agora, lógico que isso é desonesto e que em um processo judicial posterior você ganha fácil. E se você posteriormente precisar da garantia, e for uma coisa barata, a CSS troca para evitar problemas. Mas se for um problema elétrico, causado por um acessório desses, e que quebre, por exemplo, um eletro-ventilador ou uma peça cara, a CSS não troca e você ou se arromba ou procura a justiça.

Acho que são poucos fabricantes que HOMOLOGAM acessórios para seus veículos, e atualmente, a NISSAN não é um deles.
pimenta59
pimenta59

Mensagem por alvimar arruda em Qui Set 14, 2017 10:47 am

pode comprar no M.livre e levar em uma loja pra instalar a instalação é a mesma da css.

alvimar arruda

Mensagem por alvimar arruda em Qui Set 14, 2017 10:51 am

ou vc pode optar em segurar o botão de trava do controle por 3 seg.e os vidros sobem , da mesma forma pra descer os vidros , segurando o destrava por 3 seg.
Desculpem não ter me apresentado sou instalador da nissan do ES.

alvimar arruda

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Olá Alvimar

Mensagem por LeandroYS em Sex Set 15, 2017 12:30 pm

alvimar arruda escreveu:ou vc pode optar em segurar o botão de trava do controle por 3 seg.e os vidros sobem , da mesma forma pra descer os vidros , segurando o destrava por 3 seg.
Desculpem não ter me apresentado sou instalador da nissan do ES.  

Pena que não vale pro Kicks S... e o módulo de vidro da Tury pra ele ainda não saiu.
Deve chegar no mercado o da Quantum em uns 10 dias...
LeandroYS
LeandroYS

Mensagem por WilsonM em Sex Set 15, 2017 1:10 pm

legal, LeandroYS, este módulo é muito útil.

você sabe se alguém vai ter o módulo "tilt-down"? Pra quem não tem a câmera aroundview, este módulo move os espelhos retrovisores para baixo quando engatamos a ré. Sei que tem gente já anunciando.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por LeandroYS em Sab Set 16, 2017 2:25 am

WilsonM escreveu:legal, LeandroYS, este módulo é muito útil.

você sabe se alguém vai ter o módulo "tilt-down"? Pra quem não tem a câmera aroundview, este módulo move os espelhos retrovisores para baixo quando engatamos a ré. Sei que tem gente já anunciando.

Estou com ele aqui na minha frente, devo tentar instala-lo nesse final de semana. Eu ia esperar sair o módulo de vidros, mas como está demorando vou adiantar esse.

LeandroYS
LeandroYS

Mensagem por Marcocps em Sab Set 16, 2017 12:46 pm

Leandro , se puder fazer um video , um tuto seria otimo !
Qual a versão do seu Kicks e qual o modelo do tilt down que esta usando ?
Abs

Marcocps

Mensagem por WilsonM em Sab Set 16, 2017 2:04 pm

e uma dúvida minha, o tilt-down se aplica só ao espelho retrovisor do lado direito, não é?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: