Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

+14
balmant
Erich Medeiros
Samir Sousa
alvimar arruda
pimenta59
inkifire
LeandroYS
Marcocps
Gonsalves
Paulo Sobrinho
Gork
Diego Mendes
WilsonM
Vinícius
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Vinícius Ter Jan 24, 2017 3:38 pm

Boa tarde. Verifiquei na internet que existe um módulo chamado LVX 5.13 DO da marca TURY, que faz os 04 vidros do kicks fecharem ao clicar apenas uma vez o controle do alarme (sem segurar) ou uma vez o botão da maçaneta para fechar o carro. Alguém já instalou esse módulo? Será que perde a garantia do veículo?

Sinto falta disso pois meu último carro eu ligava o alarme no controle e fechava todos os vidros automaticamente.

Vinícius

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2017

fr1980 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por WilsonM Ter Jan 24, 2017 5:01 pm

a css não tem um módulo para instalar? Costuma ser mais caro, mas pelo menos vc fica tranquilo quanto a garantia.

A Tury costuma fazer bons produtos, perder a garantia só se a css conseguir perceber a instalação ou algo der errado na instalação, senão não tem nem porque se preocupar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Vinícius Ter Jan 24, 2017 5:51 pm

WilsonM escreveu:a css não tem um módulo para instalar? Costuma ser mais caro, mas pelo menos vc fica tranquilo quanto a garantia.

A Tury costuma fazer bons produtos, perder a garantia só se a css conseguir perceber a instalação ou algo der errado na instalação, senão não tem nem porque se preocupar.

A Css da minha cidade (Campo Grande/MS) disse que não tem para instalar. Teria que comprar e levar numa loja de acessórios. Queria ver se alguém já instalou e se funciona perfeitamente.

Vinícius

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Diego Mendes Qui Fev 02, 2017 10:11 am

Bom dia Pessoal,

O kicks de vocês trava as portas quando atinge 24 km/h?


Diego Mendes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Gork Qui Fev 02, 2017 11:07 am

sim. tem um procedimento chato pra isso Manual 3-5

As funções de travamento e destravamento
podem ser desativadas ou ativadas independentes
de cada uma. Para ativar ou desativar
a trava automática da porta ou o sistema de
destravamento, execute os seguintes procedimentos:
1. Feche todas as portas.
2. Coloque o botão de partida na posição
ON.
3. Em até 20 segundos depois de executar
a etapa 2:
• Para ativar ou desativar o destravamento
automático das portas: pressione
e mantenha pressionado o interruptor
da trava elétrica da porta na posição
(UNLOCK) por mais de 5 segundos.
• Para ativar ou desativar o travamento
automático das portas: pressione e
mantenha pressionado o interruptor da
trava elétrica da porta na posição
(LOCK) por mais de 5 segundos.
4. Quando ativadas, as luzes sinalizadoras
de emergência piscarão duas vezes.
Quando desativadas, as luzes sinalizadoras
de emergência piscarão uma vez.
5. O botão de partida deve ser colocado
na posição OFF e ON novamente entre
cada mudança de ajuste.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Diego Mendes Qui Fev 02, 2017 11:11 am

Opa.. muito obrigado!

Diego Mendes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Paulo Sobrinho Qui Fev 02, 2017 5:00 pm

Vinícius escreveu:Boa tarde. Verifiquei na internet que existe um módulo chamado LVX 5.13 DO da marca TURY, que faz os 04 vidros do kicks fecharem ao clicar apenas uma vez o controle do alarme (sem segurar) ou uma vez o botão da maçaneta para fechar o carro. Alguém já instalou esse módulo? Será que perde a garantia do veículo?

Sinto falta disso pois meu último carro eu ligava o alarme no controle e fechava todos os vidros automaticamente.

fui olhar o manual e a instalação não é tão simples, parece que precisa mexer nas 04 portas

segue o link do site do fabricante

http://www.tury.com.br/downloads/MANUAL%20TECNICO%20DE%20INSTALACAO%20LVX%205.13%20DO_RE.V00.1475089686.pdf


Paulo Sobrinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Gonsalves Ter Abr 25, 2017 3:40 pm

Não entendo como a NISSAN pode conceber um carro que vc não precisa de chave pra abri ou fechar e nem pra dar partida mas pra fechar os vidros vc precisa da chave e apertar por 3 a 4 segundo.


Deveria ser possível fechar os vidros no momento que vc trava as portas pelo botão da maçaneta.
Gonsalves
Gonsalves

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 65
Localização : São Paulo , Hortolandia , Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Marcocps Seg Jun 26, 2017 1:09 pm

Alguém instalou o modulo e sabe qual o fabricante ? Dizem que o TURY é ótimo , porem não sei de alguém que já tenha instalado .
A kicks S não tem fechamento de vidros no controle da chave , portanto somente fechando os vidros antes de sair do carro ou corremos o risco de deixar o vidros abertos ao acionar o alarme.

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por WilsonM Seg Jun 26, 2017 4:19 pm

tenho quase certeza que o módulo da tury vai atender muito bem, só achar um bom instalador. Já que os Kicks ainda estão na garantia, é bom não dar mole e perder a garantia do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Marcocps Seg Jun 26, 2017 11:14 pm

WilsonM escreveu:tenho quase certeza que o módulo da tury vai atender muito bem, só achar um bom instalador. Já que os Kicks ainda estão na garantia, é bom não dar mole e perder a garantia do carro.

Alguem instalou e ou recomenda alguma loja ?

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por LeandroYS Seg Ago 14, 2017 4:50 pm

Atenção pessoal da versão S. Liguei na Tury hoje e fui informado que o ainda não está em linha o módulo deles pra essa versão. Assim, o modelo LVX5.13do não é o mais adequado.
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Marcocps Seg Ago 14, 2017 7:47 pm

LeandroYS escreveu:Atenção pessoal da versão S. Liguei na Tury hoje e fui informado que o ainda não está em linha o módulo deles pra essa versão. Assim, o modelo LVX5.13do não é o mais adequado.
Coincidencia , liguei hj na CS e me ofereceram o Modulo Tury por 1.300,00
Garantiu ate pq eu questionei que nao havera problema , so nao confirmou o modelo como sendo o 5.13

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por inkifire Seg Ago 14, 2017 11:46 pm

O meu fecha os vidros pelo botão do controle, é só segurar o botão de fechar

inkifire

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2017

fr1980 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Versão

Mensagem por LeandroYS Ter Ago 15, 2017 8:46 am

inkifire escreveu:O meu fecha os vidros pelo botão do controle, é só segurar o botão de fechar
Mas qual sua versão do Kicks?
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por inkifire Ter Ago 15, 2017 3:03 pm

Versão SL, Não tinha visto que a S não fecha.

inkifire

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por LeandroYS Sáb Ago 19, 2017 3:08 am

Marcocps escreveu:
LeandroYS escreveu:Atenção pessoal da versão S. Liguei na Tury hoje e fui informado que o ainda não está em linha o módulo deles pra essa versão. Assim, o modelo LVX5.13do não é o mais adequado.
Coincidencia , liguei hj na CS e me ofereceram o Modulo Tury por 1.300,00
Garantiu ate pq eu questionei que nao havera problema , so nao confirmou o modelo como sendo o 5.13

Liguei no SAC da Nissan e confirmei minhas suspeitas. As concessionárias vendem acessórios não homologados para o Kicks. Não há sensor de ré sonoro ou módulo de subida de vidros homologado ainda. Eles estão instalando acessórios de outros modelos de veículos. O SAC informou que qualquer problema envolvendo um acessório não homologado poderia anular parcialmente a garantia do veículo.
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por pimenta59 Sáb Ago 19, 2017 3:21 am

Pois é. Lembrem-se: SÓ É ORIGINAL O QUE VEM NO CARRO DE FÁBRICA.

Se foi instalado posteriormente, mesmo nas Concessionárias, NÃO É ORIGINAL E ANULA A GARANTIA PERANTE O FABRICANTE.

Agora, lógico que isso é desonesto e que em um processo judicial posterior você ganha fácil. E se você posteriormente precisar da garantia, e for uma coisa barata, a CSS troca para evitar problemas. Mas se for um problema elétrico, causado por um acessório desses, e que quebre, por exemplo, um eletro-ventilador ou uma peça cara, a CSS não troca e você ou se arromba ou procura a justiça.

Acho que são poucos fabricantes que HOMOLOGAM acessórios para seus veículos, e atualmente, a NISSAN não é um deles.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por alvimar arruda Qui Set 14, 2017 10:47 am

pode comprar no M.livre e levar em uma loja pra instalar a instalação é a mesma da css.

alvimar arruda

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por alvimar arruda Qui Set 14, 2017 10:51 am

ou vc pode optar em segurar o botão de trava do controle por 3 seg.e os vidros sobem , da mesma forma pra descer os vidros , segurando o destrava por 3 seg.
Desculpem não ter me apresentado sou instalador da nissan do ES.

alvimar arruda

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/09/2017

fr1980 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Olá Alvimar

Mensagem por LeandroYS Sex Set 15, 2017 12:30 pm

alvimar arruda escreveu:ou vc pode optar em segurar o botão de trava do controle por 3 seg.e os vidros sobem , da mesma forma pra descer os vidros , segurando o destrava por 3 seg.
Desculpem não ter me apresentado sou instalador da nissan do ES.  

Pena que não vale pro Kicks S... e o módulo de vidro da Tury pra ele ainda não saiu.
Deve chegar no mercado o da Quantum em uns 10 dias...
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por WilsonM Sex Set 15, 2017 1:10 pm

legal, LeandroYS, este módulo é muito útil.

você sabe se alguém vai ter o módulo "tilt-down"? Pra quem não tem a câmera aroundview, este módulo move os espelhos retrovisores para baixo quando engatamos a ré. Sei que tem gente já anunciando.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por LeandroYS Sáb Set 16, 2017 2:25 am

WilsonM escreveu:legal, LeandroYS, este módulo é muito útil.

você sabe se alguém vai ter o módulo "tilt-down"? Pra quem não tem a câmera aroundview, este módulo move os espelhos retrovisores para baixo quando engatamos a ré. Sei que tem gente já anunciando.

Estou com ele aqui na minha frente, devo tentar instala-lo nesse final de semana. Eu ia esperar sair o módulo de vidros, mas como está demorando vou adiantar esse.

LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Marcocps Sáb Set 16, 2017 12:46 pm

Leandro , se puder fazer um video , um tuto seria otimo !
Qual a versão do seu Kicks e qual o modelo do tilt down que esta usando ?
Abs

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por WilsonM Sáb Set 16, 2017 2:04 pm

e uma dúvida minha, o tilt-down se aplica só ao espelho retrovisor do lado direito, não é?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta Empty Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos