Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Namorando versa 2013/2014 com 85k vale a pena?

Ir em baixo

Namorando versa 2013/2014 com 85k vale a pena?

Mensagem por marconi2 em Qua Dez 28, 2016 11:17 am

Amigos não sei se posso criar um tópico pra isso, mas minha duvida é o seguinte eu estou namorando um versa 13/14 ls que aparentemente está impecavel por fora, e o cara me pediu 30k nele. fiquei apaixonado pelo carro principalmente em ler que vários donos amam o versa apesar de centenas de pessoas me dizerem para correr de versa, eu não quero um carro para negociar, quero um carro para minha família e vendo o versa é mais do que eu poderia querer de um carro: quanto a isolamento acustico que muitas pessoas reclamam não creio ser problema pra mim eu tenho um uno quem nunca viu luz elétrica uma lamparina é tudo de bom. mas eu tenho 3 filhas e pago aluguel não sei se posso fazer uma compra de um carro que eu não possa manter, acham que vale a pena pegar um carro com 80k rodado será que a partir de agora o carro vai começar a pipocar problemas? claro que não tem como prever mas na opinião de vcs que tem  o carro a mais tempo acham que o carro é resistente e mesmo nessa quilometragem ele vai andar bastante sem gastar peças caras? desculpem se postei no lugar errado.

marconi2

Re: Namorando versa 2013/2014 com 85k vale a pena?

Mensagem por WilsonM em Qua Dez 28, 2016 11:43 am

confira se todas as revisões foram feitas nas autorizadas.

pneus, suspensão, freios requerem manutenção se o carro chegou aos 80k km.

no geral, carro japonês não costuma dar muita despesas de manutenção.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por marconi2 em Qua Dez 28, 2016 11:52 am

WilsonM escreveu:confira se todas as revisões foram feitas nas autorizadas.

pneus, suspensão, freios requerem manutenção se o carro chegou aos 80k km.

no geral, carro japonês não costuma dar muita despesas de manutenção.

Wilson Muito Obrigado mesmo pelas dicas eu pedi isso ao dono e ele me disse que vai pedir pra css puxar as revisões no computador, acham que valeria a pena pagar uma recisão na css antes de pegar o carro pois antes perder 500 que perder muito mais e se tiver bom ja fico tranquilo com o carro revisado, acham que vale a pena?

marconi2

Mensagem por WilsonM em Qua Dez 28, 2016 12:09 pm

se tiver como organizar para fazer a revisão na autorizada, é útil.

mesmo o carro tendo passado só em autorizada, a gente sabe que mesmo tendo manutenção necessária, tem itens que se a gente não deixar mexer a css deixa passar, como troca de fluido do freio e fluido do radiador.

com 80k km, um carro teria de ter feito umas 8 trocas de óleo, será que todas as trocas foram feitas na css? Fique atento também a especificação do óleo que foi utilizado.

eu aposto que quando puser o carro no elevador algum problema na suspensão você vai encontrar, no mínimo coifa estourada tem.
WilsonM
Admin

Mensagem por marconi2 em Qua Dez 28, 2016 12:23 pm

WilsonM escreveu:se tiver como organizar para fazer a revisão na autorizada, é útil.

mesmo o carro tendo passado só em autorizada, a gente sabe que mesmo tendo manutenção necessária, tem itens que se a gente não deixar mexer a css deixa passar, como troca de fluido do freio e fluido do radiador.

com 80k km, um carro teria de ter feito umas 8 trocas de óleo, será que todas as trocas foram feitas na css? Fique atento também a especificação do óleo que foi utilizado.

eu aposto que quando puser o carro no elevador algum problema na suspensão você vai encontrar, no mínimo coifa estourada tem.

Dicas valiosas obrigado novamente.

marconi2

Mensagem por PangaDayWalker em Qua Dez 28, 2016 3:15 pm

Meu versa tem 70k. Sou o segundo dono e nao me arrependo. Carro robusto e nao precisei fazer absolutamente nada ate agora. Esta em perfeito estado.

PangaDayWalker

Mensagem por rafaelfischer em Qua Dez 28, 2016 4:06 pm

Eu acabei de vender o meu SL 2013 com 87.000Km e não tive nenhum problema com ele, inclusive suspensão, que estava perfeita :-)
rafaelfischer

http://www.rafafischer.com

Mensagem por WilsonM em Qua Dez 28, 2016 4:09 pm

Verdade, Pangadaywalker, o carro é bom, robusto, confiável e durável.
Críticos dele costumam conseguir falar só de coisas como design, ou do barulho, pouco se reclama da mecânica do carro.

É uma boa compra, sim. Apenas recomendo se precaver quanto aos cuidados que o antigo dono tenha tido.

O Versa, imagino que seja o 1.6, tem expectativa de vida útil pra mais de 300.000 km, se bem cuidado. Pelo menos tem até taxi em SPaulo que já passou desta marca.
WilsonM
Admin

Mensagem por andre fachini em Qua Dez 28, 2016 7:24 pm

Como qqr outro veiculo, seja versa, sentra...corolla etc..se nãao bem cuidado qqr um te dará dor de cabeça..independente de marca, modelo etc...no versa não será diferente....
andre fachini

Mensagem por marconi2 em Sex Dez 30, 2016 11:23 am

Muito obrigado amigos, eu olhando com o vendedor do veiculo o dono é um funcionario da concessionaria, e eu pedi pra ver o manual ele me mostrou todas as 8 revisoes na css inclusive a ultima foi em 24/11/16, fiquei um pouco animado mesmo assim vou pedir pra um mecanico colocar no elevado e dar uma olhada.

marconi2

Mensagem por WilsonM em Sex Dez 30, 2016 11:31 am

legal, eu compraria sem medo, então.

mas veja que fluidos como freio, radiador tenham sido trocados.

carro se estiver macio e silencioso mesmo andando em rua esburacada, é ótimo sinal
WilsonM
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: