Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Preço: quanto pagou no seu Kicks?

+77
Shorts
feraBR
Eduardo Thadeu
Zuppão
Phellipe
gutocwb
lcmsouza
xandyforte
mtakeshi
Wyvern_
fcrespo82
darci.arruda
kovatz
luizoracio
Perondi
Danchio
joaoferigato
JoaoMarcello
peagaah
andre.gondin
smilodon
Nilton Z
Regis
El Kapongue
AndreMelo
derfelsetzer
dinomite
Faelz
Samila Silva Saiki
Eduardo Rocha Pedrosa
CAIUBI
Gregório Moraes
queroKicks
Erasmo Leopoldo Albano Ne
claudiohuguenin
davidleao
dudu
Julianans
Antenor
RickPM
laurence.sualtech
uiane
Kuelcau
milkaum
Cssaita
Carlos R A Silva
Earaujo
Alexbsb
Marcelo Feitosa
Carol Pessoa
DOTORE
Fabiano Prodossimo
Marcelo de Souza
JeronimoRodrigues
fabmu27
Gork
rpgalon
Diego Mendes
carolinauv
BiancaH
pongitori
LBPalermo
Lauro
ensabah
André Vasconcellos
ricardosadri
sav
Rafael Correia Meireles
João Paulo Balbino
WilsonM
andre fachini
humberto sa
flsette
KSTricolor
Marcos Rizzo
PauloEduardo
etros
81 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por kovatz Qui Dez 13, 2018 7:41 pm

Boa tarde,
Depois de mais de 7 meses de espera o carro foi faturado
Eu queria saber de vcs que pegaram o Kicks PCD,qto foi cobrado para fazer a documentação das isenções do IPVA,rodizio e emplacamento?
A concessionaria Sinal da Mooca esta me cobrando absurdos 1200.
Consigo fazer essa documentação sozinho?É tranquilo?
Desde ja agradeço

kovatz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por darci.arruda Qua Jan 23, 2019 5:54 pm

Kicks SL 19/19 - Branco Diamond - interior Macchiato - Pacote Tech - negócio fechado por R$ 100.000,00. Pagaram R$ 30.000,00 no meu FIAT 500 - 2012/2012 - Dualogic. A Fipe dele R$ 32.000,00. Entrega do veículo no final de janeiro.

darci.arruda

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 74
Localização : Maringá - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Qui Jan 24, 2019 12:23 pm

Eu achei que pagaram bem..normalmente pagam de 75 a 85% da fipe no maximo seu deu bem mais que isso...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por fcrespo82 Qui Mar 14, 2019 6:52 pm

Kicks SL 18/19 - Cinza com teto laranja - interior preto - Pacote Tech - negócio fechado por R$ 97.990. Pagaram R$ 42.000,00 no meu Sentra - 2014/2015. A Fipe dele R$ 54.000,00. Peguei ele hoje!

fcrespo82

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Wyvern_ Sáb Abr 13, 2019 9:09 pm

Olá galera, boa noite.

Minha namorada fechou negócio hoje num modelo SV branco com pack plus, depois de horas de negociação.

Mas bateu a insegurança na hora de ver a ficha da proposta, pois não vêm descrito o pack plus, está só assim "Modelo: Kicks SV"

Lá nos opcionais está escrito: "Opcionais: S"
Esse "s" seria de "sim, tem pack plus" kkkk Se não for, teremos briga...

86mil, 39 mil na Ecosport 2014 2.0 Titanium

Wyvern_

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por mtakeshi Qua Abr 17, 2019 10:33 am

Wyvern_ escreveu:Olá galera, boa noite.

Minha namorada fechou negócio hoje num modelo SV branco com pack plus, depois de horas de negociação.

Mas bateu a insegurança na hora de ver a ficha da proposta, pois não vêm descrito o pack plus, está só assim "Modelo: Kicks SV"

Lá nos opcionais está escrito: "Opcionais: S"
Esse "s" seria de "sim, tem pack plus" kkkk Se não for, teremos briga...

86mil, 39 mil na Ecosport 2014 2.0 Titanium

Quando comprei o meu tambem fiquei com a mesma duvida. Nao sabia onde estava discriminado o pacote de opcionais na nota e estava num campo de observacao bem pequeno. Fiquei com receio mas o carro veio certo depois entao acho que todos (menos os clientes) estao acostumados ja e nao deveriam cometer erros graves assim

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por xandyforte Seg Abr 29, 2019 10:56 am

Acabei de comprar o meu.

SV com PACK PLUS - PESSOA JURIDICA - BRANCO

R$ 84.200,00

xandyforte

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por lcmsouza Qua Jun 05, 2019 1:34 pm

Comprei o SV Pack Plus, R$ 96.000,00 - Cinza

lcmsouza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por gutocwb Dom Fev 09, 2020 3:18 pm

Salve galera!
Troquei o carro da minha mulher por um Nissan Kicks.
Negociação feita na Globo Nissan de Curitiba no Alto da XV. Fui atendido pelo Frederico, muito atencioso e com muita paciência para explicar os detalhes do carro.
Grand Siena Essence 1.6 16V 14/15 dualogic cinza com 80.000 km entrou por 28.000 reais.
Kicks SL Pack Tech 19/20 cinza com teto laranja.
NF emitida no valor de 106.900,00
consegui ipva, licenciamento, dpvat, película e frisos.
Falou!


gutocwb

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Phellipe Sáb Ago 08, 2020 3:03 pm

Acabei de pegar um kicks 18/18 SL cinza com laranja com só 18mil rodado, dei meu focus se plus 2.0 ( com aquela bomba do poweshift, já trocada uma vez), 15/16 com 110 mil km rodado, mas bem conservado e voltei 32 mil. ficou mais ou menos 40 mil no meu carro e 72 no kicks

Phellipe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por CAIUBI Sex Nov 27, 2020 8:11 pm

Na ultima revisão passada, o pessoal representante Nissan em Ourinhos/SP, fizeram uma proposta irrecusável para eu trocar meu Kicks 2017, por outro 2020, mas meu kicks está muito novo, em que pese a diferença ser pouca, não tem custo benefício a troca por hora. Fico satisfeito do bom valor de revenda.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Zuppão Qui Abr 29, 2021 3:12 pm

Peguei o meu em Março/2021, zero km 2020/2021, eh um preto SL com Pack Tech + ipva + licensiamento 2021.

Paguei 100k + meu focus 07/08 (160k km rodados). Deram 12k no focus porque tinha uma batida na lateral e outros pequenos arranhoes na lataria.

Isso foi em Campinas/SP.
ABRAÇO

Zuppão

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Qui Abr 29, 2021 3:37 pm

Paguei hoje 121 mil reais + 750 reais pelos frisos laterais, na versão 2022 Exclusive com pacote Pack Tech e pintura biton.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por feraBR Seg maio 31, 2021 11:20 am

Entrei para o clube. Fiz o pedido no valor de R$ 122 mil com o Pack Tech, Branco Diamond.

Vou ganhar apenas as 3 primeiras revisões grátis, IPVA e Licenciamento deste ano.

feraBR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Shorts Seg maio 31, 2021 1:22 pm

Parabéns pela aquisição. Pena que os carros 0Km subiram demais. Desde que comprei o meu Kicks SL Pack Tech no final de 2017, o valor já subiu 25% em pouco mais de 3 anos.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

feraBR gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Seg maio 31, 2021 4:51 pm

feraBR escreveu:Entrei para o clube. Fiz o pedido no valor de R$ 122 mil com o Pack Tech, Branco Diamond.

Vou ganhar apenas as 3 primeiras revisões grátis, IPVA e Licenciamento deste ano.

Parabéns pelo novo brinquedo.
Peguei o meu na quarta feira passada e já rodei 300 km com ele até então.
Peguei o branco com o teto preto, muito bonito.
Ganhei a placa, insulfilm, protetor de carter, tapete e as três revisões. Vc se deu bem, pois eu paguei o IPVA (R$ 3.462,90) e ainda vou pagar o licenciamento.

Com 6 dias (andei em 4) posso dizer algo sobre ele.
A maioria fala que o Kicks tem a suspensão macia, achei o carro durinho, menos que os meus Fit's e HB20X, mas mesmo assim achei durinho, passa longe de ser macio. Vamos ver depois de amaciado se o carro fica mais solto e macio.
Como de se esperar, o motor não tem pegada, mas tenho andado devagar, pois o carro está zero e vai demorar um pouco para amaciar.
Dentro dele, não me achei em uma posição alta em relação aos outros carros, talvez esteja acostumado com essa posição, pois no Hyundai eu estava apenas 3 cm mais baixo, talvez em um Creta ou Renegade, fosse sentir em uma posição de dirigir mais elevada.
Achei o sistema de câmeras top, a do meio fio e a de cima, são uma mão na roda. As imagens das câmeras tem boas resoluções.
O carro freia muito bem e faz curvas bem seguras, a carroceria não balança.
Gostei da central multimídia, mas ao plugar o mp3 player (USB), as músicas estão engasgando, pipocando. Vou levar na concessionária para darem uma olhada, esse é um item que não abro mão, pois sou viciado em ouvir músicas no carro, onde tenho a oportunidade de ouvir no volume que desejo. O som da Bose é muito bom (para carro o melhor que já ouvi), ainda estou ouvindo baixo, pois os falantes precisam amaciar. Com umas 400 horas, com os falantes amaciados, o som melhora muito, da água p vinho, muita gente reclama de algum som, que não acha tão bom, mas não sabe que caixas de som, como tudo, precisam amaciar para tocar tudo que podem, fato.
Gostei muito do conforto dos bancos, da costura e da altura do descanso do braço e não me atrapalha em nada em mexer no freio de mão e colocar uma garrafa de água embaixo dele.
O ar gela muito bem, nada a reclamar.
Barulho interno do porta malas, como alguns andaram reclamando, até agora, nada.
A direção elétrica é extremamente macia, melhor que a do meu ex HB20X e parelho com o do meu ex Honda Fit.
O aviso de ponto cego é muito útil, o da saída de faixa, ainda não senti a vibração no volante, talvez não esteja habilitado e terei que configurá-lo, o resto do pacote de segurança, não foi necessário ser acionados (ainda).
Achei a coluna (ponto cego) do carro um pouco grande, em curva sinuosa, tenho que virar a cabeça para enxergar a pista, nisso os Honda's Fit e WR-V, dão show, pois a coluna é vazada.
Estava acostumado a dirigir não vendo o capô do carro, no Kicks eu vejo e conforme o sol bate, dá reflexo e ofusca um pouco a minha vista.
Gostei muito do espelho interno fotocrômico, não ofusca rigorosamente nada, mesmo que o carro de trás tenha farol em led e não fica escuro a ponto de não enxergar o que vem atrás.
Enfim, por enquanto é isso.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

vrebolho e feraBR gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Qua Jun 02, 2021 8:36 pm

O fórum está muito parado, mas vou perguntar.

Costumo escutar músicas quando estou com o carro e pluguei meu ipod e nem sinal de funcionar, resolvi colocar um Mp3 player da Sony, arquivo em Flac e até toca, mas fica engasgando, pipocando, tipo carro com cd de antigamente quando passava em buraco e o cd pulava.
Levei hoje na concessionária e fizeram um teste com o Mp3 player no carro do test drive e ocorreu o mesmo problema, as músicas pipocavam. Falei que estava em Flac e talvez seja esse o problema. Amanhã um amigo irá me emprestar um pen drive com músicas em formato Mp3, vou testar. Passei algumas músicas em Flac para o meu Samsung S21, não tem como dar errado, vou testar amanhã, mas o som que vem do Mp3 player é superior ao que vem do celular e fora que os arquivos são enormes, portanto, vai ocupar muito espaço no celular. Vou testar também colocar arquivos em MP3 no player, mas quase tudo que tenho está em Flac e DSD.
Tem duas coisas que não gostei dessa nova central, as músicas não tem número (exemplo, faixa 5) e não tocam na ordem, isso detestei, pois gosto de ouvir na sequência que copio.
Alguém tem essa central do carro novo (Exclusive) para me indicar algum Mp3 player que toque redondo em Flac?

Valeu
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Qui Jun 03, 2021 1:17 pm

Curioso, geralmente os equipamentos da Apple são os que melhor funcionam, difícil dar errado.

Certamente deve ser questão de suporte ao formato FLAC, que eu me lembre os multimidia OEM da Nissan não costumam aceitar este formato de audio. Mas posso estar enganado, e ando meio desatualizado com este negócio de MP3, faz muito tempo que capitulei e só uso Spotify, Deezer e o Música da Apple. 

Mais desatualizado ainda estou sobre os formatos lossless, já que sinceramente não consigo distinguir diferença de qualidade sonora (exceto talvez nos casos de música erudita), então larguei mão destes formatos. O que eu ainda faço é usar meus antigos discos de CD, que por definição são formatos lossless.

Acho que a questão da ordem de reprodução, acho que os arquivos devem estar sendo tocados em ordem alfabética do nome do arquivo. Dá trabalho, mas talvez você possa alterar o nome do arquivo, colocando o número no início, forçando a ordenação dos arquivos.

Eu era muito ligado neste negócio de som digital, mas andei meio que largando mão do assunto, passo pouco tempo dentro do carro e  não tenho mais paciência pra ficar editando playlists no meu notebook, defitiviamente estou ficando velho.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Qui Jun 03, 2021 7:56 pm

WilsonM escreveu:Curioso, geralmente os equipamentos da Apple são os que melhor funcionam, difícil dar errado.

Certamente deve ser questão de suporte ao formato FLAC, que eu me lembre os multimidia OEM da Nissan não costumam aceitar este formato de audio. Mas posso estar enganado, e ando meio desatualizado com este negócio de MP3, faz muito tempo que capitulei e só uso Spotify, Deezer e o Música da Apple. 

Mais desatualizado ainda estou sobre os formatos lossless, já que sinceramente não consigo distinguir diferença de qualidade sonora (exceto talvez nos casos de música erudita), então larguei mão destes formatos. O que eu ainda faço é usar meus antigos discos de CD, que por definição são formatos lossless.

Acho que a questão da ordem de reprodução, acho que os arquivos devem estar sendo tocados em ordem alfabética do nome do arquivo. Dá trabalho, mas talvez você possa alterar o nome do arquivo, colocando o número no início, forçando a ordenação dos arquivos.

Eu era muito ligado neste negócio de som digital, mas andei meio que largando mão do assunto, passo pouco tempo dentro do carro e  não tenho mais paciência pra ficar editando playlists no meu notebook, defitiviamente estou ficando velho.

Wilson, o porteiro do meu prédio me emprestou o pen drive dele e tocou sem engasgo, mas as músicas estavam em mp3, pedi se eu poderia colocar algumas músicas em flac no espaço vazio e ele permitiu. Tocou redondo, sem engasgo algum e ele tem 32 gigas, enquanto o meu Sony só tem 4 gigas, mas por ser um player, talvez possa ter melhor qualidade.
O Pen drive do meu porteiro não tem marca, ele comprou na loja Americana, vou pesquisar um de marca com melhor qualidade, mas nem sei se tem diferença de qualidade.
Sobre a ordem das músicas, não é isso. Eu vou em artista e coloco para rolar, tipo, AC/DC, só toca a banda, mas a ordem que coloco no computador quando edito, não toca essa sequência, mesmo não estando em ordem aleatória, mas se tivesse, alternaria entre todas as bandas e ou artistas, não de uma única banda, isso não gostei e tbm o fato de não vir o número da faixa, o resto da central é excelente. Ainda não testei o bluetooth.
O som da Bose é um ponto fora da curva e quem está falando é um cara com um sistema de som wi fi, com receiver, amplificador, dac, subwoofer, caixa central, torres nas frontais, surround, cd player, BD player, cabos caros e condicionador de energia, mesmo assim, fiquei surpreso com a alta qualidade sonora do sistema e os falantes do encosto de cabeça, servem como surround.

Valeu pelo seu feedback.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Sex Jun 04, 2021 11:46 pm

Pessoal, abri um tópico com as impressões do meu Kicks 2022.
ver no índice.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Dom Jun 06, 2021 6:17 pm

WilsonM escreveu:Curioso, geralmente os equipamentos da Apple são os que melhor funcionam, difícil dar errado.

Certamente deve ser questão de suporte ao formato FLAC, que eu me lembre os multimidia OEM da Nissan não costumam aceitar este formato de audio. Mas posso estar enganado, e ando meio desatualizado com este negócio de MP3, faz muito tempo que capitulei e só uso Spotify, Deezer e o Música da Apple. 

Mais desatualizado ainda estou sobre os formatos lossless, já que sinceramente não consigo distinguir diferença de qualidade sonora (exceto talvez nos casos de música erudita), então larguei mão destes formatos. O que eu ainda faço é usar meus antigos discos de CD, que por definição são formatos lossless.

Acho que a questão da ordem de reprodução, acho que os arquivos devem estar sendo tocados em ordem alfabética do nome do arquivo. Dá trabalho, mas talvez você possa alterar o nome do arquivo, colocando o número no início, forçando a ordenação dos arquivos.

Eu era muito ligado neste negócio de som digital, mas andei meio que largando mão do assunto, passo pouco tempo dentro do carro e  não tenho mais paciência pra ficar editando playlists no meu notebook, defitiviamente estou ficando velho.

Wilson, vc tinha razão, as músicas estavam tocando em ordem alfabética, mas a solução estava lá o tempo todo.
Hoje consegui descobrir uma maneira de tocar as músicas do pen drive na ordem que copio. Estava tocando em ordem alfabética e fui em lista de reprodução e cliquei em ScanDisk (pen drive) e lá estavam as pastas (bandas), agora toca na ordem que quero, mas só falta o número da faixa, tentei renomear, não deu certo, mas talvez eu tenha que fazer isso no computador (vai me dar um trabalhão), pois fiz dentro do pen drive. Estou só tentando ajudar para os futuros compradores do carro. Se eu conseguir fazer com que apareça os números das faixas, posto aqui.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por sitt Qui Set 15, 2022 1:54 pm

Pessoal alguem comprou kicks esse mês gostaria de saber os valores para ter uma base para negociar ...abs e Obrigado

sitt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por kiaf Sáb Set 17, 2022 12:03 pm

Preço de nota 136 mil no Advance azul com Pack Plus 2022, mas com uma valorização de 10 mil no meu usado - 6k acima da fipe. Ganhei na negociação Peliculas, emplacamento, tapetes e 1ª cota do IPVA. E 20% de desconto para outros opcionais. Coloquei por fora o apoio de braço.
Rodei 300km até agora - estou apenas a 10 dias com o carro.
Ponto positivo para a direção elétrica (muito leve) para a posição de dirigir (alta). A câmera de ré é maravilhosa, boa definição, mas nas laterais o sensor não apita em tempo - não dá para abrir mão do bom e velho retrovisor.
O acabamento interno é lindo, mas o cromado e o acabamento brilhoso ao redor do câmbio gera ofuscamento qd dirigido próximo do meio dia - depende da posição da incidência solar sobre o veículo. Normalmente ponho uma flanela sobre qd isso acontece, mas ja estou pensando em adesivar a área.
Tem uma área grande de ponto cego, que sinto em especial nas conversões a direita.
O tempo de resposta em acelerações tbm não é lá muito bom, ainda não peguei estrada para sentir ultrapassagens, mas como tem a função sport espero que isso não seja um problema. A multimídia só funciona o apple car play no fio - e, no meu caso, só funcionou direito na USB-c com cabo original.
Estes são os pontos negativos a meu ver, mas no geral é um bom carro, muito confortável, muito bonito e econômico - estou fazendo 12km/l, ainda amaciando o carro.

kiaf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2022

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Set 27, 2022 9:25 pm

kiaf escreveu:Preço de nota 136 mil no Advance azul com Pack Plus 2022, mas com uma valorização de 10 mil no meu usado - 6k acima da fipe. Ganhei na negociação  Peliculas, emplacamento, tapetes e 1ª cota do IPVA. E 20% de desconto para outros opcionais. Coloquei por fora o apoio de braço.
Rodei 300km até agora - estou apenas a 10 dias com o carro.
Ponto positivo para a direção elétrica (muito leve) para a posição de dirigir (alta). A câmera de ré é maravilhosa, boa definição, mas nas laterais o sensor não apita em tempo - não dá para abrir mão do bom e velho retrovisor.
O acabamento interno é lindo, mas o cromado e o acabamento brilhoso ao redor do câmbio gera ofuscamento qd dirigido próximo do meio dia - depende da posição da incidência solar sobre o veículo. Normalmente ponho uma flanela sobre qd isso acontece, mas ja estou pensando em adesivar a área.
Tem uma área grande de ponto cego, que sinto em especial nas conversões a direita.
O tempo de resposta em acelerações tbm não é lá muito bom, ainda não peguei estrada para sentir ultrapassagens, mas como tem a função sport espero que isso não seja um problema. A multimídia só funciona o apple car play no fio - e, no meu caso, só funcionou direito na USB-c com cabo original.
Estes são os pontos negativos a meu ver, mas no geral é um bom carro, muito confortável, muito bonito e econômico - estou fazendo 12km/l, ainda amaciando o carro.

Kiaf, meus parabéns pela compra.
Se vc acha o ponto cego grande demais, não sei a sua altura, mas como tenho 1,82, o retrovisor interno me atrapalha ao virar para a direita, pois está muito embaixo, pode também te atrapalhar.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Kicks Exclusive Pack Tech 22/22

Mensagem por Leandro A C Sales Sáb Out 08, 2022 11:01 pm

Opa! Novo aqui no fórum! Primeira postagem! Ainda aprendendo a mexer por aqui. Mas vamos lá!

Adquiri essa semana o Kicks na versão topo de linha com Pack Tech. Preço original 157900, mas paguei 140000, a nissan pagou 110 na minha Tracker 20/21 e ainda ganhei um bônus de 8mil. Financiei 22mil com taxa zero em 24x. No final o carro saiu por 142800… Era o último 22/22 da loja. Cor preta com interior machiatto. Devo pegar na próxima sexta feira! Expectativa por aqui.

Leandro A C Sales

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 6 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos