Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
primeiro nissan e agora? EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
primeiro nissan e agora? EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
primeiro nissan e agora? EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
primeiro nissan e agora? EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
primeiro nissan e agora? EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
primeiro nissan e agora? EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
primeiro nissan e agora? EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
primeiro nissan e agora? EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
primeiro nissan e agora? EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


primeiro nissan e agora?

+4
kbeloto
WilsonM
keydril
fabricio grossi
8 participantes

Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty primeiro nissan e agora?

Mensagem por fabricio grossi Sex Nov 27, 2015 12:30 am

eu acabei de comprar um nissan sentra sv 0km e gostaria de saber dos membros oque esperar do carro ou da autorizada
comparado com os rivais ate então tenho lido muita coisa boa mas assim como em outros veiculos deve ter algum problema cronico ou coisa do tipo
nunca tive um nissan então estou meio perdido rs e olha que o carro nem chegou
um abraço a todos
aguem de belo horizonte / mg ?

fabricio grossi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por keydril Sex Nov 27, 2015 9:34 am

Vc comprou uma bela maquina, e seja feliz quanto a ccs vai depender de onde moras etc ja estou no 4 nissan sentra e curto a marca .
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por WilsonM Sex Nov 27, 2015 10:34 am

se é zero, é só curtir.

não acho muito comum vc precisar da CSS a curto prazo. Sobre o atendimento da CSS, é como o keydril comentou, acho que depende de um pouco de sorte, mas nunca fui mal atendido, apesar de que meu Sentra B16 nunca precisou de nada nestes três anos.

Aqui no forum tenho notado dificuldade apenas na central multimidia, em particular atualização de GPS.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por fabricio grossi Sex Nov 27, 2015 11:17 am

muito obrigado css eu ja imaginava e so revisão

fabricio grossi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por kbeloto Sex Nov 27, 2015 5:42 pm

Aproveite o máximo possível a garantia, qualquer dúvida reclame e exija conserto.
O mais importante é acompanhar o forum, que faz vc ficar esperto com a caranga.

e curta bastante
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por ricardoth Sex Nov 27, 2015 9:53 pm

Estou no segundo nissan, tive um versa por 3 anos e agora estou de sentra e só alegria. Curta bastante a nave quando chegar.
ricardoth
ricardoth

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por RHSEU Seg Nov 30, 2015 6:14 pm

Não se preocupe, o carro é muito bom. Algumas das primeiras unidades do B17 vieram com amortecedores defeituosos, mas isso já foi resolvido; certamente o seu não terá esse problema. No mais, tem a questão que já foi falada da central multimídia cujo mapa não é atualizado (ainda está com um mapa de 2012!). Um barulhinho aqui e outro ali é normal, mas sempre que tiver algum incômodo, siga outro conselho que já foi dado: recorra à garantia sem demora.
Quanto à css, o atendimento geralmente é bom. Se tiver como, opte por uma que tenha a oficina com uma espécie de certificação da qualidade conferida pela própria Nissan. Eu fiz isso - troquei de css depois da primeira vez que precisei - e não tenho problemas com atendimento.
Você fez uma ótima compra. Parabéns e aproveite o carro.
RHSEU
RHSEU

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por JOKA Qua Dez 23, 2015 9:57 pm

Fala galera!

To na mesma situação do amigo fabricio grossi, acabei de pegar meu primeiro NISSAN, um Sentra S CVT 2012/2013, ele era de uma mulher aqui da cidade que adquiriu zero e só esperou a terminar a garantia pra pegar outro (quem tem dinheiro é outra coisa..) o carro ainda esta com 37 mil rodados e só vou trocar os pneus dianteiros por enquanto (ela não fez o rodízio nas revisões e o pneu ja chegou no TWI /o\ ).

De resto estou adorando o carro, muito macio (apesar de ja ter visto um tópico reclamando que ele é duro) mas em comparação ao VW POLO que eu tinha ele é uma nave espacial, estou gostando bastante, principalmente do CVT.

Gostaria de saber dos mais experientes se além do pneu ja é bom eu dar uma atenção especial a alguma outra coisa, tipo o oleo lubrificante do CVT.

Vou esperar dar os 40 mil e fazer a revisão na concessionaria Aplauso Nissan de TATUI-SP pra ver como é o atendimento e manter o manual com todas as revisões..

Abraços.

JOKA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por WilsonM Qui Dez 24, 2015 8:49 am

beleza, o Sentra é uma das melhores opções em termos da relação custo/benefício aqui no Brasil.

Quanto a troca do fluido do CVT, é uma incógnita grande mesmo, se seguir o manual, a troca seria por volta de 100k km. Aqui no forum já vi relatos de gente que troca com muito menos que isso, ao mesmo tempo que tenho certeza que tem muito Sentra andando por aí sem ter apresentado problema.

Sem se tornar um neurótico, se quiser trocar já, não está errado. Senão, fique atento a qualquer ruído ou sintoma suspeito no câmbio. Ao menor problema, convém fazer a manutenção preventiva, afinal custo de conserto de câmbio é muito caro.

Idem para os outros fluidos como radiador e freio.

Eu, pessoalmente, não acho relevante fazer a manutenção em CSS, afinal eles não fazem nada de especial, e cobram um pouco caro. Como o manual indica quais manutenções precisam ser feitas, eu sigo o que está indicado lá, só guardo as notas fiscais das peças compradas.

O meu B16 é o praticamente o mesmo que o seu. Também tenho a impressão de que a suspensão não é tão dura quanto dizem. A única coisa que ainda estranho hoje em dia é que eu acho que o meu carro sai muito de traseira, mas como ando devagar e em cidade, não me traz muito problema.

De resto, o carro é robusto e durável, usufrua com os devidos cuidados e vc tem um companheiro para muito tempo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por keydril Qui Dez 24, 2015 8:58 am

Joka e Wilson,

Este modelos de 2012/13 ja estão bem mais macios..e são otimos tive um ate pouc tempo e troquei para ficar atualizado no carro quando vejo um cinza CVT S , lembro dele mesmo viajei pelo interior do RJ e só tive problema com as lombadas pois estava com 4 pessoas e muita malas .
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por andre fachini Qui Dez 24, 2015 2:32 pm

WilsonM escreveu:beleza, o Sentra é uma das melhores opções em termos da relação custo/benefício aqui no Brasil.

Quanto a troca do fluido do CVT, é uma incógnita grande mesmo, se seguir o manual, a troca seria por volta de 100k km. Aqui no forum já vi relatos de gente que troca com muito menos que isso, ao mesmo tempo que tenho certeza que tem muito Sentra andando por aí sem ter apresentado problema.

Sem se tornar um neurótico, se quiser trocar já, não está errado. Senão, fique atento a qualquer ruído ou sintoma suspeito no câmbio. Ao menor problema, convém fazer a manutenção preventiva, afinal custo de conserto de câmbio é muito caro.

Idem para os outros fluidos como radiador e freio.

Eu, pessoalmente, não acho relevante fazer a manutenção em CSS, afinal eles não fazem nada de especial, e cobram um pouco caro. Como o manual indica quais manutenções precisam ser feitas, eu sigo o que está indicado lá, só guardo as notas fiscais das peças compradas.

O meu B16 é o praticamente o mesmo que o seu. Também tenho a impressão de que a suspensão não é tão dura quanto dizem. A única coisa que ainda estranho hoje em dia é que eu acho que o meu carro sai muito de traseira, mas como ando devagar e em cidade, não me traz muito problema.

De resto, o carro é robusto e durável, usufrua com os devidos cuidados e vc tem um companheiro para muito tempo.
Então meu 07/08 achava bem duro ...melhorou bem com troca molas e pneus....mas não sai de traseira de maneira alguma, faço curvas que o corola não faz na mesma velocidade de maneira alguma...talvez isso se reflita por ter a suspensão bem mais firme que ao de voces que são mais novos...pago preço do conforto com ótima estabilidade...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro nissan e agora? Empty Re: primeiro nissan e agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos