Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Óleo: trocas, prazos, quilometragem, marcas
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:46 pm por icefly

» Desativar sensor do cinto de segurança
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:46 pm por WilsonM

» Amortecedores dianteiros
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:20 pm por fabioxa

» Tropicalização SENTRA B16 (2009)
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:10 pm por absilva

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:04 am por WilsonM

» Óleo para o motor do Sentra
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:54 am por Hermano

» Buzina e Cinta do Air Bag
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:27 am por Anderson Luiz Ferreira

» Abastecer só com álcool prejudica o motor?
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:02 am por WilsonM

» Reservatório de partida a frio
Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:57 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por WilsonM em Seg Set 04, 2017 3:11 pm

Até onde sabemos, o procedimento só não funciona nos carros com motor monofuel.
No Sentra Flex até 2012 funcionou de boa.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Re: Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8)

Mensagem por Thiago Comitre em Seg Set 04, 2017 3:35 pm

WilsonM escreveu:Até onde sabemos, o procedimento só não funciona nos carros com motor monofuel.
No Sentra Flex até 2012 funcionou de boa.

Vou verificar se pode ter alguma entrada de ar na mangueira entre a TBI e farei os procedimentos!

Obrigado!

Thiago Comitre

Reaprendizado do corpo de borboletas (Sentra, Tiida, Livina 1.8) - Página 2 Empty Sentra com problemas na marcha lenta

Mensagem por Marcelo Jordão em Sex Fev 23, 2018 8:57 pm

Por gentileza, alguém poderia passar o contato do MRB? Preciso urgente levar meu carro pra ele dar uma olhada.

Marcelo Jordão

Mensagem por kingsumos em Qui Mar 15, 2018 12:05 pm

Aproveitando o gancho, alguém por favor poderia indicar algum lugar em Curitiba para efetuar o ajuste da marcha lenta via consult3/scanner? Estou tentanto evitar precisar ir na ccs...

kingsumos

Mensagem por andre fachini em Qui Mar 15, 2018 12:07 pm

OLha nem sei se leu todo este forum..mas a CCS no meu SEntra nem cobrou nada e se cobrar será meia hr de serviço no maximo...
andre fachini
andre fachini

Mensagem por sergiohneves em Sex Maio 04, 2018 3:41 pm

Pra quem procura mangueira do TBI, entrey no ebay americano e comprei de um cara da China, custou pouco mais de US$20,00 e vai chegar no final do mês, vamos ver...

sergiohneves

Mensagem por Soneca1skate em Sab Fev 09, 2019 8:58 pm

No meu tiida 2008 não deu certo levei aqui no ABC para vários mexânicos e nenhum conseguiu resolver só passar um scanner cobravam dava outro diagnóstico e nada carro continuava do mesmo jeito oscilando a lenta.

Foi aí que eu vi este tópico do mrb o Marcelo e conseguiu o contato dele e levei resolver meu problema em menos de 5 minutos o carro é outro.
Se tiverem a oportunidade de falar com ele vale muito a pena só tenho agradecer

Soneca1skate

Mensagem por felipebm86 em Qui Abr 11, 2019 3:39 pm

Dica, quem tem sentra monufuel como meu caso 07/08 pode usar um adaptador ELM232 e o app NDSIII, fiz uma limpeza de corpo de borboleta e após fiz o reaprendizado com o app, ficou perfeito.
Obs. Comigo funcionou mas não custa alertar, façam por conta e risco, ok.
Abs.

felipebm86

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: