Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Acho que existe uma forma de atualizar o GPS do Kicks

4 participantes

Ir para baixo

Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks Empty Acho que existe uma forma de atualizar o GPS do Kicks

Mensagem por Paulo Sobrinho Seg Nov 14, 2016 9:40 am

Pessoal, olhando os post do Clube Versa, achei um tópico sobre atualização do GPS ( link abaixo) que acho que se aplica ao Kicks.

http://www.nissanclube.net.br/t858-gps-desatualizado-multimidia-bosch-versa-15-16

Lá um colega disse que conseguiu atualizar da seguinte forma:

"Entrem no site da Naviextras (tem no manual multimidia que vem com o carro) e puxe o app Naviextras Toolbox pra atualização do GPS, lembrando que vcs precisam de um PC pra instalar o Programa e retirar o cartão de memória do multimidia e inserir no pc pra atualização. No meu Versa 16/16 fiz desta forma e consegui uma atualização, se vai sair mais não sei, mas , atualizou.
Abraços e boa sorte,
Mogwar"


Será que isso funciona no Kicks? acho que é a mesma CM ou quase idêntica.


Paulo Sobrinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks Empty Re: Acho que existe uma forma de atualizar o GPS do Kicks

Mensagem por Gork Qui Dez 15, 2016 2:04 pm

é diferente. o do Kicks é um Connect 3 http://nissan.navigation.com/product/Catalog/Catalog_Pulsar_2014/Europe-NISSAN-Connect-3-V2/sku/T1000-25359/en_GB/NissanEMEA/GBP
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks Empty Re: Acho que existe uma forma de atualizar o GPS do Kicks

Mensagem por Gonsalves Qui Jan 26, 2017 11:12 am

OI Pessoal;

Achei um vídeo que explicar o passo a passo da atualização dos radares na CM do Kicks.

https://www.youtube.com/watch?v=bNlzxbJNCbg

Boa sorte
Gonsalves
Gonsalves

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 65
Localização : São Paulo , Hortolandia , Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks Empty Re: Acho que existe uma forma de atualizar o GPS do Kicks

Mensagem por PREDADOR BARRUFA Dom Jan 29, 2017 11:53 pm

Boa Noite amigos... tem um video no Youtube, que demonstra como atualizar a base de radares no Kicks .. Caso tenham interesse em acessar.. o link é este:
https://www.youtube.com/watch?v=bNlzxbJNCbg
PREDADOR BARRUFA
PREDADOR BARRUFA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2017
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que existe  uma forma de atualizar o GPS do Kicks Empty Re: Acho que existe uma forma de atualizar o GPS do Kicks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos