Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

Ir em baixo

Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

Mensagem por Cristiano Techio em Dom Nov 13, 2016 8:08 am

Olá galera entusiasta do Kicks! Eu comprei o meu esta semana que passou e estava acostumado na Ecosport que tinha antes, a usar o Waze e o Radardroid nas estradas, agora com o Kicks, quero dar uma folga ao Smartphone, mas como sair de casa sem alerta de radares? Comecei a pesquisar sobre o assunto e ler ao ler o manual do GPS da Nissan, bem como alguns posts neste fórum, vi que havia uma saída.

Fiz e funcionou, eu trabalho na área de treinamentos na Expede Sistemas e sou acostumado a fazer vídeos na empresa ensinando "como fazer", então tomei a liberdade de fazer um pequeno tutorial em vídeo para ajudar aqueles que talvez tenham maior dificuldade pra lidar com estas coisas de computador, pendrive, copiar, fazer download, criar pastas, etc.

Segue o link do vídeo: https://youtu.be/bNlzxbJNCbg

Obs. Caso você não queira inserir lombadas e pedágios, edite o arquivo do maparadar.csv e remova as linhas finais que tem lombadas e pedágios.

Quem utilizar, por favor posta suas considerações. Espero ter tempo para olhar outras dúvidas do pessoal do fórum e ajudar com vídeos assim.

Sucesso com suas máquinas, apertem os cintos e respeitem as sinalizações de trânsito! Basketball

Última edição por Cristiano Techio em Seg Nov 14, 2016 11:31 am, editado 2 vez(es)

Cristiano Techio

Re: Base de dados de Radares no GPS Nissan Kicks - Video

Mensagem por Paulo Sobrinho em Seg Nov 14, 2016 10:00 am

Pessoal, olhando os post do Clube Versa, achei um tópico sobre atualização do GPS ( link abaixo) que acho que se aplica ao Kicks.

http://www.nissanclube.net.br/t858-gps-desatualizado-multimidia-bosch-versa-15-16

Lá um colega disse que conseguiu atualizar da seguinte forma:

"Entrem no site da Naviextras (tem no manual multimidia que vem com o carro) e puxe o app Naviextras Toolbox pra atualização do GPS, lembrando que vcs precisam de um PC pra instalar o Programa e retirar o cartão de memória do multimidia e inserir no pc pra atualização. No meu Versa 16/16 fiz desta forma e consegui uma atualização, se vai sair mais não sei, mas , atualizou.
Abraços e boa sorte,
Mogwar"

Será que isso funciona no Kicks? acho que é a mesma CM ou quase idêntica.

Paulo Sobrinho

Executei conforme seu vídeo e deu tudo certinho, sem problemas no navegador do meu Kicks! Obrigado pela dica e vídeo educativo!

Mensagem por Marcos Rizzo em Qua Nov 23, 2016 12:15 pm

Cristiano Techio escreveu:Olá galera entusiasta do Kicks! Eu comprei o meu esta semana que passou e estava acostumado na Ecosport que tinha antes, a usar o Waze e o Radardroid nas estradas, agora com o Kicks, quero dar uma folga ao Smartphone, mas como sair de casa sem alerta de radares? Comecei a pesquisar sobre o assunto e ler ao ler o manual do GPS da Nissan, bem como alguns posts neste fórum, vi que havia uma saída.

Fiz e funcionou, eu trabalho na área de treinamentos na Expede Sistemas e sou acostumado a fazer vídeos na empresa ensinando "como fazer", então tomei a liberdade de fazer um pequeno tutorial em vídeo para ajudar aqueles que talvez tenham maior dificuldade pra lidar com estas coisas de computador, pendrive, copiar, fazer download, criar pastas, etc.

Segue o link do vídeo: https://youtu.be/bNlzxbJNCbg

Obs. Caso você não queira inserir lombadas e pedágios, edite o arquivo do maparadar.csv e remova as linhas finais que tem lombadas e pedágios.

Quem utilizar, por favor posta suas considerações. Espero ter tempo para olhar outras dúvidas do pessoal do fórum e ajudar com vídeos assim.

Sucesso com suas máquinas, apertem os cintos e respeitem as sinalizações de trânsito! Basketball
Marcos Rizzo

Mensagem por Marcos Rizzo em Qua Nov 23, 2016 12:16 pm

Executei conforme seu vídeo e deu tudo certinho, sem problemas no navegador do meu Kicks! Obrigado pela dica e vídeo educativo!
Marcos Rizzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: