Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Acessórios na Concessionária - O que compensa por? EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Acessórios na Concessionária - O que compensa por? EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Acessórios na Concessionária - O que compensa por? EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Acessórios na Concessionária - O que compensa por? EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Acessórios na Concessionária - O que compensa por? EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Acessórios na Concessionária - O que compensa por? EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Acessórios na Concessionária - O que compensa por? EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Acessórios na Concessionária - O que compensa por? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Acessórios na Concessionária - O que compensa por? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

+8
Marccos.santos
pauhenga
Gork
mtasca
Fernando Cinelli
WilsonJL
rmedeiro4
KSTricolor
12 participantes

Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por KSTricolor Sáb Nov 12, 2016 5:54 pm

Boa tarde, amigos

comprei meu Kicks hoje aqui em São Paulo e a concessionária me ofereceu os seguintes itens:

a) película antivandalismo - R$ 680,00
b) parafuso da roda e estepe - R$ 550,00 cada
c) película normal - R$ 380,00 (ou essa ou a antivandalismo)
d) apoio de braço - R$ 1.500,00 - o detalhe é que é soldado no braço do banco e não tem porta trecos
e) Frisos cromados - R$ 1.500,00 (já achei por 110 ou 180 reais)  - Quanto ao apoio, eu já vi em lojas por R$ 380,00 e  são removíveis, com porta trecos

f) as outras coisas achei besteira (envelopamento, ponteira, etc)

liguei na Loja Insulfim (a original) e lá, a película normal custa R$ 480,00 para o Kicks e a película antivandalismo custa R$ 1.200,00.

os parafusos para roda e estepe, não sei se compensa pegar original da Nissan ou similares por aí fora - Me ajudem!

O que vocês acham e sugerem? fiquei tentado em instalar a película normal na concessionária a não ser que alguém me diga que a antivandalismo é excelente.

o apoio e parafusos estou pensando em adquirir por fora mesmo.

Obrigado pela atenção de todos aqui! Quando eu pegar o carro, eu aviso vocês!

KSTricolor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Re: Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por rmedeiro4 Sáb Nov 12, 2016 7:40 pm

Não vale a pena comprar acessórios nas CSS: Eles metem a mão mesmo! Paguei R$ 130,00 no parafuso anti-furto para estepe e R$ 180,00 no conjunto para rodas direto no site da SmartFix. https://smartfix.com.br/
A instalação é muito simples e a qualidade é ótima, idêntica ao original que veio no meu Fiat Bravo (só que este é parafuso e no Kicks é porca). Películas tem muitas opções no mercado, particularmente prefiro as da 3M. Porém "ganhei" uma genérica na compra então só pus a 3M Crystalinne no parabrisa, para filtrar o calor. e radiação UV. Apoio pus um de encaixe com porta-objetos e paguei R$ 380,00. Tem detalhes dele no tópico apoio de braço. E o protetor de cárter comprei também pela internet (ML) por R$ 48,00 e paguei R$ 20,00 para instalar. A CSS queria me cobrar R$ 290,00.

rmedeiro4

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Re: Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por KSTricolor Sáb Nov 12, 2016 9:23 pm

Eu vi na Smartfix esses preços e consegui ainda 20% de desconto, via Porto Seguro.
Os seus outros preços estão condizentes com o que eu vi para apoio de braço e cárter. Esqueci de comentar que eles cobraram 700 reais no cárter e vi vendendo por 50 reais na Santa Ifigênia.
E quanto a película antivandalismo? será que compensa colocar?

KSTricolor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Acessórios, onde comprar ?

Mensagem por WilsonJL Sáb Nov 12, 2016 10:10 pm

As concessionárias Nissan prorrogaram o terceiro acessório grátis!
Você compra 02 acessórios originais, e ganha um protetor de cárter ou um jogo de tapetes de borracha!
Precisa avaliar se realmente compensa, pois ainda tem poucas opções de acessórios para o Kicks!
Quanto ao friso lateral o preço na concessionária aqui de Sorocaba está custando R$ 500,00 ( Meio salgado se comparado aos genéricos por aí ), porém este friso original parece ser de uma qualidade melhor e com um design mais robusto e mais bonito!
O protetor de cárter original é bem mais robusto e maior que um outro similar que encontrei em uma loja de acessórios aqui de Sorocaba por R$ 60,00!
Alguém aqui já comparou estes acessórios genéricos com os originais?
Estou esperando chegar o apoio de braços, mas já achei meio esquisito o fato de ter que soldar, já que tem genérico que é apenas adaptado ao console!

WilsonJL

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Re: Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por KSTricolor Sáb Nov 12, 2016 10:32 pm

O jogo de tapete vou ganhar. E protetor de cárter, não faz muita diferença o original ser mais robusto. Compro 10 genéricos pelo preço de 1 "original".
Eu já li algumas críticas de ter que soldar, mas acho que vou dar preferência para o apoio de braço fora da CSS

KSTricolor

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Re: Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por Fernando Cinelli Dom Nov 13, 2016 11:11 pm

Coloquei parafusos antifurto, apoio de braço simples e alguns detalhes de parachoque na concessionaria IREMOC em Santos- SP, deu tudo R$1200,00.

Achei estranho esse preço do apoio de braço que você colocou que a concessionaria te passou.

Acho que vale a pena descer a serra pra fazer aqui...

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Re: Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por mtasca Ter Jan 03, 2017 2:33 pm

Eu queria botar as molduras, a ponteira do escapamento e o kit de spoilers.... mas aqui na css nem tem ainda para sequer saber os preços... e nem previsão...
Alguém já instalou? Como fica? Vale a pena para deixar um ar esportivo?
Abraço

mtasca

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty preços

Mensagem por Gork Ter Jan 03, 2017 3:48 pm

paguei 400 no insulfilme com anti-vandalismo. e 150 nos frisos, e 150 na soleira (ainda aguardando) aqui: Vordelli Sound

paguei 180 no kit de parafusos aqui: hr rodas e pneus

Ambas em São Bernardo

Paguei 370 no protetor de Carter na CSS Armando em Santo André



Última edição por Gork em Ter Jan 03, 2017 3:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo de itens)
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty compre no mercado livre

Mensagem por pauhenga Sex Fev 24, 2017 10:19 am

pessoal tenho o piloto automatico original na caixa por apenas 1300,00 quem quiser pode ligar no 11947473105 só tenho mais um

mtasca escreveu:Eu queria botar as molduras, a ponteira do escapamento e o kit de spoilers.... mas aqui na css nem tem ainda para sequer saber os preços... e nem previsão...
Alguém já instalou? Como fica? Vale a pena para deixar um ar esportivo?
Abraço

pauhenga

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Re: Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por Marccos.santos Dom Fev 26, 2017 12:55 am

1.500 no friso, tá de SACANAGEM! Me passaram esse valor, dei tchau e benção.

Marccos.santos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Re: Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por micheltng Sex Mar 17, 2017 12:32 am

Os preços dos acessórios direto da concessionárias é bem mais caro, a trava com segredo para rodas e esteve na concessionária ficava em R$1.200-1.400, mas tem como comprar no ML travas da McGard por menos de R$ 350.... Protetor de cárter vendendo por R$ 440 na concessionária e por fora consegue R$ 80-100, óbvio que entendo que neste caso, deve haver diferença boa de qualidade, alguém já instalou protetor de cárter por fora? O que acharam?

micheltng

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Re: Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por RickPM Sáb Jun 24, 2017 6:44 pm

Estão querendo me cobrar os seguintes valores
Pelos itens abaixo:
750,00 protetor de cárter
1499,00 antivandalismo nível 8
1490,00 frisos laterais
830,00 travas antifurto rodas
499,00 tapete de borracha

Achei um roubo. Alguém tem indicação de
lugar para São Paulo capital
Valeu

RickPM

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Re: Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por icefly Sáb Jun 24, 2017 7:44 pm

A titulo de comparação, os preços na css de São Luis

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Acessorios_Kicks

Com os preços que vc postou, ai está muito + caro; comentei com donos de outros estado e já acharam os preço daqui meio altos.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Preço dos acessórios - Agosto17

Mensagem por marciomarquese Sáb Ago 19, 2017 11:54 am

Pessoal,

A pessoa responsável pelos acessórios na concessionária da Nissan que comprei o Kicks me mandou uma lista com os preços. Achei muito caro... fica a impressão que eles querem compensar os descontos no carro na venda deste itens. Vejam abaixo...

ACESSÓRIOS PARA KICKS SL

· KIT CONFORTO ( LEVANTAMENTO AUTOMATICO DOS VIDROS NA CHAVE) EM UM SÓ TOQUE OU ATRAVES DA MAÇANETA DO VEÍCULO 10X 89,00

· SENSOR DE ESTACIONAMENTO SONORO DIANTEIRO 10X 84,00

· APOIO DE BRACO EM COURO 10X89,50 PARAFUSADO AO BANCO

· TRAVA ANTIFURTO DE ESTEPE E RODAS , JOGO COMPLETO 10X 109,00 DEVIDO ESTATISTICAS DE ROUBO/FURTO ESTAMOS INDICANDO ESSE ITEM COMO ESSENCIAL

· SOLEIRAS PARA PORTAS 10X 43,00

· MOLDURAS DE PARACHOQUES NA COR PRATA 10X 59,00

· FRISOS PROTETORES DE PORTAS COM NOME DO CARRO NAS PORTAS DIANTEIRAS 10X 88,00


· PROTEÇÃO PESSOAL ANTIVANDALISMO , EVITARA ESTILHAÇAMENTO DOS VIDROS EM VARIAS SITUAÇOES 10X 326,00

· ENGATE 10X 59,00

· CALHAS EM ACRILICO 10 X 42,00

· TAPETES PARA PROTEÇAO DE PORTA MALAS 10X76,00 IMPERMEAVEL Itavema Japan Veículos LTDA Credenciado de Automóveis Nissan

· PILOTO AUTOMATICO 10X333,00

Alguém indica um lugar em SP para instalação dos frisos das portas e das molduras do para-choque ?

marciomarquese

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios na Concessionária - O que compensa por? Empty Re: Acessórios na Concessionária - O que compensa por?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos