Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Oficina especializada Nissan - Grande ABC EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Oficina especializada Nissan - Grande ABC EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Oficina especializada Nissan - Grande ABC EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Oficina especializada Nissan - Grande ABC EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Oficina especializada Nissan - Grande ABC EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Oficina especializada Nissan - Grande ABC EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Oficina especializada Nissan - Grande ABC EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Oficina especializada Nissan - Grande ABC EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Oficina especializada Nissan - Grande ABC EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Oficina especializada Nissan - Grande ABC

4 participantes

Ir para baixo

Oficina especializada Nissan - Grande ABC Empty Oficina especializada Nissan - Grande ABC

Mensagem por Antenor Souza Sáb Nov 05, 2016 11:14 am

Bom dia, pessoal - acho importante compartilhar com quem ainda não conhece, que encontrei uma oficina para a marca em São Caetano do Sul.

O nome é Bolti - e fica na Rua Visconde de Inhaúma. Troquei lá as buchas do quadro do meu B16, e achei o preço bastante razoável em função de outros locais onde cotei (especializadas ou não).
Os trabalhos foram relativamente rápidos e o resultado muito bom.

Fica então a dica para quem não tem muito tempo de se deslocar até São Paulo para manutenções. Eles tem inclusive equipamentos que praticamente só se acha nas concessionárias.

Abraços.

Antenor Souza

Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada Nissan - Grande ABC Empty Re: Oficina especializada Nissan - Grande ABC

Mensagem por Alex Gomes Sáb Nov 05, 2016 5:20 pm

Valew pela dica!!! Como estou planejando em fazer uma boa revisão no meu Sentra irei aproveitar e fazer uma cotação lá.
Abs

Alex Gomes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada Nissan - Grande ABC Empty Re: Oficina especializada Nissan - Grande ABC

Mensagem por EduPanzoni Seg Abr 15, 2019 9:16 am

Olá pessoal, gostaria aqui de deixar minha contribuição com relação ao tópico. Possuo um Sentra B16 2008 e estava a procura de oficina para uma revisão achei aqui no fórum a Bolti em São Caetano e levei o carro lá.

E fiquei extremamente feliz com o atendimento, os preços são um pouco mais caros sim, mas vale muito a pena as peças usadas são de primeira linha o carro que estava uma carroça em termos de suspensão saiu de lá zero, fiquei surpreso com o trabalho. Garantia de um ano.

Rápido no atendimento e na entrega do veiculo e o serviço pra mim foi excelente, recomendo!

Agora estão na Rua Rio Negro, 102 em São Caetano.

EduPanzoni

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada Nissan - Grande ABC Empty Re: Oficina especializada Nissan - Grande ABC

Mensagem por WilsonM Seg Abr 15, 2019 9:21 am

obrigado pelo relato, EduPanzoni.

me sinto bem mais tranquilo quando descobrimos a existência de bons profissionais fora da rede autorizada, já que ninguém merece ser refém apenas das concessionárias.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada Nissan - Grande ABC Empty Re: Oficina especializada Nissan - Grande ABC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos