Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho.

Ir em baixo

Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho.

Mensagem por fcoliv em Seg Out 31, 2016 2:51 pm

Boa tarde meus amigos(as),

Adquiri um Versa Unique há um mês e o antigo dono não tinha mais a chave com o telecomando, só me entregou a reserva, até aí tudo bem, assim que eu fechava a porta e os 30s da leitura das portas, capô e port-malas terminava e a indicação de que o alarme estava acionado no painel começava a piscar, depois de uns 10min o alarme começava a disparar.

Achando que era por causa da chave sem comando, fui até um chaveiro e comprei uma com o telecomando embutido, idêntica a da concessionária, pois lá eles me cobraram absurdos R$1.300,00 para uma nova chave. O chaveiro codificou toda a chave, programou nas travas e alarme, só que o problema insistiu, quando travo as portas com a chave (agora com o comando), o painel indica a leitura de todo o sistema mantendo o alerta aceso por 30s, começa a piscar normalmente, mas mesmo assim o alarme ainda dispara depois de um tempo.

Será que terei que levar na concessionária para eles olharem o que está ocasionando o disparo ou algum de vocês tem noção do que possa estar acontecendo? Será que o alarme está desconfigurado ou com defeito?

Obrigado

fcoliv

Re: Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho.

Mensagem por PangaDayWalker em Seg Out 31, 2016 9:27 pm

Provavel que o sensor perimetrico esteja muito sensivel. Tente ir numa casa que instale alarmes e peça para eles darem uma olhada.

PangaDayWalker

Permissão deste fórum: