Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
2 meses com o Kicks, breve relato de problemas EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
2 meses com o Kicks, breve relato de problemas EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
2 meses com o Kicks, breve relato de problemas EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
2 meses com o Kicks, breve relato de problemas EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
2 meses com o Kicks, breve relato de problemas EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
2 meses com o Kicks, breve relato de problemas EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
2 meses com o Kicks, breve relato de problemas EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
2 meses com o Kicks, breve relato de problemas EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
2 meses com o Kicks, breve relato de problemas EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

+14
N28
Aluísio
odair33
Gork
RicardovmRosa
PauloEduardo
pongitori
MarcosBR
paulo_urbano17
Apocalipse
andre fachini
Fernando Cinelli
ThiagoLopes
yotta
18 participantes

Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por yotta Seg Out 31, 2016 1:17 pm

Olá, tenho um Kicks há pouco mais de 2 meses e acompanho o fórum há algum tempo, resolvei compartilhar um breve relato dos problemas que tive com o carro. Espero que possa ser útil.

Problemas que tive com o carro desde então:

Fechadura da porta do lado do motorista (resolvido):
A cada 20 vezes que eu fechava a porta, uma não fechava, a porta abria sozinha. Para eu conseguir fechar a porta, eu precisava travar ou destravar no controle, só então eu conseguia fechar a porta.
Uma vez eu achei que a porta tinha fechado, e sai pela rua, na primeira curva a porta se abriu, quase sofri um acidente, foi um susto, mas consegui puxar a porta e estacionar para destravar.
A primeira vez que foi na autorizada eles apenas lubrificaram, não resolveu. Na segunda vez bateram cabeça até decidirem trocar a fechadura, depois disso nunca mais o problema ocorreu.  cheers

Muitos barulhos internos (parcialmente resolvido):
Ao andar por ruas padrão Brasil o carro apresenta vários "grilos".
Tentei investigar, as vezes o barulho parecia vir do encosto dos bancos traseiros, as vezes na tampa interna do porta-malas (que é muito leve e pula por qualquer coisa).
Levei na concessionária e colaram um carpete em baixo da tampa interna do porta-malas, diminuiu, mas não resolveu. Também enrolaram o engate do encosto dos bancos traseiros com fita isolante, isso não resolveu, mas parece que não havia barulho ali de qualquer forma.
Depois eu mesmo fui eliminando todas possíveis causas, já que não se tratava de apenas um local, até o macaco fazia barulho.
Finalmente descobri que um plástico do revestimento interno do porta malas, ao lado do step, tocava na carroceria. Preenchi com esponja esse espaço e o barulho cessou.
No final, só sobrou o tampão do porta-malas que é leve, mas esse só faz barulho quando o buraco é maior.
Fiquei satisfeito, por enquanto Smile (temos que dar um desconto por que sou impertinente com barulhos)

Barulho de vento nas laterais (esse problema é novo):
Ao passar de 100Km/h, começo a ouvir um barulho irritante de vento pelas portas dianteiras, como se tivesse uma fresta. Esse problema não mostrei aos mecânicos ainda. Mas assim que der vou levar a concessionária, espero que tenha como arrumar. Digo, que seja apenas a vedação.

Nem tudo é problema
O carro é excelente, tirando os problemas ele é ótimo, não acho fraco, é macio, confortável... Mas é incrível como pequenas coisas incomodam, espero resolver tudo e aproveitar o carro. Pois to sentindo muita falta do meu último que não apresentou nada disso.  Crying or Very sad

Observações extras: Question
Ao trancar as portas, os vidros não fecham automaticamente, só se pressionar o controle por 3 ou 4 segundos, coisa que não entendo o motivo. Alguém sabe se é possível configurar para fechar os vidros no controle com apenas um toque?

yotta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por ThiagoLopes Seg Out 31, 2016 2:21 pm

Eu tive problema com barulho no console central onde vai a palanca do câmbio. Tinha um grilo bem chato. Levei na CSS e na segunda tentativa o problema foi solucionado.
Este som de vento eu também notei. Achei até que não havia fechado o vidro completamente. Se for resolvido este problema nos conte depois.

ThiagoLopes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por Fernando Cinelli Seg Out 31, 2016 4:21 pm

Em uma das várias avaliações feitas no Kicks, um dos caras notou e comentou sobre o barulho de vento entrando em altas velocidades.

Ainda não aconteceu comigo mas vou observar.

Eu também sou muito intolerante com grilos dentro do carro, por enquanto, acho o meu bem silencioso...

qualquer novidade, postarei aqui. Gostei desse tópico.

Fernando Cinelli

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por andre fachini Seg Out 31, 2016 7:47 pm

Normal, eu acho, todo carro em seu lançamento tem defeitos, primeiro ano sempre é o pior pra compra, da recalls etc...não é regra, mas costuma dar...mas coisas simples para ele pelos relatos por enquanto....tranquilo de ser resolvido.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por Apocalipse Seg Out 31, 2016 8:22 pm

Todo carro novo é assim mesmo. Quem compra é tipo uma cobaia.
Sou tarado com barulhos também, já me imagino se eu comprasse um kicks desmontando tudo pra revestir..rss
Quem é do Rj tem a Nilo ruidos em niteroi, os caras cobram uns mil e poucos e desmontam tudão para retirar barulho. Lá bate de Livina á Ferrari.
.
http://nilloruidos.blogspot.com.br/
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por paulo_urbano17 Qua Nov 09, 2016 3:13 pm

Olá!! Tenho um kicks há dois meses e nas últimas semanas notei problemas similares. Ele está com grilos no console central, na parte traseira e um grilo que parece ser no amortecedor. É um incomodo muito grande.

Já levei duas vezes o carro na Nissan na primeira não resolveram e na segunda disseram hoje cedo que que resolveram os dois primeiros problemas, mas para solucionarem o terceiro problema precisarei esperar um novo amortecedor chegar, sendo o prazo para o reparo de 20 dias.

Entendo que esse tipo de coisa pode acontecer, mas é frustrante.

paulo_urbano17

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por MarcosBR Sex Nov 11, 2016 2:19 pm

Boa tarde
Interessante considerar que problemas com carro novo todas as marcas tem. Todos conhecemos alguem que não quer determinada marca porque já teve problemas.
Só para não desanimar alguns, estamos com Kicks desde seu lançamento, retiramos antes mesmo do dia 05/agosto, mais de 4mil km rodados e não identificamos nenhum problema até aqui e estamos muito satisfeitos com o veículo.
Saudações!

MarcosBR

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por pongitori Sex Nov 11, 2016 4:34 pm

MarcosBR escreveu:Boa tarde
Interessante considerar que problemas com carro novo todas as marcas tem. Todos conhecemos alguem que não quer determinada marca porque já teve problemas.
Só para não desanimar alguns, estamos com Kicks desde seu lançamento, retiramos antes mesmo do dia 05/agosto, mais de 4mil km rodados e não identificamos nenhum problema até aqui e estamos muito satisfeitos com o veículo.
Saudações!

Isso mesmo! acontece! E nessa hora é que é bom ter garantia e um bom atendimento. Aqui na NISSAN de fortaleza não tenho do que reclamar quanto a isso. Não recebi ainda o Kicks, falo pelo Sentra que tive.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por PauloEduardo Sex Nov 11, 2016 7:39 pm

No fim das contas nada diferente em relação aos principais concorrentes. HR-V e Renegade, por ex. É só acessar seus respectivos fóruns. Ótimos carros, muita gente satisfeita mas várias reclamações também. Tanto dos veículos em si quanto do pós-venda.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por RicardovmRosa Sex Jan 13, 2017 10:53 am

O meu acontece o mesmo problema. Acima dos 80km/h escuto o silvado como se o vidro estivesse aberto na porta do motorista. Tem um corte na borracha que não há nas outras portas, não sei se pode ser isso.
Uma vez aumentei a velocidade a 170/180km/h, nessa velocidade parecia que tinha alguém com apito dentro do carro.
Estou esperando a revisão para relatar a concessionária.
Alguém resolveu o problema?

RicardovmRosa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por Gork Sex Jan 13, 2017 11:09 am

Não escuto o barulho. meu veiculo anterior era um corolla 99, onde dificil era achar um a porta SEM fresta, então, talvez eu eseja vacinado... bounce bounce bounce
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por odair33 Sáb Abr 22, 2017 7:42 pm

[quote="Gork"]Não escuto o barulho. meu veiculo anterior era um corolla 99, onde dificil era achar um a porta SEM fresta, então, talvez eu eseja vacinado... bounce bounce bounce [/quote


O meu esta agora com 3.000 km, um mês de uso e ao passar de 140 km ou até menos um pouco, aparece essa ressonância aerodinâmica, estive na SAGA Nissan onde comprei e o técnico deles fez test drive e percebeu o problema que chega a assustar no momento do barulho, muito alto, quase que uma buzina acionando, disse que iria reportar à fábrica e me retornaria, já faz uma semana e nada de retorno até agora. Muito estranho esse defeito de fabricação.
Very Happy
De resto estou adorando o carro, principalmente na economia e segurança desse carro, que na realidade, nem senti falta de motor em relação ao carro anterior -Tucson (2.0 e que gastava muito com combustível Evil or Very Mad ).

odair33

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty TRAVA AUTOMATICA A PARTIR DE 24KM- NÃO FUNCIONANDO

Mensagem por odair33 Sáb Abr 22, 2017 7:49 pm

yotta escreveu:Olá, tenho um Kicks há pouco mais de 2 meses e acompanho o fórum há algum tempo, resolvei compartilhar um breve relato dos problemas que tive com o carro. Espero que possa ser útil.

Problemas que tive com o carro desde então:

Fechadura da porta do lado do motorista (resolvido):
A cada 20 vezes que eu fechava a porta, uma não fechava, a porta abria sozinha. Para eu conseguir fechar a porta, eu precisava travar ou destravar no controle, só então eu conseguia fechar a porta.
Uma vez eu achei que a porta tinha fechado, e sai pela rua, na primeira curva a porta se abriu, quase sofri um acidente, foi um susto, mas consegui puxar a porta e estacionar para destravar.
A primeira vez que foi na autorizada eles apenas lubrificaram, não resolveu. Na segunda vez bateram cabeça até decidirem trocar a fechadura, depois disso nunca mais o problema ocorreu.  cheers

Muitos barulhos internos (parcialmente resolvido):
Ao andar por ruas padrão Brasil o carro apresenta vários "grilos".
Tentei investigar, as vezes o barulho parecia vir do encosto dos bancos traseiros, as vezes na tampa interna do porta-malas (que é muito leve e pula por qualquer coisa).
Levei na concessionária e colaram um carpete em baixo da tampa interna do porta-malas, diminuiu, mas não resolveu. Também enrolaram o engate do encosto dos bancos traseiros com fita isolante, isso não resolveu, mas parece que não havia barulho ali de qualquer forma.
Depois eu mesmo fui eliminando todas possíveis causas, já que não se tratava de apenas um local, até o macaco fazia barulho.
Finalmente descobri que um plástico do revestimento interno do porta malas, ao lado do step, tocava na carroceria. Preenchi com esponja esse espaço e o barulho cessou.
No final, só sobrou o tampão do porta-malas que é leve, mas esse só faz barulho quando o buraco é maior.
Fiquei satisfeito, por enquanto Smile (temos que dar um desconto por que sou impertinente com barulhos)

Barulho de vento nas laterais (esse problema é novo):
Ao passar de 100Km/h, começo a ouvir um barulho irritante de vento pelas portas dianteiras, como se tivesse uma fresta. Esse problema não mostrei aos mecânicos ainda. Mas assim que der vou levar a concessionária, espero que tenha como arrumar. Digo, que seja apenas a vedação.

Nem tudo é problema
O carro é excelente, tirando os problemas ele é ótimo, não acho fraco, é macio, confortável... Mas é incrível como pequenas coisas incomodam, espero resolver tudo e aproveitar o carro. Pois to sentindo muita falta do meu último que não apresentou nada disso.  Crying or Very sad

Observações extras: Question
Ao trancar as portas, os vidros não fecham automaticamente, só se pressionar o controle por 3 ou 4 segundos, coisa que não entendo o motivo. Alguém sabe se é possível configurar para fechar os vidros no controle com apenas um toque?

--Engraçado, o meu a partir de 24km como fala no manual, as travas das portas não estão fechando automaticamente, na próxima revisão vou reclamar isso, também pale pale
cfe. dicas aqui do forum, vou tentar configurar (a css devia ter feito, ou alertado como configurar, não me orientaram )

Re: Travamento automático das portas

Mensagem por AndreMelo em Qui Dez 01, 2016 3:29 pm
Rapaz, tente refazer o procedimento.

1 - Aperte o botão de ligar duas vezes sem pisar no freio até o painel acender.
2 - Segure o botão para travar até a seta piscar duas vezes ou tres (não lembro).
3 - Segure o botão para destravar até a seta piscar de novo.
4 - Aperte o botão de partida para desligar. Nesse momento se funcionou vc vai ouvir as travas abrindo.
se der certo, falarei aqui... abraços.

odair33

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por MarcosBR Ter Abr 25, 2017 11:19 am

Bom dia, apenas atualizando. Estamos com o Kicks desde ago/2016. chegando perto dos 9.000km e não temos reclamações.
De forma geral, a adaptação fica mais relacionada ao uso do CVT, porque no dia-a-dia o carro é muito bom. Estamos muito satisfeitos. Ainda no último sábado um amigo comentou de sua Sportage que é muito beberrona, sem comparar atributos claro, exige um investimento muito maior e na bomba o cara está sofrendo.
Isso só me reforçou a satisfação com o veículo, mesmo que alguns ainda questionem aquela monomídia, apoio de braço e controle de velocidade, coisas que não me fazem falta..............rs.

MarcosBR

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por Aluísio Qua Jun 21, 2017 4:58 pm

Meu Kicks não faz barulho nenhum, é muito silencioso, e cuido para que permaneça assim, quando procurei um profissional para colocar película de controle solar, fiz questão de colocar com alguém que não desmontasse nada no carro para a instalação. Outro item importante no conforto é usar a pressão correta dos pneus.
Aluísio
Aluísio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por N28 Qui Jun 22, 2017 8:42 am

Opa, também estou completando 02 meses com o meu. Até agora só alegria, melhor carro que já tive. Econômico, silencioso e confortável, nenhum problema. Apoio de braço faz muita falta sim, acabei comprando por fora. Só o que incomoda é a central que de multimídia não tem porcaria nenhuma. Aquele GPS é uma piada, só serve se você estiver numa cidade estranha onde não conhece absolutamente nada. Acabo usando o waze do celular mesmo. Fora isso, perfeito!

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por Cris Kicks Sex Jun 23, 2017 1:58 pm

O meu Kicks SL está fazendo 15 dias hj...tb ouvi este barulho de vento nas portas dianteiras e achei q não tinha fechado direito. Alguns barulhos na porta ,mas acho q por conta da instalação do insulfilm feita na própria concessionária. Já tentaram ajeitar uma vez, mas levarei novamente pois o barulho continua. Carro mto confortável , bonito e fazendo 16km/l. Satisfeita!

Barulho já foi resolvido


Última edição por Cris Kicks em Qui Ago 03, 2017 5:19 pm, editado 1 vez(es)

Cris Kicks

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por Aluísio Sáb Jul 01, 2017 7:01 pm

DOIS MESES COM O KICKS, BREVE RELATO DE UM CARRO QUE NÃO ME DEU PROBLEMA NENHUM. Meu Kicks tranca as portas perfeitamente ao chegar na velocidade pré estabelecida e não destrava sozinho. Incrível como o Kicks é silencioso,(nunca tive um carro tão silencioso), potente, estável nas curvas, e um design esportivo muito agradável. Se eu for detalhar todas as qualidades do carro, o post vai ficar muito grande. Eu recomendo o Kicks a quem estiver em dúvida ao adquiri-lo.
Aluísio
Aluísio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por Julianans Ter Ago 01, 2017 4:10 pm

Oi pessoal! Estou com um Kicks SL desde abril, também fico muito nervosa com ruídos. Encontrei vários e já foram solucionados. Primeiro, logo na parte central, na região do multimídia eu escutava grilos. O saco do airbag do carona veio frouxo. Solucionado. No porta malas o step veio com aquela rosca de fixação praticamente solta. Solucionado. Nas portas traseiras eu também comecei a escutar barulhos ao passo que os KM foram aumentando. A caixa dos vidros estava com problemas. Trocaram tudo pela garantia. O vento na lateral escutei no último fim de semana em uma viagem. estávamos a 140 e escutando um barulho de vento (meio assombrado..rs) depois sumiu.

Julianans

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por Cris Kicks Qui Ago 03, 2017 5:18 pm

O barulho de vento é por causa do desenho do carro...

Cris Kicks

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por Carlos Albeero Qui Set 07, 2017 12:11 am

odair33 escreveu:
Gork escreveu:Não escuto o barulho. meu veiculo anterior era um corolla 99, onde dificil era achar um a porta SEM fresta, então, talvez eu eseja vacinado... bounce bounce bounce [/quote


O meu esta agora com 3.000 km, um mês de uso e ao passar de 140 km ou até menos um pouco, aparece essa ressonância aerodinâmica, estive na SAGA Nissan onde comprei e o técnico deles fez test drive e percebeu o problema que chega a assustar no momento do barulho, muito alto, quase que uma buzina acionando, disse que iria reportar à fábrica e me retornaria, já faz uma semana e nada de retorno até agora. Muito estranho esse defeito de fabricação.
Very Happy  
De resto estou adorando o carro, principalmente na economia e segurança  desse carro, que na realidade, nem senti falta de motor em relação ao carro anterior -Tucson (2.0 e que gastava muito com combustível  Evil or Very Mad ).

Boa noite! Conseguiu descobrir o barulho? O meu tbm emitiu isso, no início achei que estava acionando a buzina sozinha, pois o som é bem parecido ( barulho xoxo). Mas percebi que o som da buzina vem da direita e esse barulho na esquerda. Ele não frequente, mas com a velocidade alta e com vento ele fez o som e varios momentos...
Muito estranho...
Abs!

Carlos Albeero

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Rafael Minduim

Mensagem por Rafael Minduim Sex Fev 16, 2018 11:54 pm

yotta escreveu:Olá, tenho um Kicks há pouco mais de 2 meses e acompanho o fórum há algum tempo, resolvei compartilhar um breve relato dos problemas que tive com o carro. Espero que possa ser útil.

Problemas que tive com o carro desde então:

Fechadura da porta do lado do motorista (resolvido):
A cada 20 vezes que eu fechava a porta, uma não fechava, a porta abria sozinha. Para eu conseguir fechar a porta, eu precisava travar ou destravar no controle, só então eu conseguia fechar a porta.
Uma vez eu achei que a porta tinha fechado, e sai pela rua, na primeira curva a porta se abriu, quase sofri um acidente, foi um susto, mas consegui puxar a porta e estacionar para destravar.
A primeira vez que foi na autorizada eles apenas lubrificaram, não resolveu. Na segunda vez bateram cabeça até decidirem trocar a fechadura, depois disso nunca mais o problema ocorreu.  cheers

Muitos barulhos internos (parcialmente resolvido):
Ao andar por ruas padrão Brasil o carro apresenta vários "grilos".
Tentei investigar, as vezes o barulho parecia vir do encosto dos bancos traseiros, as vezes na tampa interna do porta-malas (que é muito leve e pula por qualquer coisa).
Levei na concessionária e colaram um carpete em baixo da tampa interna do porta-malas, diminuiu, mas não resolveu. Também enrolaram o engate do encosto dos bancos traseiros com fita isolante, isso não resolveu, mas parece que não havia barulho ali de qualquer forma.
Depois eu mesmo fui eliminando todas possíveis causas, já que não se tratava de apenas um local, até o macaco fazia barulho.
Finalmente descobri que um plástico do revestimento interno do porta malas, ao lado do step, tocava na carroceria. Preenchi com esponja esse espaço e o barulho cessou.
No final, só sobrou o tampão do porta-malas que é leve, mas esse só faz barulho quando o buraco é maior.
Fiquei satisfeito, por enquanto Smile (temos que dar um desconto por que sou impertinente com barulhos)

Barulho de vento nas laterais (esse problema é novo):
Ao passar de 100Km/h, começo a ouvir um barulho irritante de vento pelas portas dianteiras, como se tivesse uma fresta. Esse problema não mostrei aos mecânicos ainda. Mas assim que der vou levar a concessionária, espero que tenha como arrumar. Digo, que seja apenas a vedação.

Nem tudo é problema
O carro é excelente, tirando os problemas ele é ótimo, não acho fraco, é macio, confortável... Mas é incrível como pequenas coisas incomodam, espero resolver tudo e aproveitar o carro. Pois to sentindo muita falta do meu último que não apresentou nada disso.  Crying or Very sad

Observações extras: Question
Ao trancar as portas, os vidros não fecham automaticamente, só se pressionar o controle por 3 ou 4 segundos, coisa que não entendo o motivo. Alguém sabe se é possível configurar para fechar os vidros no controle com apenas um toque?


Olá, estou com o carro fazem 28 dias e tive que trocar a fechadura da porta do motorista, pois ela não abria de jeito nenhum, nem pro lado de dentro e nem pro lado de fora, o carro ficou de um dia pro outro na concessionária mas por enquanto o problema foi resolvido. Quanto aos barulhos por enquanto não apresentou nenhum. Sobre os ruídos acima de uma certa velocidade pesquisei na internet e descobriram que se trata dos alinhamentos das portas e das borrachas das mesmas, quando eles alinham o barulho cessa, esse problema é resolvido em poucas horas. Já no contexto geral eu estou muito feliz com o carro, embora o consumo está melhorando aos poucos e o vendedor disse que vai melhorar mais, o carro esta com 1000 km. Obs: O atendente da oficina da concessionária foi muito atencioso e honesto. Estou satisfeito. (por enquanto)

Rafael Minduim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

2 meses com o Kicks, breve relato de problemas Empty Re: 2 meses com o Kicks, breve relato de problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos