Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Friso Kicks

Ir em baixo

Friso Kicks

Mensagem por Paulo Sobrinho em Seg Out 24, 2016 10:07 am

Bom dia pessoal

Vocês colocaram os frisos no Kicks?

Estou com dúvida se instalo e qual a posição correta?
vi na Internet algumas imagens em que o friso fica muito alto e como tem aquele "vinco" pode acabar batendo.

Qual a opinião de vocês?

Obrigado

Paulo Sobrinho

Re: Friso Kicks

Mensagem por dtyonline em Ter Out 25, 2016 2:07 am

Paulo, seja bem vindo!

Pelo catálogo e nesse anúncio que olhei no Mercado Livre, o friso fica praticamente no meio da porta.

Será que o vinco baterá mesmo?

Abraços,
dtyonline

http://www.nissanclube.net.br/

Mensagem por Paulo Sobrinho em Ter Out 25, 2016 8:51 am

Obrigado!

Ainda vou pegar o carro e na hora de receber vou pedir pra ver como fica antes de decidir se instalo.

o friso é muito bom para proteger, mas esteticamente não sei se fica legal.

Paulo Sobrinho

Mensagem por ANGELOJRS em Sex Dez 09, 2016 6:14 am

Bom dia, alguem pode me indicar onde posso comprar o friso lateral, que mais se aproxime do original da concessionaria, pois aqui em Bauruna Nissan estão cobrando 490,00 reais pelo friso.
obrigado

ANGELOJRS

Mensagem por WilsonM em Sex Dez 09, 2016 9:51 am

tem muita gente vendendo friso do Kicks no ML.
mas o original da Nissan tem o nome Kicks em relevo e cromado, se eu não estiver enganado.
Por este preço, a peça já vem na cor do veículo e instalada?
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por humberto sa em Ter Dez 20, 2016 9:05 pm

com friso o carro fica mais bonito ainda , meu kicks é branco , o friso da um realce no carro rs

humberto sa

Mensagem por Diego Mendes em Qui Fev 02, 2017 10:20 am

Bom dia,

Eu mandei instalar o meu na concessionaria, e pelo que pesquisei bastante os que vendem fora da Nissan são bem diferentes e menos bonito na minha opinião.

Diego Mendes

Mensagem por CONRADO em Sex Fev 24, 2017 1:40 pm

Instalei meus frisos na CSS, porém, o da porta dianteira do passageiro soltou e perdeu na estrada. Agora estou brigando para colocarem um novo, mas querem cobrar.

CONRADO

Mensagem por Marccos.santos em Dom Fev 26, 2017 12:53 am

Hoje liguei na concessionária CARRERA, aqui de São Paulo e a menina me informou que os frisos saiam por 1.600 reais! Um absurdo, quanto vocês pagaram??

Marccos.santos

Mensagem por EdsonLeite em Qui Mar 23, 2017 4:20 pm

O friso na concessionaria é "O FRISO" com a palavra KICKS cromada chega a transformar o carro mas custa caro perto de 430,00, agora todos que pesquisei, variam de 90,00 a 130,00 mas não tem nada a ver, horríveis, até agora não me decidi, preferi esperar alguém lançar no mercado algo mais próximo do original do que comprar essas peças feias que existem no momento.

EdsonLeite

Mensagem por Aluísio em Sex Jun 30, 2017 6:32 pm

Procurei os frisos na Duque de Caxias, más os que eles têm por lá são muito largos, não cabem naquele vinco mais saliente da porta do Kicks, (a parte mais vulnerável a batidas) eles queriam colocar no meio da porta, num local muito alto que além de não protege-la, ficaria ridículo.
Optei por colocar o friso de porta do VW Fox 4 portas, ele é bem estreito, discreto e seu comprimento serve certinho naquele vinco mais saliente da porta do Kicks, o friso é preto sem pintura, feito de um material resistente e tem uma textura semelhante o acabamento inferior da porta do Kicks. Na Jocar paguei $37,00 o jogo e coloquei eu mesmo em casa.

Aluísio

Mensagem por N28 em Seg Jul 03, 2017 9:15 am

O friso que vende nas concessionárias é muito diferente dos que vendem no mercado livre. Ele é mais fino e mais curto na parte da porta traseira, tem um formato que se presta a ser colocado inclinado e o nome "kicks" é em relevo.

O que vende no ML é mais grosso, mais comprido na peça da porta traseira e fica mais bonito se colocado reto.

Eu optei pelo do ML e acho ele bem mais bonito. Dá a impressão de proteger mais e deixou o carro com aspecto mais robusto, me parecendo o da CCS ser mais estético que funcional. Além disso, no ML você compra por uns 100 reais. Na concessionária custa cerca de 500 reais, um preço absurdo, como me confidenciou a própria chefe do setor de acessórios.

N28

Mensagem por Marcocps em Seg Jul 03, 2017 12:35 pm

N28 escreveu:O friso que vende nas concessionárias é muito diferente dos que vendem no mercado livre. Ele é mais fino e mais curto na parte da porta traseira, tem um formato que se presta a ser colocado inclinado e o nome "kicks" é em relevo.

O que vende no ML é mais grosso, mais comprido na peça da porta traseira e fica mais bonito se colocado reto.

Eu optei pelo do ML e acho ele bem mais bonito. Dá a impressão de proteger mais e deixou o carro com aspecto mais robusto, me parecendo o da CCS ser mais estético que funcional. Além disso, no ML você compra por uns 100 reais. Na concessionária custa cerca de 500 reais, um preço absurdo, como me confidenciou a própria chefe do setor de acessórios.
N28, o friso que vc comprou é maciço ou oco atras , na face da dupla face ? Sabe a marca do friso e o do tipo facão , que é afinado na ponta da porta do motorista ou arredondado ? O vendedor ? E tambem foi vc que instalou se puder mandar fotos ae seria otimo para contribuir !

Aluísio , legal sua kicks com friso tipo borracha , mas acho quue vou optar pelo friso cor do veiculo .

abraços

Marcocps

Mensagem por MARCELOHIFER em Ter Jul 04, 2017 11:35 pm

Coloquei friso lateral , ponteira de escapamento compradas no mercado livre, ficou top demais, Instalei ainda o reboque em empresa especializada, o caroo que já e , vou tentar mandar fotosbonito ficou mais top e esportivo ainda

MARCELOHIFER

Faixa lateral

Mensagem por Luciane em Qua Maio 02, 2018 11:39 am

Bom dia, fui na Nissan pra comprar as faixas laterais brancas um roubo, comprei no ML por 100,00 mas agora na minha cidade ninguém instala e na nissan não as medidas da altura alguém pode me passar por favor, help

Luciane

Mensagem por WilsonM em Qua Maio 02, 2018 3:13 pm

olha aí, Luciane, usa a imagem abaixo para te dar uma sugestão de aplicação do friso lateral:
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por AvanRJ em Ter Maio 08, 2018 6:19 am

Já vi vários modelos "Originais".

Com a ponta arredondada, com a ponta de lança e até mesmo com a ponta reta.

Veja este modelo na Magazine Luiza que é transparente! Não sei mais o que é original.

https://m.magazineluiza.com.br/friso-lateral-resinado-transparente-kicks-ura/p/6227902/au/paut/?partner_id=17493&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=PLA_marketplace&gclid=CjwKCAjwlcXXBRBhEiwApfHGTSKoEFQrj4TMRjpjFUHW8XsnbH5lmNOuDOkOqVkk9UnOWHgHQg3iOxoCuRIQAvD_BwE

AvanRJ

Mensagem por ArnaldoJr em Ter Maio 08, 2018 12:33 pm

Esse é o original.

WilsonM escreveu:olha aí, Luciane, usa a imagem abaixo para te dar uma sugestão de aplicação do friso lateral:

ArnaldoJr

Mensagem por AvanRJ em Sex Maio 11, 2018 6:42 am

Este fez tudo certo: preço bom, letras "cromadas" mas na hora da curvatura do final do friso, aponta para o lado errado!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-913766461-friso-modelo-original-nissan-kicks-todas-as-cores-_JM
AvanRJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: