Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Capacidade do tanque 52 l, mas quanto conseguimos abastecer?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Capacidade do tanque 52 l, mas quanto conseguimos abastecer? - Página 2 Empty Re: Capacidade do tanque 52 l, mas quanto conseguimos abastecer?

Mensagem por flaviosn em Qui Out 25, 2018 10:45 pm

Tenho um Sentra B17, apesar do pouco tempo já abasteci várias vezes e a quantidade do tanque sempre deu 42litros.Já cheguei ao ponto de rodar com o carro até acabar o combustível do tanque, zerar mesmo. Encher com galão e abastecer no posto.. A soma do galão é do combustível do tanque deu 42 litros. Acho que anunciar 52 litros seria uma estratégia pra não ficar atrás da concorrência, visto que Corolla, Civic e Cruze tem tanques maiores.

flaviosn

Capacidade do tanque 52 l, mas quanto conseguimos abastecer? - Página 2 Empty Re: Capacidade do tanque 52 l, mas quanto conseguimos abastecer?

Mensagem por salazar_rr em Ter Fev 26, 2019 2:20 pm

Tinha a mesma dúvida dos colegas em relação a capacidade do tanque do Sentra. O meu é um Unique 15/16 e o máximo que eu consegui colocar, com muito medo de ficar na pane seca, foi 42 litros. Não sei se o carro rodaria mais, pois o meu receio era de queimar a bomba de combustível, então parei num posto pra ver quanto ia pegar, pois quando comprei ele o antigo dono me disse que tinha conseguido abastecer no máximo 39 litros. Então pelo que eu percebi os de 2015 em diante parece que tem o tanque realmente menor. Pra ter a certeza mesmo só fazendo a medição.

salazar_rr

Mensagem por Acelerasentra2016 em Qui Mar 07, 2019 8:51 am

É um ótimo carro mas peca na falta de autonomia. Eu que viajo bastante toda hora parando em posto. Deviam fazer um recall.

Acelerasentra2016

Mensagem por flaviosn em Qua Maio 15, 2019 12:46 am

Nunca consegui abastecer Sentra com quantidade superior acima de 42 litros. Provável ser uma jogada de marketing para tentar equiparar o Sentra com outros veículos que possuem tanques bem maiores como Corolla, Civic e Cruze.

flaviosn

Mensagem por luuuuucas em Qua Maio 15, 2019 11:19 am

Meu SL 12/13 B16, já na reserva no último marcador ou sem nenhum mais, vai 49l. Já fiz isso em 3 bombas diferentes...

luuuuucas

Mensagem por Emerson68 em Qua Maio 15, 2019 6:52 pm

Tenho um B17, 2014, já andei até zerar o computador e mais um pouco, consegui até a boca 46,5 litros, então acredito que seja no max uns 48L, com certeza.
Emerson68
Emerson68

Mensagem por fabiano.negreiros em Qui Maio 16, 2019 10:08 pm

Emerson68 escreveu:Tenho um B17, 2014, já andei até zerar o computador e mais um pouco, consegui até a boca 46,5 litros, então acredito que seja no max uns 48L, com certeza.

Já tentei levar ao mínimo possível, foram 40L, foi o máximo que consegui... Realmente o tanque é pequeno...
fabiano.negreiros
fabiano.negreiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: