Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Som, falantes, central, dvd - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Som, falantes, central, dvd - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Som, falantes, central, dvd - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Som, falantes, central, dvd - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Som, falantes, central, dvd - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Som, falantes, central, dvd - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Som, falantes, central, dvd - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Som, falantes, central, dvd - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

» Luz de injeção
Som, falantes, central, dvd - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:08 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Som, falantes, central, dvd

+39
Shunichi Takeuchi
MIL-SP
italodnapoles
hades
Fagner Miranda
robertofontes00
Cleo barbosa
Raphael Silveira
rvillaca
alexdematoss@gmail.com
l.lima
Rocker
marchjp77
Duascar
caio_fj
mccdf
mlucchezi
dougbrito
danilothz
Mick
viniciuslim00@gmail.com
SERGIO AZEM
ubiratamuniz
henrique_bm9
fscarpato
mcelestrini
Rodrigo Rodfer
Marcelo2016
Matias Rodrigues
Sulpack
WilsonM
Viegas19
Andre Soares
zaquito
felipegofferje
johnydsp
welrbraga
leofvidal
icefly
43 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por Raphael Silveira Qua Out 17, 2018 11:35 am

Brother, ajudou demais com essas fotos, vou tentar ainda hoje passar a fiação.

Raphael Silveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Som para Nissan march

Mensagem por Cleo barbosa Ter Dez 25, 2018 6:40 pm

Amigos sou novo aqui. É acabo de adquirir um march e meu primeiro Nissan, bem o comprei ele semi novo e já veio com um som em fraquinho de 1 din, andei pesquisando na internet mas n fiquei bem crente se dá pra por um som de 2 din nele, em um vídeo q vi o cara desmontava um pedaço do painel tirava uns parafufusos e pronto era só por o som de 2 din, e isso mesmo ?????

Cleo barbosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por WilsonM Qua Dez 26, 2018 9:31 am

pode nos dar mais dados do seu March, ano, modelo?
A princípio, eu diria que deve dar sim para instalar uma central 2 din, mas vamos ver se alguém que tenha um March similar ao seu possa comentar com mais propriedade.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por robertofontes00 Seg Jan 07, 2019 12:16 pm

Amigos, É sim possiível adicionar um 2din no painel do March (tanto Old como New model).
Eu tenho um Old 2014 e recentemente coloquei um Pioneer MVH-A208VBT que é 2din e ele encaixa bonitinho no painel... fica uma borda bem pequena ao redor, mas nada feio... pelo menos pra mim não.

robertofontes00

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por icefly Seg Jan 07, 2019 1:24 pm

Pode colocar 2 DIN sem problemas.

No New March 2015 em diante, é 2 DIN wide um padrão mais largo, se for colocar 2 DIN normal, vai precisar de uma moldura, para tapar uma brecha que fica.

2 DIN wide, sem necessidade de moldura
Som, falantes, central, dvd - Página 4 Wide

2 DIN normal, com moldura
Som, falantes, central, dvd - Página 4 2din

Som, falantes, central, dvd - Página 4 13062215-985092614910244-1619000057031355411-n


No "old" March até 2014-15 é o 2 DIN normal, não precisa moldura.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por robertofontes00 Seg Jan 07, 2019 2:00 pm

Exato, assim como o Icefly falou.. eu não sabia que no New March era Wide. No meu March Old ficou dessa forma:
https://i.servimg.com/u/f66/20/01/77/58/588bd410.jpg

robertofontes00

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por Fagner Miranda Sáb Jan 12, 2019 2:17 pm

Salve galerinha, então, para o March 2017, qual multimídia legal para usar sem perder os comandos do volante?

Fagner Miranda

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por robertofontes00 Sáb Jan 12, 2019 3:19 pm

Fagner Miranda escreveu:Salve galerinha, então, para o March 2017, qual multimídia legal para usar sem perder os comandos do volante?

Qualquer uma 2 din fica bacana... As novas da Pioneer eu acho bem legal, o modelo SPH-DA138TV tem muitas funções (tv, Apple Car, Bluetooth 4.2) e não é muito caro (por volta de uns 1200).

robertofontes00

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/02/2016

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por Fagner Miranda Dom Jan 13, 2019 6:01 pm

robertofontes00 escreveu:
Fagner Miranda escreveu:Salve galerinha, então, para o March 2017, qual multimídia legal para usar sem perder os comandos do volante?

Qualquer uma 2 din fica bacana... As novas da Pioneer eu acho bem legal, o modelo SPH-DA138TV tem muitas funções (tv, Apple Car, Bluetooth 4.2) e não é muito caro (por volta de uns 1200).

legal, mas os comandos do volante, funcionam? não queria pegar um amultimidia original, pois um primo meu tem e achei bem fraquinha.

Fagner Miranda

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 36
Localização : São Paulo

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por icefly Dom Jan 13, 2019 9:44 pm

Que saiba, com Pioneer funciona direto, sem precisar de interface; mas se precisar, não é cara, coisa de até R$ 200, da Faafhtech.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por hades Dom Jan 27, 2019 3:23 pm

Qual multimidia com melhor custo&beneficio no mercado para comprar.?? Estou indo mês que vem nos EUA, já pesquisei lojas da NISSAN, Parts em Orlando para visitar.....quero ver o que encontro por lá . Não quero gastar muito em multimídias caras, só quero como principal é gps integrado, câmera de ré e Touch responsivo....resto é brinde
Para Nissan March 2018.
O que ou qual vcs recomendam??????
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por WilsonM Seg Jan 28, 2019 10:48 am

em geral, as marcas japonesas costumam oferecer os melhores equipamentos, talvez da Pioneer.

Quando a Sony produzia sistema de som, ela oferecia um dos melhores hardwares.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por hades Seg Jan 28, 2019 12:24 pm

WilsonM escreveu:em geral, as marcas japonesas costumam oferecer os melhores equipamentos, talvez da Pioneer.

Quando a Sony produzia sistema de som, ela oferecia um dos melhores hardwares.

Problema da Pioneer ao meu ver é a infinidade de modelos e especificações que o camarada precisa ser um engenheiro de som. Procuro algo com GPS integrado, câmera de ré e espelhamento com IOS......o som nem é importante.
Também não quero pagar 2,000 em um Avic
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por icefly Seg Jan 28, 2019 1:30 pm

Procura Kenwood, Pioneer, JVC, Sony, Clarion, Alpine, coisas desse tipo, que tenham recursos de CarPlay.

Fora isso deve encontrar marcas desconhecidas (pelo menos pra mim) de central, mas que costumam ter vários recursos como os que você procura e geralmente sistema Android e a preço mais em conta; a qualidade não conheço.

Pela sua fala parece que encaixa mais em uma central Android.

Dei uma olhada rápida nos sites USA de algumas marcas e vi isso aí

https://www.kenwood.com/usa/car/ddxsp/apple.html
https://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car

Parece que na casa dos 500 dólares, do jeito que vc quer, com recursos nativos, já embutidos no aparelho, mas deve achar algo mais barato
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por hades Ter Jan 29, 2019 2:49 pm

icefly escreveu:Procura Kenwood, Pioneer, JVC, Sony, Clarion, Alpine, coisas desse tipo, que tenham recursos de CarPlay.

Fora isso deve encontrar marcas desconhecidas (pelo menos pra mim) de central, mas que costumam ter vários recursos como os que você procura e geralmente sistema Android e a preço mais em conta; a qualidade não conheço.

Pela sua fala parece que encaixa mais em uma central Android.

Dei uma olhada rápida nos sites USA de algumas marcas e vi isso aí

https://www.kenwood.com/usa/car/ddxsp/apple.html
https://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car

Parece que na casa dos 500 dólares, do jeito que vc quer, com recursos nativos, já embutidos no aparelho, mas deve achar algo mais barato

Te agradeço as dicas.
U$500 = + ou - 2,000 é justamente o que eu não quero gastar em uma multimidia que depois, provavelmente vai ser dada na CSS em trocas futuras de carro...
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por WilsonM Ter Jan 29, 2019 4:05 pm

se você conseguir usar o poder de processamento do seu iPhone, acho que pode pegar centrais simples, tem por menos de US$200. Eu me adaptei ao meu iPhone no carro, deixo rodando tudo nele, basicamente Spotify/Deezer, Waze uso pouquíssimo, outros apps nunca uso.

se tiver alguma com apple carplay ou pelo menos compatibilidade com iPod é o que basta.

Porém mesmo tendo central barata nos USA, não sei até que ponto vale a pena gastar dinheiro com isso.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por hades Ter Jan 29, 2019 4:39 pm

WilsonM escreveu:se você conseguir usar o poder de processamento do seu iPhone, acho que pode pegar centrais simples, tem por menos de US$200. Eu me adaptei ao meu iPhone no carro, deixo rodando tudo nele, basicamente Spotify/Deezer, Waze uso pouquíssimo, outros apps nunca uso.

se tiver alguma com apple carplay ou pelo menos compatibilidade com iPod é o que basta.

Porém mesmo tendo central barata nos USA, não sei até que ponto vale a pena gastar dinheiro com isso.

A questão é a câmera de ré e o GPS integrado que acho bem útil...de resto é perfumaria mesmo.
Uso um iPhoneX e tem que ser compatível com IOS...
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por WilsonM Ter Jan 29, 2019 4:57 pm

GPS integrado eu acho mancada, já que o Google Maps, Waze e Here são os melhores e estão sempre atualizados. Aliás, nem acho útil, a menos pra quem use o carro para trabalho.

O pessoal fala bastante no serviço da Sirius nos USA, que dá notícias, tempo e trânsito real-time, então eu até daria um voto de confiança para eles, mas o serviço não tem no Brasil.


Câmera de ré é básico, também vai ser fácil achar uma central com o recurso. Eu tenho no meu carro, na central original de fábrica que veio instalada, eu nem sei quem é o fabricante até hoje, mas com certeza um equipamento made in China. meu equipamento tem compatibilidade com iPod, então até funciona com o iPhone, mas dá umas bugadas de vez em quanto. Portanto, acho que vale a pena procurar uma central compatível com Apple CarPlay.


Vou falar um negócio óbvio, o processador e a velocidade da central importam e muito. No meu carro, quando eu dou a partida, a central demora coisa de uns 15 segundos para iniciar, é pouco falando assim, mas no dia-a-dia isto chega a incomodar. Ou seja, seria bom procurar o sistema instalado para demonstração.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por hades Qua Jan 30, 2019 2:25 pm

WilsonM escreveu:GPS integrado eu acho mancada, já que o Google Maps, Waze e Here são os melhores e estão sempre atualizados. Aliás, nem acho útil, a menos pra quem use o carro para trabalho.

O pessoal fala bastante no serviço da Sirius nos USA, que dá notícias, tempo e trânsito real-time, então eu até daria um voto de confiança para eles, mas o serviço não tem no Brasil.


Câmera de ré é básico, também vai ser fácil achar uma central com o recurso. Eu tenho no meu carro, na central original de fábrica que veio instalada, eu nem sei quem é o fabricante até hoje, mas com certeza um equipamento made in China. meu equipamento tem compatibilidade com iPod, então até funciona com o iPhone, mas dá umas bugadas de vez em quanto. Portanto, acho que vale a pena procurar uma central compatível com Apple CarPlay.


Vou falar um negócio óbvio, o processador e a velocidade da central importam e muito. No meu carro, quando eu dou a partida, a central demora coisa de uns 15 segundos para iniciar, é pouco falando assim, mas no dia-a-dia isto chega a incomodar. Ou seja, seria bom procurar o sistema instalado  para demonstração.

Pois é....estou começando a concordar com vc.
Até procurando achei esse lançamento da Pioneer no br, preço ótimo e bonita de aparência, fora....coisa que gostei = sem drive de DVD.

https://www.magazineluiza.com.br/central-multimidia-pioneer-sph-da138tv-lcd-62-touch-tv-digital-bluetooth-usb-auxiliar/p/222116300/au/esm3/?partner_id=4641&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=performance_produto&seller_id=magazineluiza&product_group_id=295738389999&ad_group_id=12521073384&aw_viq=pla&gclid=EAIaIQobChMI4_DtodST4AIVgweRCh1XDw8IEAQYASABEgJfa_D_BwE
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por icefly Qua Jan 30, 2019 4:06 pm

Com GPS integrado no aparelho é mais caro mesmo, não tem pra onde correr.

Mas com espelhamento encontra opções mais baratas e eficientes, como não tenho Iphone não posso opinar muito sobre; com Android já usei no meu Pioneer AVH5880, é legal, só precisar ter um Android 6 em diante, instalar 1 ou 2 apps, poucas configurações e pronto, o Waze tá espelhado na tela do dvd.

O meu só não é melhor porque ele é de linha antiga, 2015-16 e não é muito fluido, ao contrário dos mais novos como esse SPH que vc postou... se fosse pra comprar um hoje, esse SPH seria candidato.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por WilsonM Qua Jan 30, 2019 4:23 pm

eu não sei porque não acompanho muito o preço de centrais multimídia no Brasil, mas acho que preferiria comprar e instalar uma por aqui mesmo.

Mas estando nos USA, eu procuraria acessórios pro March, nem que fosse pra trazer do Canadá. Itens da Nismo podem ser interessantes também.

e certamente eu faria um estoque de filtros Fram Ultra Synthetic (não lembro se é exatamente este o nome), e filtros de ar K&N. Assim, só como exemplos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por hades Sáb Fev 09, 2019 10:03 am

Grato a todos....estou partindo terça dia 12/03, vou ver o que encontro por lá e preços. Magazine Luiza esta fazendo promoção do SPH-DA 138TV por uns R$1,000 + câmera uns 30,00.....achei bom preço. Se achar nada, volto e compro esse....


Última edição por hades em Dom Fev 10, 2019 10:47 am, editado 1 vez(es)
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 09, 2019 4:53 pm

muito bom hades, depois nos conte as novidades que você vir lá nos States.

para compras, me parece que a Amazon é o canal para comprar de tudo, o varejo on-line baqueou quase todos os varejistas físicos, a ponto de ícones como a Toys'R'Us terem falido, e até o Wal-Mart anda acusando o golpe.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por hades Dom Fev 10, 2019 10:50 am

WilsonM escreveu:muito bom hades, depois nos conte as novidades que você vir lá nos States.

para compras, me parece que a Amazon é o canal para comprar de tudo, o varejo on-line baqueou quase todos os varejistas físicos, a ponto de ícones como a Toys'R'Us terem falido, e até o Wal-Mart anda acusando o golpe.

Pois é, comento sim..... Amazon tem uns armários que vc compra e manda deixar, próximo a sua localização, bem práticos. Marquei visita na Nissan de lá....vamos ver o que tem Very Happy
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por Fagner Miranda Sáb Fev 16, 2019 12:44 pm

Galera quero colocar kit 2 vias, alguém indica um bom e barato ? Estava vendo uns da Bomber, JBL e Audiophonic.

Fagner Miranda

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/01/2019
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Som, falantes, central, dvd - Página 4 Empty Re: Som, falantes, central, dvd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos