Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... EmptyHoje à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... EmptyHoje à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... EmptyHoje à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... EmptyHoje à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... EmptyHoje à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... EmptyHoje à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... EmptyHoje à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... EmptyHoje à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... EmptyOntem à(s) 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

+2
Heidir
Vitor
6 participantes

Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por Vitor Sáb Out 01, 2016 9:29 pm

Boa noite,

Ontem, depois de alguns dias pesquisando, decidi comprar o Kicks. Fiz test drive em alguns carros, incluindo o HR-V.
Pras minhas necessidades, o Kicks é até mais que suficiente (não achei o motor fraco).
Certamente, se as versões mais básicas estivessem disponíveis, seriam minha opção. Mas essa versão tem um bom custo/benefício, e acho que valeu a pena.

Bom, sobre a negociação... Depois que decidi fechar o negócio, o vendedor me apresentou o preço: 89.990 mais um valor adicional relativo à cor branca, totalizando 91.240 reais. Perguntei qual desconto ele poderia dar, dependendo da forma de pagamento, e ele calculou 88.500 aproximadamente. Então fiz a proposta de 86mil à vista. Ele falou com o gerente e depois voltou, dizendo que aceitaram a oferta "excepcionalmente, por ser o último dia mês, e que realmente eu oferecei o valor mínimo possível pra eles" rsrs papo de vendedor.

Então, como achei "fácil" esse desconto, fiquei com uma pulga atrás da orelha. Será que dava pra ser menos?? Alguém mais pechinchou na compra?

No mais, o carro é excelente!

Abraços!

Vitor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por Heidir Dom Out 02, 2016 1:05 pm

Olá,
Qual a cidade e a concessionária?
Estou pensando em pegar um até o fim do ano.
Abraços.

Heidir

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por Vitor Dom Out 02, 2016 2:37 pm

Heidir escreveu:Olá,
Qual a cidade e a concessionária?
Estou pensando em pegar um até o fim do ano.
Abraços.


Rio de Janeiro
Concessionária Nissan San Diego (Barra da Tijuca)

Abraço

Vitor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por Heidir Dom Out 02, 2016 3:26 pm

Valeu, eu sou de São Paulo, mas já me ajudou bastante porque estava exatamente em dúvida como andavam os descontos para o Kicks.

Heidir

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por andre fachini Dom Out 02, 2016 3:43 pm

Cara por ser um carro novo de lançamento conseguiu bom desconto....ai quer dizer o que..que estão trabalhando com uma margem de lucro absurda...sinal que poderiam vender a este preço sempre....mas vc conseguiu com este desconto quase que 1 ano de desvalorização...o que hj acho muito bom....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por Vitor Qua Out 05, 2016 11:36 am

andre fachini escreveu:Cara por ser um carro novo de lançamento conseguiu bom desconto....ai quer dizer o que..que estão trabalhando com uma margem de lucro absurda...sinal que poderiam vender a este preço sempre....mas vc conseguiu com este desconto quase que 1 ano de desvalorização...o que hj acho muito bom....

Pois é... o desconto foi maior que eu esperava antes de ir fechar o negócio, mas deu a sensação que poderia ter sido melhor rsrs Valeu!

Vitor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por brunoale Dom Out 09, 2016 9:46 am

Bom dia a todos. Estou seriamente pensando em comprar meu kicks. Meu uso de carro é 90% urbano. Optei pela cor cinza grafite, com interior macchiato. Consegui negociar em 86 também, e fiquei de dar a resposta até segunda (amanhã) na hora do almoço. Contudo, tenho algumas dúvidas, que talvez vocês possam ajudar.
Se alguém já teve Nissan, como é a desvalorização da marca?
O motor 1.6 achei ágil na cidade, mas ele encara bem ultrapassagens em estrada? (Ps: se fosse 1.8 ou 2.0 eu já teria fechado negócio.
Minha cidade tem muitas ladeiras bravas. Na experiência de quem está utilizando o carro no dia a dia, ele encara bem?
Eu e minha esposa ficamos encantados com o carro, mas também estamos vendo pelo mesmo valor a HRV exl semi-nova pouco rodada.
A maior dúvida mesmo fica para o motor. Será que não corre o risco de, da mesma forma que ocorreu com a Hyundai e a atual geração do i30, a Nissan resolver trocar esse motor por um maior?
Obrigado por quem puder me ajudar.

brunoale

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por andre fachini Dom Out 09, 2016 10:31 am

TRocar motor não sei..mas futuramente talvez optar por ter mais opções de motorização talvez....acho que ele lhe atenderia bem no seu caso, já que o HRV na cidade não é economico...não tanto qto o kicks....qto a ter ladeiras, este motor é bem fortinho mesmo sendo 1.6 ....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por icefly Dom Out 09, 2016 11:51 am

Se forem colocar um outro motor, será pra daqui a 2-3 anos.

Esse motor só começa a penar com o carro carregado, tipo em subidas, retomadas.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por brunoale Dom Out 09, 2016 1:06 pm

O que está pesando a favor pra mim é que o renegade, pelo mesmo preço, anda menos, gasta mais e não se compara em conforto, na minha opinião.

brunoale

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por SmithC Dom Out 09, 2016 2:46 pm

brunoale escreveu:O que está pesando a favor pra mim é que o renegade, pelo mesmo preço, anda menos, gasta mais e não se compara em conforto, na minha opinião.
Eu não arriscaria no renegade. Já vi tantos dando problema que pra mim o carro não chega nem a ser um "MOPAR". É problema na coluna de direção e afins, motor fraco e beberrão. Não recomendo nem pro meu inimigo

SmithC

Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por brunoale Dom Out 09, 2016 3:01 pm

Sim, Renegade está fora de cogitação pra mim.

brunoale

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras... Empty Re: Comprei ontem. Dúvidas sobre a negociação (preço) e outras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos