Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Queda de RPM e trepidação com Pé no freio
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 10:50 pm por Davi Araujo

» Diereção eltro hidraulico com zumbido
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 9:56 pm por andre ricardo

» Defeito na Bobina - Sentra B16
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 6:54 pm por Spec

» Consumo dos Versa 1.0 e 1.6
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 6:04 pm por Woox

» GPS SD CARD ALTIMA
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 2:58 pm por Rolim

» Instalar GNV Grand Livina
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 2:02 pm por Elly

» Protetor de Carter / Apoio de braço
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 1:27 pm por cayres

» Amortecedores e Suspensão - Sentra B17
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 10:42 am por WilsonM

» CÂMBIO AUTOMÁTICO DA FRONTIER 4X4 2013
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 10:39 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Reservatório de água do Limpador de Pára brisas

Ir em baixo

Reservatório de água do Limpador de Pára brisas Empty Reservatório de água do Limpador de Pára brisas

Mensagem por Amanda em Seg Set 26, 2016 7:08 pm

Boa noite!

Sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Tenho tido dificuldade de encontrar o Reservatório de água do Limpador de Pára brisas do Tiida 1.8 2011. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar a peça alternativa? O sistema funciona perfeitamente, só o reservatório que o plástico está quebrado. Alguém me ajuda?

Amanda

Reservatório de água do Limpador de Pára brisas Empty Re: Reservatório de água do Limpador de Pára brisas

Mensagem por andre fachini em Seg Set 26, 2016 7:51 pm

Olha procurei um monte e realmente não encontrei a não ser usado e com algum defeito tbm...ou vc acha em CCs mesmo e deve ser uns 600,00 ou ferro velho...se eu encontrar algo volto a postar aqui..ok.
andre fachini
andre fachini

Reservatório de água do Limpador de Pára brisas Empty Re: Reservatório de água do Limpador de Pára brisas

Mensagem por WilsonM em Seg Set 26, 2016 11:19 pm

Dá para ver Onde está quebrado?
Não é o ideal, mas um remendo a base de cola de silicone pode ajudar, o reservatorio não trabalha quente, não têm pressão, talvez dê certo como um paliativo, até achar um que sirva.

Eu não conheço nada de tiida, mas palpite meu: será que de outra marca, talvez Renault tenha algo similar?
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: