Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro

5 participantes

Ir para baixo

Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro Empty Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro

Mensagem por JOHN Sáb Set 03, 2016 11:00 pm

Pessoal boa noite comprei recentemente um TIIDA.
Constatei que depois que ele estava na minha garagem houve um vazamento de óleo bem embaixo do banco do passageiro. É um óleo viscoso mas bem transparente e não tem cheiro nenhum.
Alguém me sabe dizer que tipo de óleo é esse esse é o meu problema porque o buraco que ele está saindo óleo parece que é normal da lataria do carro

JOHN

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro Empty Re: Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro

Mensagem por pimenta59 Dom Set 04, 2016 5:20 am

Afirmando o óbvio:

Ou é o do motor, ou é o da transmissão (manual ou automática) ou é fluido de freio.
Trocou algum desses recentemente?

Leva no mecânico o mais rápido possível.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro Empty Re: Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro

Mensagem por WilsonM Dom Set 04, 2016 6:19 am

Tem de olhar por baixo é ver e ter certeza, leva num posto é sobe o carro na plaraforma, pode ser fluido de freio, dê motor é câmbiio acho improvável, por causa do lugar Onde vc percebeu o vazamento.
Ou talvez água, que condensa do ar condicionado
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro Empty Re: Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro

Mensagem por icefly Dom Set 04, 2016 7:13 am

Que me lembre óleo transparente é o de freio original, mas como foi parar ai?
Até porque o reservatório de freio fica no lado do motorista.

Mas dá uma olhada no nível do reservatório, se baixou; caso sim, leve logo pra consertar pois freio é segurança.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro Empty Re: Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro

Mensagem por JOHN Dom Set 04, 2016 1:21 pm

Pessoal obrigado pelas respostas. Foi trocado recentemente apenas o óleo do motor. Mas não é óleo do motor porque está muito transparente esse olho que está vazando. Ainda não deu nenhum sinal no painel do carro. Pergunto é normal vazamento de óleo de freio em baixo do Assoalho do carro? Logo em baixo no banco do passageiro?

JOHN

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro Empty Re: Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro

Mensagem por icefly Dom Set 04, 2016 1:27 pm

Normal não é.

Seu Tida tem teto solar?
Se tiver, pode ser os drenos do teto que entupiram.

Se não tiver, deve ser outra coisa; geralmente no assoalho o que entope é o dreno do ar condicionado que encharca de água, mas se dele mesmo é a 1ª vez que vejo caso assim, de vazar óleo por ai.

Eu levaria numa oficina o quanto antes.

Última pergunta: teu carro é manual ou automático?
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro Empty Re: Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro

Mensagem por JOHN Dom Set 04, 2016 4:10 pm

Sem teto solar e câmbio manual.

JOHN

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro Empty Re: Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro

Mensagem por Robson Rogerio Sex Dez 02, 2016 5:52 pm

JOHN escreveu:Sem teto solar e câmbio manual.

Olá

Resolveu o problema? Acho que todos aqui ficaram curiosos para saber o que está ocorrendo.




Robson Rogerio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro Empty Re: Vazamento de oleo embaixo do banco passageiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos