Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Suspensão do Kicks - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Suspensão do Kicks - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Suspensão do Kicks - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Suspensão do Kicks - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Suspensão do Kicks - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Suspensão do Kicks - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Suspensão do Kicks - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Suspensão do Kicks - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Suspensão do Kicks - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Suspensão do Kicks

+46
marcelopanzarini
RAFAEL ALENCAR
Francisco Augusto
Eliane Rita
Edenilson Aleixo
pkchu
Paulo Cezar de Moraes
fabiano cruz
PivatoX
aloreto
Freddy Freitas
Wesley Santello
Alex Per
rubia borgato
Alexandre Giraldi
Regis
Eraldo
Shorts
Cssaita
MelquiSantos
CAIUBI
heldermk
LeandroYS
balmant
dbisetto
romanomr
Ricardo Móll
Luiz.. Henrique
JOSE LUIZ MACENA
Aluísio
DougSampaNA
João Paulo Balbino
Diego Mendes
Maurício Cruz
Marcos Rizzo
marco3a
Pfortunato
andre fachini
icefly
SYT
WilsonM
Fernando Cinelli
Ranieri
Fwagner
diego4100
PauloEduardo
50 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Diego Mendes Seg Fev 06, 2017 1:27 pm

Boa tarde Pessoal,

Peguei meu kicks dia 31/01 e também escuto esse barulho ao entrar na garagem....

Irei na css pedir para olharem.

se alguém conseguir resolver o problema posta aqui para gente ter um norte.

Diego Mendes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Marcos Rizzo Qui Mar 16, 2017 11:01 pm

Depois que o técnico "encamisou" as molas, praticamente eliminou o problema. A frequência que ouço esse estalo forte, diminuiu. Percebi que em meu caso, o barulho faz, após esterçar o volante totalmente para direita, e sair de ré da garagem. Qdo toco a marcha a frente, já voltando o volante totalmente para direita, ouço o barulho. Chego a sentir pelos pés, no assoalho. Mas como disse, depois desse trabalho nas molas, diminuiu muito a frequencia
Marcos Rizzo
Marcos Rizzo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por João Paulo Balbino Sáb Mar 25, 2017 3:05 pm

Suspensão muito boa, trabalha bem nas curvas, o carro está sempre na mão, carroceria sempre equilibrada, conforto e segurança

João Paulo Balbino

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por DougSampaNA Qui Mar 30, 2017 12:22 am

Bem; 40 dias depois de tirar o carro novo da concessionária percebi um erro desagradável de falha de entrega do carro. Calibragem de pneus!
Rodei 40 dias sem perceber porque o bichinho estava meio duro (ainda assim mais macio que o antigo Fit G2 que foi embora na troca); com apenas 39 libras nas 4 rodas...Ninguem na concessionária nos avisou, ou antes, teve o bom censo de calibrar os pneus reduzindo a pressão para fazer uma apresentação sem erros do carro ao novo proprietário? Shocked Shocked
Como assim entregam um carro fora de padrão da montadora?  Evil or Very Mad  
Acertando a calibragem no posto proximo de casa com 32 libras nas DT, e 29 nas Tras, como manda a etiqueta de fabrica na moldura da porta, o carro mudou de comportamento; mais macio e agradável Smile .
Agora sim o kicks que desejávamos em substituição a carroça da Honda que tinhamos.
Olho vivo no seu kicks recem tirado; olha a calibragem dos pneus; e poem trava nas rodas, inclusive estepe. Em terra de ladrão sarnento, armadilha de gamba é elogio para o que merecem.

DougSampaNA

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por icefly Qui Mar 30, 2017 6:22 am

Carros saem da fábrica e css com mais calibragem, pra compensar o tempo que ficam parados, em trânsito, e etc; já vi reclamações em diversas marcas.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Aluísio Seg Jun 26, 2017 6:27 pm

Meu Kicks não faz barulho nenhum na suspensão, é muito confortável e seguro, este barulho em alguns Kicks são problemas pontuais destes carros, não se trata de falha de projeto ou problema de fabricação.
Além disso é um show de estabilidade, quando estou na rodovia Raposo Tavares, (que é cheia de curvas) e alguém "cola"na traseira pedindo passagem, basta acelerar... Eles somem da vista, pois não conseguem acompanhar o Kicks nas curvas em velocidade.


Última edição por Aluísio em Sex Dez 22, 2017 11:25 am, editado 1 vez(es)
Aluísio
Aluísio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por JOSE LUIZ MACENA Qua Jun 28, 2017 2:43 pm

Aluisio,

Acho que parece cronico isso do Kicks porque houve um problema parecido com o meu e disseram ser na barra da direção, mas que não era grave. Fizeram um agendamento e trocaram uma peça e o barulho não voltou a ocorrer e também informaram de um problema do protetor de cárter encostando em umas das buchas da suspensão que disseram ter resolvido, mas nunca teve um problema de estalo como você comenta. Normalmente esse tipo de barulho esta relacionado a homocinética durante uma manobra que você faz uso do movimento completo ao manobrar o carro.

Abraço,

/Macena

JOSE LUIZ MACENA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Luiz.. Henrique Sex Jul 07, 2017 4:13 pm

Boa tarde comprei um kicks faz uns 3 mês só que dps que eu passo dos 150km/h ele começa a dar um barulho nas portas. Entrando vento puxa pro lado se tiver muito vento tenho q até diminuir a velocidade
Já aconteceu isso aí no de alguém???

Luiz.. Henrique

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por icefly Sex Jul 07, 2017 4:37 pm

Baruho aerodinâmico... dá uma pesquisada na seção que já tem tópico sobre isso.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Estalo na suspensão do Nissan Kicks

Mensagem por Ricardo Móll Qua Ago 30, 2017 10:28 am

Olá pessoal!!!
Creio que posso ajudá-los, pelo que li a reclamação de todos, os barulhos são praticamente de um mesmo diagnóstico de reparo.
O teste de peça defeituosa é muito simples. Faça o seguinte:
Remova o Braço da Suspensão(Balança), e teste as duas buchas, com uma chave de fenda simule o movimento da bucha, fazendo movimento circular com a ferramenta, ela vai dar um estalo caso esteja com defeito. No visual ela está perfeita, mas internamente está solta da bucha metálica. Very Happy

Ricardo Móll

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty O mesmo Problema

Mensagem por romanomr Qui Ago 31, 2017 1:38 pm

Pessoal tive o mesmo problema, so que no meu estava com 50 libras... até o frentista do posto se assustou.

Peguei meu carro na css, e quando fui a posto perto dela para abastacer, o frentista me alertou sobre a pressão dos Pneus, ignorei o fato por acreditar que eles na css fazem a coisa certa, ledo engano, fui conferir outro dia e encontrei 50 psi nos quatro pneus, ele tava muito economico, e macio, agora com a calibragem indicada ele ficou extremamente macio, sem afetar a estabilidade.
O consumo aumentou saiu de 9 para 8 km/L
Espero ter ajudado

DougSampaNA escreveu:Bem; 40 dias depois de tirar o carro novo da concessionária percebi um erro desagradável de falha de entrega do carro. Calibragem de pneus!
Rodei 40 dias sem perceber porque o bichinho estava meio duro (ainda assim mais macio que o antigo Fit G2 que foi embora na troca); com apenas 39 libras nas 4 rodas...Ninguem na concessionária nos avisou, ou antes, teve o bom censo de calibrar os pneus reduzindo a pressão para fazer uma apresentação sem erros do carro ao novo proprietário? Shocked Shocked
Como assim entregam um carro fora de padrão da montadora?  Evil or Very Mad  
Acertando a calibragem no posto proximo de casa com 32 libras nas DT, e 29 nas Tras, como manda a etiqueta de fabrica na moldura da porta, o carro mudou de comportamento; mais macio e agradável Smile .
Agora sim o kicks que desejávamos em substituição a carroça da Honda que tinhamos.
Olho vivo no seu kicks recem tirado; olha a calibragem dos pneus; e poem trava nas rodas, inclusive estepe. Em terra de ladrão sarnento, armadilha de gamba é elogio para o que merecem.

romanomr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por dbisetto Sex Out 20, 2017 8:53 am

Oi pessoal,

Quero compartilhar os barulhos do meu Kicks.

Tenho um SL 16/17 com 16.000 km. Ele tem os seguintes barulhos:

1) um estalo na suspensão ao esterçar todo o volante para a direita. Se esterça para a esquerda, nada acontece.

2) uma pancadinha seca no lado esquerdo ao subir em guia rebaixada. Do lado direito nada acontece.

3) um barulho de algo batendo debaixo do volante ao se passar em rua de paralelepípedo (a uma velocidade de uns 10km/h)

4) Entrada de vento no lado do motorista acima de 80km/h. Esse já é clássico do Kicks.

Meu carro já foi 2x para a CCS Dahruj Nissan de Campinas/SP. Depois da segunda vez os problemas foram amenizados e tornaram-se intermitentes, ou seja, tem hora que faz, tem hora que não.

O motorista de testes deu várias voltas comigo e obviamente na mão dele o barulho não acontece.

Ele disse que da segunda vez que meu carro ficou lá (foram 2 dias) a suspensão inteira foi revisada, as bandejas foram removidas e recolocadas, terminais, buchas, coxins e bieletas revisadas e tudo estava ok.

Esse barulho debaixo do volante foi dito que era do sistema de regulagem da altura e profundidade, e que era normal mesmo, sobretudo no parelelepípedo. Tenho um Fiesta também que tem o mesmo sistema e não faz barulho. Bom, enfim, eles reapertaram e o barulho realmente diminuiu, mas tem um resquicio (que só é ouvido sem som ligado, e com o ar desligado).

É isso.

dbisetto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por balmant Qui Out 26, 2017 1:44 am

Eu tinha uma Duster GII, o Kicks é mais macio, mas acho que absorve muito os buracos, dependendo o tamanho parece que bate ferro com ferro na dianteira, no mais tudo certo.
balmant
balmant

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/10/2017
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por LeandroYS Dom Fev 18, 2018 8:09 pm

Pessoal, alguém saberia dizer se no carro de vocês também há uma fita metálica que passa por cima das bandejas? Ouvi um barulho estranho quando esterçava e resolvi dar um olhada, nas duas bandejas vi um ponta de fita metálica solta, toda entortada. A chapa da fita é bem fina, menos de 1mm de espessura e tem uma largura de no máximo 1 cm. No começo achei que era algo que tinha entrado por debaixo do carro e enroscado na suspensão, tentei puxar e não saiu. Depois fui olhar do outro lado e me assustei ao ver que lá também tinha. Alguém sabe dizer o que é aquilo e qual a função? No meu carro essa fita de aço está sobre a bandeja, sobrando quase uns 30 cm de cada lado e fica bem visível quando esterçamos totalmente a roda.
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por heldermk Seg Fev 19, 2018 1:21 pm

LeandroYS escreveu:Pessoal, alguém saberia dizer se no carro de vocês também há uma fita metálica que passa por cima das bandejas? Ouvi um barulho estranho quando esterçava e resolvi dar um olhada, nas duas bandejas vi um ponta de fita metálica solta, toda entortada. A chapa da fita é bem fina, menos de 1mm de espessura e tem uma  largura de no máximo 1 cm. No começo achei que era algo que tinha entrado por debaixo do carro e enroscado na suspensão, tentei puxar e não saiu. Depois fui olhar do outro lado e me assustei ao ver que lá também tinha. Alguém sabe dizer o que é aquilo e qual a função? No meu carro essa fita de aço está sobre a bandeja, sobrando quase uns 30 cm de cada lado e fica bem visível quando esterçamos totalmente a roda.

Leandro,

Será que não são os guias dos parafusos que fixam o protetor de cárter? Sei que os parafusos vêm com guias para levá-los por dentro da estrutura até os furos de instalação. Não sei onde largam os guias... É o que me veio na cabeça no momento... rsrsrsrs...

Achei um vídeo:

Abraço!

heldermk

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/10/2017
Idade : 46
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por LeandroYS Ter Fev 20, 2018 4:21 pm

heldermk escreveu:
LeandroYS escreveu:Pessoal, alguém saberia dizer se no carro de vocês também há uma fita metálica que passa por cima das bandejas? Ouvi um barulho estranho quando esterçava e resolvi dar um olhada, nas duas bandejas vi um ponta de fita metálica solta, toda entortada. A chapa da fita é bem fina, menos de 1mm de espessura e tem uma  largura de no máximo 1 cm. No começo achei que era algo que tinha entrado por debaixo do carro e enroscado na suspensão, tentei puxar e não saiu. Depois fui olhar do outro lado e me assustei ao ver que lá também tinha. Alguém sabe dizer o que é aquilo e qual a função? No meu carro essa fita de aço está sobre a bandeja, sobrando quase uns 30 cm de cada lado e fica bem visível quando esterçamos totalmente a roda.

Leandro,

Será que não são os guias dos parafusos que fixam o protetor de cárter? Sei que os parafusos vêm com guias para levá-los por dentro da estrutura até os furos de instalação. Não sei onde largam os guias... É o que me veio na cabeça no momento... rsrsrsrs...

Achei um vídeo:

Abraço!

Helder,
Meu, só de ver o vídeo que você mandou reconheci as fitas de aço... kkk.. Meu, devem ter deixado as fitas voltadas para o lado de fota (rodas) e ali elas entortaram e ficam fazendo barulho..... Achei super estranho aquilo lá solto sobre as bandejas...
Vou levantar o carro um dia desses e confirmar, mas acredito que vc tenha matado a questão de primeira...
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por CAIUBI Ter Fev 20, 2018 9:23 pm

Honestamente é uma suspensão quase perfeita, fácil, fácil extrapola o limite de velocidade e você nem percebe, o conjunto é equilibrado, parece que o carro está a 80 de tão gostoso, é mamão com açúcar, não balança, não movimenta lateral com as irregularidades da pista, nem com o vento lateral. Incrível mas é verdade, a suspensão do Kicks realmente é de carro de ponta e superior ao dos concorrentes.


Última edição por 123456789 em Sex maio 18, 2018 10:45 pm, editado 3 vez(es)
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

pkchu gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por CAIUBI Ter Fev 20, 2018 9:30 pm

Resolvido, muito obrigado





















Última edição por CAIUBI - OURS em Ter Jul 24, 2018 9:55 pm, editado 1 vez(es)
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por CAIUBI Ter maio 01, 2018 9:07 pm

resolvido com satisfação


Última edição por 123456789 em Sex maio 18, 2018 10:44 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : prevernção)
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por MelquiSantos Qui maio 03, 2018 11:20 am

Estou com meu carro desde o dia 02/04/2018, já fui na Tropical Nissan duas vezes, pra verificar um barulho metálico na tampa traseira e verificar um barulho na suspensão dianteira, infelizmente meu carro tá cheio de grilos que encomodam bastante.

MelquiSantos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Cssaita Sex Jun 22, 2018 6:54 am

Sempre achei.o carro meio duro por causa dos pneus com perfil fino demais...meu pneus originais dianteiros deram problema de delaminação da borracha... já entrei com processo de garantia junto à continental.... comprei em uma promoção no site da Walmart... 4 Michelin 215/55 r17....pneu original do Hrv...e o carro é outro....bem melhor mesmo....essa medida deveria ser a original do Kicks!!

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por CAIUBI Dom Jul 22, 2018 10:18 pm

Hoje percorri 110 km de terra mais 140 asfalto, pedra, subida ingrime, muitas curvas, descida ingrime, acredito que submeti o KICKS mexicano a dura prova com cinco passageiros com peso 300 kg, tanque cheio, pneus calibrados 32 frente e 34 traseiro. No asfalto realmente é o melhor custo benefício e pronto, uns tem uma coisa ou outra a mais, mas não altera os benefícios a favor do KICKS, porem ao submeter a dura prova na terra, deixou a desejar, portanto acredito ser automóvel para asfalto mesmo, apesar que não entrou pó, não teve excesso de ruídos, suspensão e bancos confortáveis.  Quanto ao consumo ao sair zerei km e zerei o consumo no painel, ao retornar na garagem o painel indicava como sendo média de 15,6
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Shorts Seg Jul 23, 2018 8:13 am

Eu acho a suspensão do Kicks macia e absorve bem as irregularidades, no entanto acho que como a maioria dos carros japoneses o curso da suspensão é muito curto. Quando você passa por um buraco mais fundo a suspensão bate com vontade parece até que o carro vai desmontar. Não sei se é culpa do perfil baixo dos pneus também.

Sei que eu tinha um Idea Adventure e não sentia a suspensão bater dessa forma.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Eraldo Qui Set 06, 2018 12:28 am

Marcos Rizzo escreveu:Com certeza. Esse é meu 6° carro zero. TODOS apresentaram algum problema logo de saída.  Tive 1 Palio que acelerava sozinho e do nada, com 3 meses de uso. 1Peugeot 206 que tinha um barulho que ninguém resolveu. Aliás,  teve um cara que resolveu. O ladrão que o levou. Tive um VW Fox que nos primeiros 3 meses de uso, já havia levado na CSS 9 vezes. 4 vezes com problema diferente! As outras 5 pelo mesmo problema.
Tive um Focus que entrava água no porta malas,  pela coluna do carro, 1 Cruze que 3 semanas de ter retirado da CSS, apresentou um rangido irritante na coluna de direção, maçaneta que deixou de funcionar. E por ai vai. Posso então dizer que não existe carro zero com 100% de defeito zero.
E vida que segue... kkkkkk

Caracas, eu ja tive una 12 sendo que 5 zero de diversas marcas e nunca tive problema com nenhum, ate agora o kicks - 2 semanas ta tranquilo... Depois de ler seu relado e de outros acredito que sou uma cara de MUITA sorte kkkk Very Happy Very Happy Laughing

Eraldo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/04/2018
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Cssaita Qui Set 06, 2018 5:25 pm

Senti uma boa melhora ao trocar os pneus pela medida 215/55 r17.

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 2 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos