Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por damaraujo em Seg Mar 26, 2018 6:41 pm

eng_sistemas escreveu:Pergunta aos colegas de Kicks e outros Nissan: Ao passar do período de amaciamento do motor acima dos 2.000km o que os amigos que estão com 5.000 10.000km me dizem do consumo ?
A tendência é melhorar após subir a km? Sei que tem muito haver com o modo de condução da maquina e também o terreno de transito.
Mas no geral o que me dizem ? Grato pela atenção.
eng_sistemas sobre após o periodo de amaciar o motor na verdade não senti muita diferença com relação ao consumo, o que é possível perceber após a primeira e segunda revisão com a troca de óleo você ate vai ganhar mais sentir ele um pouco mais econômico.
damaraujo

Mensagem por ArnaldoJr em Ter Mar 27, 2018 10:07 am

Meu tá fazendo atualmente, com 1.900km rodados, 8,2km/l no computador de borbo. Velocidade média de 15km/h, trechos curtos, lentos, com vários semáforos e ar condicionado ligado 80% do tempo. Minha rotina é sempre assim. Gasolina comum e consumo girando perto de 8km/l.

ArnaldoJr

Mensagem por 123456789 em Seg Abr 16, 2018 10:30 pm

rodei esta semana 1200 km, destes em torno ou mais de 100 km em sampa com muito transito, desculpem quem gosta, mas GASOLINA, deu muiiito melhor resultado, média de 14,8 no eletrônico, a gasolina está uma vergonha com tanto alcool, compensação do alcool hoje etanol está uma piada.
123456789

Consumo em Brasília

Mensagem por danielBSB em Dom Abr 22, 2018 2:36 pm

Brasília tem uma característica de rodagem mais de estrada do que efetivamente de cidade. Aqui, tenho conseguido média acima de 15,5 km/l, medido na bomba nos últimos seis meses. Utilizo gasolina comum, ar-condicionado sempre no automático. O computador de bordo erra por volta de 2 km/l a mais. Fiz a revisão de 10 mil há duas semanas e perguntei se tinha como calibrar o computador de bordo. Disseram que só se instalassem uma atualização do software. Para isso, tinha que agendar um outro horário e deixar o carro por toda manhã na concessionária para que pudessem fazer a atualização. Não deixei o carro ainda. Por enquanto, no meu computador de bordo, tenho medidas de 17,5 a 18,1 km/l.

Fiz um teste com três tanques cheios de álcool. A média caiu para 11,3 km/l, medido na bomba.

Utilizo o app Fuelio para Android para registrar os consumos do carro.

danielBSB

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: