Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando

2 participantes

Ir para baixo

Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando Empty Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando

Mensagem por nisiybr Seg Ago 22, 2016 6:25 pm

Boa noite galera, tudo jóia?

Sou novo aqui no fórum, não tenho um March ainda, mas estou em busca do meu.

Poderiam me dar uma ajuda?
Neste sábado fui ver um March (no particular).
É um modelo SV, 1.6, 2013/2014, com 40 mil km rodados. À princípio R$ 31.000,00.
A lataria, interior, pintura está tudo nos conformes. Todas as revisões foram feitas em CSS e tem garantia de fábrica até Dezembro.
Porém, ao olhar a parte dianteira do carro por baixo, me deparei com um pequeno "vazamento" de óleo que não consigo identificar do que seja (sou leigo).

Gostaria de saber de vocês que têm March, com muitos mais kms rodados, se isto é normal ou não.
E me desculpe a qualidade da foto, mas acho que dá para ver. Rsrs.

À esquerda acredito que seja o protetor de carter.
Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando Np506x

Enquanto isso continuo na saga, procurando e visitando lugares para ver se encontro um March.

Valeu Galera! cheers

nisiybr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando Empty Re: Conselhos na compra de um Old March - Óleo vazando

Mensagem por pimenta59 Ter Ago 23, 2016 11:07 am

Rapaz, verifica se é um vazamento mesmo. Porque no meu, tem uma mancha de óleo pela frente mas é por causa da posição do filtro de óleo, que por focar na horizontal e para frente, quando você tira, derrama óleo inevitavelmente.

Checa direito, e como é usado, na dúvida, não compre.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos