Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» qual Multimidea escolher e pistura friso ( bigode)
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 EmptyOntem à(s) 2:30 pm por vrebolho

» Esguichos de água
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 EmptyOntem à(s) 1:07 pm por wwagston

» Central Multimídia - MultiApp
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 EmptyOntem à(s) 12:54 pm por wwagston

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 EmptyOntem à(s) 12:51 pm por masterpiece

» Nissan Frontier 2020
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 EmptyQui Dez 05, 2019 5:12 pm por WilsonM

» Parafuso da biela
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 EmptyQui Dez 05, 2019 3:43 pm por WilsonM

» Sentra B16 trepidação ao frear
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 EmptyQui Dez 05, 2019 2:16 pm por Alexandre

» Problema na injeção Versa
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 EmptyQui Dez 05, 2019 9:28 am por WilsonM

» Painel de instrumentos & consumo
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 EmptyQui Dez 05, 2019 7:47 am por sap

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir em baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por bpcfilho em Sab Nov 09, 2019 6:54 pm

Gostaria de deixar registrado que o meu Sentra SL 2015/2016 (fora de garantia) está com o mesmo problema.
Eu já havia percebido que o Ar Condicionado Digital era meio "confuso". Às vezes a temperatura externa tava 28, ele estava ajustado em 23 e nada de jogar ar frio. A princípio eu achei que era algum ajuste no AC que eu não estava sabendo usar bem, mas hoje ele enlouqueceu de vez, e no fim da viagem, já perto de casa (ainda bem) o motor aqueceu.
Chamei o reboque e mandei levar no centro automotivo da Porto Seguro. Segunda eu vou lá, mas já com todo esse feedback que vocês me deram. Se tentarem me dar uma facada levo no rei das ventoinhas, que eu já sei onde é.

Obs.: eu tenho amigos de faculdade que trabalham em montadoras e fornecedores de peças pra montadoras e todos dizem a mesma coisa: Está rolando, e sempre rolou, recall branco adoidado aí. E isso é a parte boa, a ruim é que existem vários outros problemas em peças com casos até de acidente que as montadoras empurram com a barriga pra não gerar custo. E isso acontece com TODAS as marcas.
Depois de saber disso eu cheguei à conclusão que nossa principal arma são esses fóruns de usuários, independente da marca que você vai comprar.

Obrigado a todos e dou retorno da solução do problema.
bpcfilho
bpcfilho

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por leolovati em Dom Nov 10, 2019 9:37 pm

O meu eu levei no xio Radiadores e ventiladores. Fica na penha RJ. O rapaz faz um ótimo serviço. Recuperei o meu antes de dar problema.

leolovati

Mensagem por asaide em Qua Nov 13, 2019 1:59 pm

Prezados, na Estrada do Cafundá 2608, em Jacarepagua no RJ tem uma empresa que faz a troca pelo conjunto de eletroventilador, com a hélice e o resitor por um recondicionado em que ele coloca o carvão do motor bem mais grosso e durável. A troca é feita na hora, não leva 30 minutos e fica perfeito. Custou R$ 500,00

asaide

Mensagem por bpcfilho em Dom Nov 17, 2019 7:34 am

fabiano.negreiros escreveu:
fabiano.negreiros escreveu:Fui dormir pensando nisso indignado, meu carro está com 24000 km, garantia venceu em Abril. São muitos casos iguais, aqui em SP marquei de levar meu carro no Rei das Ventoinhas (bairro do Ipiranga) nesta semana, quando falei de Sentra ao telefone ele já riu e disse: Ihh já sei, pode trazer que eu vejo sim.

Se a justiça realmente funcionasse aqui poderíamos entrar com uma ação conjunta por danos morais e materiais e recuperar esse prejuízo da Nissan, pois é uma baita sacanagem.

Depois que eu levar o meu Sentra no Rei das Ventoinhas, eu digo aqui como ficou e poderei até indicar para quem é da terra da garoa

Hoje pela manhã levei meu carro no Rei da Ventoinha, uma oficina meio feiosa, cheia de radiadores de um lado e do outro várias ventoinhas de muitos modelos, dentre elas dos nossos estimados Sentras. O Eudes, proprietário pessoa simples, disse já ter reparado mais de 10 Sentras, trocentos Livinas e incontáveis Marchs com este problema, então ele já deixa um conjunto de cada carro montadinho com escovas (Bosch) e rolamentos novos, em pouco mais de uma hora ele trocou o meu, deu garantia de 6 meses e me cobrou R$ 250,00. Realmente o ar condicionado gela muito melhor, principalmente no modo automático.

Comentei de nosso grupo e ele disse que for lá e disser que é do Nissan Clube, fará o mesmo preço, então galera, para quem estiver em São Paulo e quiser resolver esse problema de uma vez por todas, seguem as informações:

Rei da Ventoinha
Rua Paulo Bregaro, 87 - Vila Monumento (Prox. ao Museu do Ipiranga) - São Paulo-SP
Tels.: 11 2649-6914 ou 11 98753-9947 (tem Whatsapp)
http://www.ventoinhaeradiadores.com.br/

bpcfilho escreveu:Gostaria de deixar registrado que o meu Sentra SL 2015/2016 (fora de garantia) está com o mesmo problema.
Eu já havia percebido que o Ar Condicionado Digital era meio "confuso". Às vezes a temperatura externa tava 28, ele estava ajustado em 23 e nada de jogar ar frio. A princípio eu achei que era algum ajuste no AC que eu não estava sabendo usar bem, mas hoje ele enlouqueceu de vez, e no fim da viagem, já perto de casa (ainda bem) o motor aqueceu.
Chamei o reboque e mandei levar no centro automotivo da Porto Seguro. Segunda eu vou lá, mas já com todo esse feedback que vocês me deram. Se tentarem me dar uma facada levo no rei das ventoinhas, que eu já sei onde é.

Obs.: eu tenho amigos de faculdade que trabalham em montadoras e fornecedores de peças pra montadoras e todos dizem a mesma coisa: Está rolando, e sempre rolou, recall branco adoidado aí. E isso é a parte boa, a ruim é que existem vários outros problemas em peças com casos até de acidente que as montadoras empurram com a barriga pra não gerar custo. E isso acontece com TODAS as marcas.
Depois de saber disso eu cheguei à conclusão que nossa principal arma são esses fóruns de usuários, independente da marca que você vai comprar.

Obrigado a todos e dou retorno da solução do problema.

Finalizando o problema, fui no local indicado pelo colega Fabiano e ocorreu tudo conforme relatado. Ele tem vários motores já prontos. Só substituir. Como eu estava muito apressado, deixei o carro umas 11 da manhã e busquei às 18h. O Ar Condicionado tá 100% agora. Paguei 300 reais mais 15 do fluido.

Orçamento da Oficina da Porto Seguro:

DEFEITO:
Eletro ventilador-
Original- 1762,00
Recondicionado- 880,00
1 aditivo- 45,00
Mão de obra- 320,00

Agradeço a todos pela colaboração
bpcfilho
bpcfilho

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 21 Empty Indicação Oficina em Pinhais/Curitiba Sentra 2015

Mensagem por Dagmar em Qui Nov 21, 2019 12:21 am

Olá pessoal, sou o Dagmar! bem, tenho um sentra 2014/2015 e ele começou apresentar algumas falhas que estão me preocupando muito! Primeiro a Luz de injeção começou a ficar acesa no painel depois da partida. Acontece que é intermitente, fica 1 ou 2 dias acesa e depois 2 ou mais semanas fica apagada, e assim tem sido nos últimos meses. Mas o que me preocupou agora, foi o fato da ventoinha do radiador não funcionar, percebi por duas vezes que a temperatura do motor subiu muito , chegando até ao risco limite , parei o carro, e esperei esfriar na dua ocasiões. Li no posts aqui, que possivelmente seja o eletroventilador. eu estou em Pinhais, perto de Curitiba, será que alguém aqui do grupo é de Curitiba e teve que fazer este reparo, para indicar a oficina. obrigado

Dagmar

Mensagem por c.gaio em Qui Nov 21, 2019 8:56 pm

Fala pessoal beleza?
Como podem ver sou novo no fórum. A pouco tempo tive a oportunidade de pegar um sentra b18 para dirigir e me apaixonei pelo carro mas para o brasil somente 2021.
Estou a procura de um 2017/18 e não vi relatos desse problema nesses anos. Uma coisa que pude notar e que anos anterior tem apenas um motor no eletroventilador e nesses anos são 2.
Estou saindo de city 2014 que nunca me deu problema até agora que está apresentado o problema de todo honda que são os vidros elétricos com folga.
Alguém já ouviu algum relato desse problema nos últimos modelos?

c.gaio

Mensagem por WilsonM em Sex Nov 22, 2019 9:37 am

os casos conhecidos são todos do Sentra 2013/14.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissão deste fórum: