Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir em baixo

Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Albino Brito em Qua Mar 13, 2019 1:40 pm

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e acabei de comprar um Nissan Sentra S 2018/2019 e fiquei preocupado com esse problema da ventoinha do carro, esse problema tb ocorre no Sentra 18/19?

Obrigado a todos.
Albino Brito
Albino Brito

Mensagem por WilsonM em Qua Mar 13, 2019 1:53 pm

eu só conheço casos deste problema envolvendo o Sentra B17 de 2013 e 2014.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Albino Brito em Qua Mar 13, 2019 1:56 pm

Ufa!!!! obrigado WilsonM!!!
Albino Brito
Albino Brito

Mensagem por NegutaBrasil em Ter Mar 19, 2019 2:28 pm

Chamo isso o que a Nissan fez, de auto sabotagem.
Uma arranhão grande na marca por não fazer um serviço tão simples e "barato".
Estou procurando carro 13/14/15 e como sempre nesse segmento, fiquei entre Civic e Corolla, mas me lembrei do Sentra e fui conferir. Ele já estava em primeiro na minha lista (pois entrega muito mais pelo mesmo preço e com ano mais novo) até descobrir esse problema. Em um test-drive eu vi acontecendo na minha frente com um SV 2014. Andei alguns minutos e liguei o ar, mas nada de gelar. Parei de volta na loja e fui olha o ventilador. Nada de girar com o ar ligado e um cheiro brando de queimado. Dei uma ajuda com a mão e ele começou a girar bem devagar. Após um tempo o dono da loja ligou novamente e ele funcionou e o ar gelou.
Saí desanimado da loja.
Como vou comprar um Sentra usado sabendo deste problema? Quanto tempo o dono anterior andou com o carro aquecendo até arrumar o defeito (se é que arrumou, como nesse caso)?
Isso literalmente acaba com o a valorização do carro em uma futura revenda pelo dono, a não ser que ele venda assim mesmo para alguém que não saiba, mas acho uma bruta sacanagem.
E como confiar novamente em uma marca que ignora seus clientes?

Sim, estou revoltado co a Nissan, pois isso me fez desistir de um carro tão bom e voltar para o "padrão" de sempre!

NegutaBrasil

Mensagem por WilsonM em Ter Mar 19, 2019 5:57 pm

entendo sua questão, NegutaBrasil, aqui no fórum a gente passou anos alertando para o problema, felizmente quem ficou sabendo, teve chance de resolver o problema junto a rede autorizada. Só não resolveu quem perdeu a garantia (por não ter feito as revisões nas autorizadas, por exemplo). Mesmo fora do prazo da garantia, a Nissan chegou a reparar os carros de alguns colegas, em alguns casos sem cobrar nada, em outros cobrando apenas a mão-de-obra, e se minha memória não me trair, lembro de apenas um caso em que o colega arcou integralmente com custo de peças e mão-de-obra.

Não se tornou caso de recall, por alguma razão que não entendemos até hoje o caso não afetou todo mundo, apesar de que aparentemente houve uma concentração grande de problemas em carros do RJ, geralmente envolvendo uso severo (como motoristas de aplicativos, por exemplo, que rodavam o dia todo com o ar ligado).

O reparo é simples e relativamente barato, se o antigo proprietário deste carro que você viu não providenciou o reparo, pode ser um indicativo de que o carro pode ter sido mal tratado em outros itens também.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissão deste fórum: